Chegou aos palcos londrinos a sequência de "O Fantasma da Ópera" intitulada "Love Never Dies". E como não poderia deixar de sair o Fantasma mais lindo e adorado de toda a história desse lindo musical compareceu ao evento.
Só que teria sido tão mais interessante se o Gerry tivesse aparecido com uma cara mais simpática. Puxa vida, ele foi o Fantasma mais querido, poderia mostrar um pouco mais de animação.
Que cara azeda! Queria estar lá para dar uns cutucões nele. "Desamarra essa cara, Gerry!"
Gerry com Trinny Woodall, personalidade da televisão inglesa, é apresentadora e conselheira de moda.
Acho que esta é a única foto em que ele deu um sorrisinho.
Gerry e a atriz Sierra Boggess que interpreta a Christine nessa continuação.
Aqui tem um link sobre a estréia: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1256934/Love-Never-Dies-Andrew-Lloyd-Webber-brings-families-premiere.html
E aqui no site oficial que tem um video muito bonito: http://www.loveneverdies.com/
E que tal matarmos a saudade? Que lindo que ele estava como Fantasma!
Comecei o post mencionando um pouco os vampiros da atualidade e vou terminar com mais um pouco do tema. Vocês se lembram como Gerry foi cogitado para fazer um filme chamado "Priest" que era baseado numa graphic novel e falava de um padre que saía na caça de vampiros que sequestraram sua sobrinha? Pois é, eu que adoro vampiros, torci demais por esse papel dele mas depois de tanta enrolação descobri que o papel tinha ido para o ator Cam Gigandet, o vampiro James de "Crepúsculo". Vejam como tudo se conecta: Gerry que foi Drácula foi cogitado mas o papel foi para o Cam que interpretou um vampiro também. Ou seja, tá tudo em família.
Mas no fim descobri que o Cam acabou não sendo o caçador, o Priest ficou com o ator inglês Paul Bettany enquanto que o ex-vampiro será Hicks, uma espécie de caubói futurista que vai ajudar o padre nessa santa cruzada contra as crias do mal. Dessa vez os vampiros serão maus e feios, portanto, não dá para torcer por eles. Se eles fossem bonitões e gostosos como o Gerry a gente pensava no caso.
Agora o Gerry não é mais o Priest mas será o Preacher. Quem vencerá a batalha: o Padre ou o Pastor? Saiba a resposta no ano que vem.
Aí embaixo tem o trailer de "Priest"
Beijos e ótimo semana para todos.
PS: Eu não sei se quando vocês pensam no Gerry ocorre um monte de coincidências. Comigo isso acontece com frequência. Eu fiz o post todo e depois fui escolher uma nova música, optei por essa do Bush porque adoro o grupo e essa música é linda. O clipe é lindo, o Gavin Rossdale está mais gato do que nunca e só no final do clipe foi que reparei no nome do diretor: Joel Schumacher. Ele dirigiu que filme com o Gerry? O Fantasma da Ópera. Fala sério!
E o Gavin de vez em quando aparece no cinema. E já fez um filme com o Gerry! Qual? "Duelo de Campões". Sem comentários.
Tudo lembra o Gerry!
É parece que o gerry não tava muito afim de ir neste evento mesmo, mas a culpa não foi dele tadinho é que infelizmente eu não pude acompanhá-lo por isso ele ficou assim tristinho rsrsrsrs... mas vamos combinar que mesmo de cara amarrada ele fica lindo não é. bjosss.
ResponderExcluir