quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUE SAUDADES!

NO FUNDO EU SABIA QUE NÃO CONSEGUIRIA FICAR LONGE POR MUITO TEMPO MAS ERA NECESSÁRIO. APESAR DE REALMENTE SÓ PODER POSTAR NO DOMINGO EU NÃO CONSEGUI ESPERAR PARA DIZER QUE VOLTEI E ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS. VOCÊS SABEM QUE EU ADORO TODAS E NESSE MOMENTO QUERIA DAR UM ABRAÇO APERTADO E UM BEIJO GOSTOSO EM CADA UMA. E O GERRY...GENTE, QUE SAUDADE DESSE HOMEM! NESSE INTERVALO MAL TIVE CORAGEM DE PROCURAR NOTÍCIAS DELE, SÓ UMAS DUAS VEZES NA VERDADE E MEU CORAÇÃO ERA SEMPRE INVADIDO POR AQUELA DORZINHA DE SAUDADE E AQUELE CALORZINHO GOSTOSO DE QUEM SENTE CARINHO. QUE VONTADE DE ABRACÁ-LO NOVAMENTE! DESSA VEZ NÃO COM A EMPOLGAÇÃO DO PRIMEIRO CONTATO MAS COM CARINHO E SAUDADE. ACHO QUE NESSE GESTO EU PASSARIA TODO MEU SENTIMENTO PARA ELE PORQUE MEU CORAÇÃO ESTÁ ANSIANDO EM COLOCAR TUDO ISSO PARA FORA, EM EXPLODIR. ESSE É UM OUTRO MOTIVO PARA VOLTAR: DENTRO DE MIM EU SINTO QUE ESTOU PRESTES A EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO. TENHO MUITOS SENTIMENTOS REPRESADOS E É ISSO QUE ESTÁ ME FAZENDO MAL. EU PRECISO EXPLODIR. EXPLODE, CORAÇÃO! rs, rs

COMO É BOM VOLTAR! UM BEIJO, AMORES E ATÉ DOMINGO!

6 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAA vc voltouuuuuuu, também to com saudades de vc, Sacode a poeira de a volta por cima e Explode coraçãoo..... Seja bem vinda novamente. Bjosss.Rita

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Paty! Exploda de emoção, volte a nos alegra com seus posts! Eu bem sei como é complicado, na correria do dia a dia mantermos nossos cantinhos, mas eles são como jardins de nossas emoções, onde plantamos nossos pensamentos e sentimentos que são regados pelo carinho que recebemos de nossas amigas. Não desista querida, volte mesmo, nós merecemos sua presença, e o Gerry... nossa também sinto muita saudades de escrever e postar sobre ele. Fiquei muito feliz por ver que estava aqui novamente! Beijos e felicidades pra ti.
    Tania

    ResponderExcluir
  3. Que Boooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmm..... vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    exploda, sim, mas de felicidade , ok?
    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua volta!
    Você e o Gerry fizeram muita falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG! que bom saber que voce está de volta. Adorei! Como sempre o blog tá lindo!beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi Menina!!!! Que bom tê-la de volta!!! Você faz muita falta sabia? Espero que as coisas estejam melhores agora. Torço para que você seja muito feliz! Obrigada pelo retorno!! Beijos. Angie/BHZ

    ResponderExcluir