terça-feira, 7 de setembro de 2010

BANHEIRO FAMOSO!

Oi, beautiful people. Para quem mora do Sudeste para baixo que tempinho é esse, hein? Bom mesmo nessas horas é ficar aconchegada debaixo das cobertas com aquela companhia especial. Como o Gerry, por exemplo.

Mas por mais que eu gosto desse homem certos exageros eu não cometo. Ele que me desculpe mas meu bom senso fala mais alto. Tem gente que é meio exagerada a ponto de transformar um banheiro em ponto turístico. Pois é, é o que está acontecendo em Michigan.

Banheiro usado por ator vira ponto turístico

Gerard Butler transformou um banheiro público, em Michigan, nos EUA, em um santuário para seus fãs. De acordo com o tabloide "National Enquirer", o ator se tornou tão popular em Melvindale, que uma loja do bairro está promovendo passeios ao redor do banheiro utilizado recentemente pelo ator durante as filmagens de seu novo longa. "Gerard, que está na região filmando 'Machine Gun Preacher', parou para usar o banheiro em um dia e posou para fotos com o proprietário da loja e suas duas filhas. Depois, Gerard convidou todos os seus amigos de filmagem para fazer um tour pelo lugar onde se aliviou e isso virou comentário na cidade desde então!", disse uma fonte à publicação. Gerard não é a única celebridade a proporcionar fama a um banheiro. Recentemente, o ator Leonardo DiCaprio usou um banheiro público para se esconder depois de ser reconhecido e perseguido por torcedores que assistiam aos jogos Copa do Mundo na África do Sul. O pequeno banheiro, de repente, foi invadido pelo público desesperado para ver o artista.

Pois é, nesse mundo de meu Deus tem gente pra tudo.

E por falar no escocês, alguns conterrâneos do Gerry estão de malas prontas para o Brasil. A banda Snow Patrol virá para o festival "Natura Nós". Junto com o Snow se apresentarão Jamiroquai, Air e Bajofondo. A maratona acontece em 16 e 17 de outubro.

Os brasileiros Marcelo Jeneci, Cidadão Instigado, Karina Buhr, Vanessa da Mata, Céu e Móveis Coloniais de Acaju completam o line-up do dia 16/10, dividindo-se entre dois palcos. O domingo, 17, terá programação voltada ao público infantil. Nesta data, Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Pato Fu e Adriana Partimpim fazem shows.

E aí embaixo tem um vídeozinho do Gerry dando autógrafos em Detroit com o seu visual Machine Gun Preacher.

Beijocas.

P.S: Adoro John Mayer, adoro essa música que eu acho a cara do Gerry. O corpo dele com certeza deve ser o País das Maravilhas, affe!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus sou louca por esse homemmmmmmm
    Concordo com vc: o corpicho dele é mesmo o país das maravilhas!!! HELPPPPPPP!!!

    bjusss
    ps: esse blog é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que bom que bom te ter de volta, tô muito feliz, que coisa boa, um dia desses tava pensando em te mandar um email pra ter notícias suas, então me veio a idéia de dar uma olhadinha aqui no blog e que surpresa boa que eu tive, além de tudo vc deu a notícia de sua volta no dia do meu niver sabia? rsrs por favor não nos deixa mais não tá rsrsrs beijossss te adoro !!! PS: vc tem, twitter, facebook ou algo parecido ?

    ResponderExcluir