quinta-feira, 23 de julho de 2009

MAIS DE TUT

Meninas, espero que esse alarme falso não tenha nada a ver com esses haters do Gerry. Má, fiquei preocupada com o que você falou. Se você acha que de repente poderia ser um deles é porque são haters mesmo. Não imaginava que eles fossem tão agressivos. É um absurdo, como pode existir gente de mente tão estreita? Na verdade, os Estados Unidos é um país de neuróticos, só espero que fiquem bem longe do Gerry.
Como no hotel também tinha dois times de futebol, o Milan e o Internazionale, vai lá saber se não foi por causa deles.
O Gerry tirou fotos com jogadores do Milan, espero que com o Kaká. Já pensou que dupla linda!
Essas são fotos do Gerry do lado de fora do hotel após o pedido de evacuação por causa do falso alarme de bomba. Tadinho, devia estar comendo algo pois está até com palito de dente na boca.
Gerry no aeroporto de Los Angeles dia 20.
Fotos fofas demais do Gerry na conferência de imprensa de TUT.
Nesse link do GB.net tem vários vídeos de The Ugly Truth na mídia.

Beijos, paixões.

6 comentários:

  1. Ah, sim... é mais provável que seja por causa dos jogadores.
    O fato, amiga é que não consegui me desligar do JJ, pois tenho uma vontade enorme de defender Gerry e lá vou eu, sempre participando. Um dia apelei e muito brava chamei uma hater que desejou o fracasso de seu filme, de 'moron' e fui seguida por outras fãs que tb xingaram a infeliz. Parece coisa de criança, mas é um caso sério!
    Valeu seu capricho colocando as mais lindas fotos de Gerry. Ele é todo beleza, simpatia e gostosura, não querida?
    Amo esse homem cada vez mais!
    Um gde abraço saudoso da Má

    ResponderExcluir
  2. Gente, ele com essa camisetinha branca justa tá uma coisa....!
    As fotos são a própria visão do paraíso...
    Má, esses haters são de dar nos nervos mesmo, pra que desperdiçar tanta energia em vuduzar os outros? Pra me acalmar me lembro que enquanto os cães ladram, a caravana passa... e passa lindamente, nosso fofo. Aliás, vcs já repararam que esses cachorros que ficam seguindo o carro e latindo ferozmente, se vc parar o carro (já fiz esse teste) eles ficam todos sem-graça e saem com o rabo entre as pernas? Esses haters tbém são assim, uns covardes que se aproveitam do anonimato de um nickname pra detonar quem quer que eles peguem pra Cristo, ô gentinha, viu....
    Mas mal posso esperar pra ver o TUT, parece ser muito legal e gosto muito da Katherine Heigl (é assim que escreve?). Já a Jennifer Aniston, eu até a acho simpática, mas parece que ela tá sempre fazendo a Rachel, do Friends, ela não muda muito de um filme pro outro, parece sempre a mesma personagem em filmes diferentes.
    Por falar em filmes... vi um hoje que recomendo: "Flerte: o jogo do amor", é com o Brandon Routh, o novo Superman. É uma estória bem interessante e a trilha sonora, idem. Assistam e depois digam o que acharam.
    Paty, e o conto, vai bem, obrigada? Ou subiu no telhado? Sem pressão, só quero dizer que esperamos sempre com ansiedade por eles, vc é maravilhosa e sua escrita não podia deixar de ser assim tbém.
    Bjos, meninas,
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Adri. Gerry de blusa branca é extremamente SEXY!

    Ainda mais ansiosa por TUT e Gamer, que inclusive o UOL publicou o trailler, dizendo que estréia no Brasil em Outubro mesmo =)


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  4. Espera. Blusa não, camiseta! É a emoção *_* o Gerry causa essas coisas.


    **Sue**

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu de novo... só pra contar q tava na casa da minha mãe, e ela comprou aqueles home theater, com tv de tela plana de trocentas polegadas, enorme... e adivinha? Assisti Fantasma da Ópera nela, uau!!!! O Gerry em tamanho natural e com som tridimensional é... é.... não tenho palavras..., não, e a voz dele? Uaaauuu... eu preciso de um home theater!!! Vou começar uma vaquinha pra comprar um,rsrsrs...
    Na tela desse tamanho, cheguei a ficar emocionada de novo na cena em que a Christine volta pra entregar o anel de noivado pra ele, tadinho... como esse homem é liiiiiiiinnnndddoooo........
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sua mãe pela aquisição de coisa tão maravilhosa. Eu sei o que vc sentiu pois assisti o Phantom em primeiro lugar qdo comprei minha telona... é bom demais!!! Agora só falta o somzaço!
    Sim, Gerry é muito lindo!!!!
    hugs!

    ResponderExcluir