Bom, depois de assumir nosso lado estúpido, coisa que eu acho que é extremamente sábia, vamos tentar parecer inteligentes.
Gente, se você parar para pensar rapidamente é fácil ver como TUDO na vida tem dois lados: o bem e o mal, as trevas e a luz, o masculino e o feminino e por aí vai.
Coisa que aterroriza muitas pessoas é o lance de envelhecer. Ao mesmo tempo em que você pode enlouquecer porque sua aparência já não é mais a mesma, é muito bom saber como a maturidade é algo fantástico.
Atualmente eu estou brigando comigo mesma para crescer, amadurecer e me desapegar de coisas e pessoas que não têm valor para mim. Não que certas coisas e pessoas não tenham valor próprio mas essas coisas e pessoas que não me valorizam não podem ocupar território na minha vida.
Estou brigando e torcendo para esse amadurecimento chegar mas só o fato de estar consciente disso me deixa mais feliz. Essa é a vantagem de amadurecer.
Uau, sessão filosofia total! Acho que saí do foco. E era só para dizer que amadurecer é assumir nosso lado estúpido porque em certa altura da vida a gente não têm tempo para perder com bobagens, então se de vez em quando para a gente ser feliz é necessário chutar o balde e fazer algo estúpido, why not? Afinal, ser estúpido é ser corajoso. Yes, cause we have the balls!
Ok, ainda não falei de Machine Gun Preacher, então aqui irei me redimir. Confesso que nessa fase meio barra-pesada da qual estou tentando sair, mal dei atenção a esse novo filme do Gerry. Mas gostei desse artigo aí embaixo. Ele diz: Sam Childers foi de traficante de drogas a pastor. O estúdio Lionsgate está sendo responsável pela filmagem de "Machine Gun Preacher" baseado no seu livro de 2009: "Another Man's War: The True Story of One Man's Battle to Save Children in Sudan". O filme será estrelado por (o cara) Gerard Butler (Adorei essa!)
E ainda tem direção de um nome forte, Marc Forster, diretor de "Monster's Ball", que deu o Oscar de Melhor Atriz para Halle Berry e o último James Bond, "Quantum of Solace".
E olha o que falou o presidente da Lionsgate: "Machine Gun Preacher combina ação fascinante com personagens com grande talento dos dois lados da câmera". Uau, isso que é elogio, hein?
E sobre o fófis: "Gerard Butler é o ator ideal para capturar a força, a complexidade e o carisma desse herói da vida real, Sam Childers". MORRAM, CRÍTICOS!
Sam fundou um orfanato no meio da área de conflito e abrigou crianças abandonadas no meio desse caos e desespero. E ele continua fazendo isso, indo até essas áreas e resgatando essas crianças. O cara largou a vida de selvagem da motocicleta para embarcar nesse caminho espiritual. Não é para qualquer um. Como dizia Renato Russo: ter bondade é ter coragem. Para pra pensar: pelo que vemos hoje em dia parece ser mais fácil pegar uma arma e dar uma de macho e sair matando gente à torto e à direito no trânsito, no ônibus ou em qualquer lugar e por qualquer motivo do que estender a mão para alguém, levar um prato de comida para um morador de rua, virar voluntário. Let's think about it!
Sam e Gerry
Gerry na igreja de Sam
A moto que o Gerry vai usar no filme
E aí embaixo algumas cenas do set de filmagens
E assim que eu soube desse filme uma coisa não me saiu da cabeça: a música "Son of a Preacher Man". O Gerry não faz o papel do filho do pastor mas ai, que delícia se ele fosse o filho do pastor a me ensinar...ai, ai. Oh, heresia!
Beijos
Oiiiiiiiii Paty!
ResponderExcluirQue alegria saber que vc está de volta.
QUE SAUDADE!!!
Como vc está?
Bjs Kat.