domingo, 29 de agosto de 2010

WE JUST WANT HAVE FUN!

Oi, amores, é realmente muito bom estar de volta. Vocês vão estranhar para caramba ao abrir blog e ver essa foto liiiiiiiiiiiiiiiiinda de babar do Gerry com os Mamonas tocando mas esse post explica tudo. E para começar vi uma matéria, não sei quando saiu mas eu achei ótima. Olha que legal isso: A pergunta de um bilhão de dólares: Como Butler conseguiu?
A matéria fala que agora o Gerry é oficialmente um ator de um bilhão de dólares, seus filmes alcançaram esse patamar. Daí eles falam que Gerry é o tipo de ator que os críticos amam odiar e que estão sempre descendo a lenha nos filmes dele, então por que todo esse sucesso?
Ora, muito fácil: Porque graças a Deus, o mundo não é perfeito!
Isso mesmo. Em sua perfeita sabedoria Deus não criou o mundo perfeito, pelo menos no que se refere a gostos. É aí onde entram aquelas frases famosas: "o que seria do preto se todos só gostassem do branco?", "Para quem ama, o feio bonito lhe parece" e, lógico, a mais famosa: "Gosto não se discute, se lamenta", e aí eu repito: Graças a Deus!
E quer saber o que é mais gostoso no meio disso tudo? Olha nossa cara de preocupada com a opinião dos críticos:
Sim, a nossa preocupação é absurda, dá até pena!
Esses críticos se acham mas as opiniões deles não têm nada de imparciais e se eles fossem esses realmente os guardiões do bom senso e do bom gosto essas mesmas opiniões não divergiriam como eu já vi acontecer. E o que acontece? Por não sermos um bando de "maria vai com as outras" e assumirmos o nosso gosto, eles acham que nós somos estúpidos. E aí nesse momento eu me lembro de uma frase do Scar no filme "O Rei Leão": "Oh, eu me sinto horrrrrrrrrrrrível!"
Meus queridos críticos: enquanto vocês nos desprezam, nós lotamos as salas de cinemas no único, verdadeiro e prazeiroso motivo que existe para se ver filmes: nos divertir. Nossos atores preferidos enchem os bolsos de dinheiro e o que vocês ganham? Fama de chatos, estressados, úlceras e acabam virando aquelas pessoas que ninguém quer convidar para as festas.
Dizem que um crítico pode acabar com a carreira de um ator. Duvido: se essa pessoa conseguir pegar na veia do público não há crítica que resista, então, meus queridos, relaxem.
E aí eu me lembro de uma propaganda da Diesel que eu amei:
Yesssssssssssss! WE HAVE THE BALLS!
Beijos e ótimo começo de semana para vocês

2 comentários:

  1. Que bom que você está de volta!!!!! Nem acreditei quando vi. Adoro o seu blog, pois é o que faz jus ao Gerry!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa, muito boa meessssssssssssmo! Como dizem: críticos são os atores que não deram certe, em que escola esse povo se forma? Tem algum curso profissionalisante pra isso? Pra falar a verdade, praticamente não dou atenção, ou eu gosto ou não do filme, não importa o que digam. Adorei o post Paty, parabéns pelas colocações.
    Beijo

    ResponderExcluir