domingo, 3 de outubro de 2010

FINALIZANDO MACHINE GUN PREACHER

Gerry finalizou as filmagens de Machine Gun Preacher. As cenas foram gravadas em Magaliesberg e Hartbeespoort, as áreas foram usadas para simular o Sudão, região em conflito na época que Sam Childers fundou seu orfanato.
A atriz Michele Monaghan e Lynn Childers.

Fora dos sets Gerry foi visto no Latinova Club e Camps Bay.

Abaixo uma entrevista de Sam Childers para o canal Fox 2.

Ai, gente, desculpa as poucas notícias e hoje eu também tô com uma preguicinha. É o frio. Bjs

PS: Tá na hora de um conto do Chefe, né? Ai,ai...

PPS: Meninas, a música nova do player é uma descoberta que encontrei no Youtube e me apaixonei e tenho certeza que quem não conhece vai amar. Na verdade vi um vídeo feito por uma garota muito genial chamada "Fantasma Luna" que criou um crossover entre a Christine de "O Fantasma da Ópera" e o Marius de "A Rainha dos Condenados". Um dos nossos filmes prediletos cruzado com vampiro, TUDO DE BOM! Ela criou uma pequena obra de arte com essa música linda. O vídeo dela está logo abaixo do player. Curtam!

Um comentário:

  1. Paty!
    Lembra de mim? (a Jú do encontro no Rio.) rsrs
    Já visse "Spartacus: Blood and Sand"?
    Tô apaixonada pelo Andy Whitfield!!
    Ele e o Gerry são minhas duas paixões agora. lol
    Será q vc poderia escrever um conto com o Marek? =D Depois do Atila, o Marek é meu fav. :)
    Eu nao comento muito (quase nunca) , mas estou sempre lendo seu blog. :D

    Bjs,
    Jú ( er..esqueci o nick q eu usava aqui no seu blog.)

    PS: Vc tem twitter?

    ResponderExcluir