segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ATUALIZAÇÕES

Boatos indicam que Gerry poderá protagonizar um filme de ficção científica chamado "Afterburn". A produção é de Tobey Maguire, o ex Homem-Aranha. Leia mais aqui: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?attachment_id=53787
E no dia 20 o Gerry foi um dos apresentadores do "2010 CNN Heroes: An All Star Tribute" que aconteceu no Shrine Auditorium em Los Angeles. Dentre as pessoas homenageados estavam os 33 mineiros que ficaram soterrados por 69 dias no Chile.
Gerry também homenageou seu conterrâneo Magnus MacFarlane Barrow do "Mary's Meal", um programa destinado a oferecer alimentação diária e gratuita nas escolas para crianças de países pobres.
Gerry em Beverly Hills no dia 17 para um encontro de negócios. Recentemente o Gerry foi intimado sobre a lei de patentes pois desde 1996 existe uma produtora com o mesmo nome da dele, a Evil Twins Production. E logicamente que, além do direito sobre o nome, os donos querem uma indenização por danos morais. Nesse site tem a matéria: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=26372686
Acho que nesse caso não vai ter jeito para ele não e se o valor que o povo está pedindo é só esse realmente ele deu sorte.
Gerry no aeroporto de Los Angeles dia 15. Reparem no tamanho da mão desse homem. O que esse dedos longos e grossos não fariam...Jesus!
Gente, que coisa chique essa festa desse ano do Gerry. A listinha mais do que VIP contou com nomes como: Bono (posso morrer feliz, meus dois homens favoritos juntos!), Kate Hudson, Adrien Brody, Jay Z e ainda John Mayer que cantou "Mustang Sally" com ele.
Fala sério uma festa dessa! Isso é que é estar entre estrelas o resto é conversa.
Olha o homem rasgando a voz! Adoro essa empolgação musical do Gerry.
Tão bom vê-lo feliz assim.
Adorei essa foto mas não consigo deixar de me perguntar se não teria sido mais fácil dar a volta. Coisas de Gerry. Parabéns, fofo!
Gerry na pré-estréia do novo filme de Russell Crowe, "Three Next Days"no Ziegfeld Theatre dia 09 de Novembro em Nova York
E na after-party do filme no Oak Room.
o coitado do Gerry passou fome a noite toda. De acordo com uma testemunha ele parecia faminto mas virou as costas para os hors d'ouvres e se contentou apenas com água. Mas o rep dele negou que ele estivesse de dieta para perder peso para um possível filme sobre o Robert Burns. Será que ele mudou de ideia em relação à continuação de "300"?
O Gerry não queria reassumir o papel de rei Lêonidas pelo fato de ter que voltar a ter o físico do espartano. Ele disse que não tinha intenção de se torturar novamente com aquele treinamento. Apesar do rei ter morrido no filme esse segundo na verdade seria um prequel, ou seja, contaria eventos ocorridos antes daqueles vistos em "300".
Hummm, mas aí tem, o Gerry está super em forma, ele não perderia uma boquinha se não houvesse um motivo forte. Com certeza tem alguma coisa aí. Tadinho! Mas pensando em Gerry e comida dá realmente uma fome mas não fome de comida e sim dele. Affe!
Lembram do evento onde o Gerry esteve com o Adrien Brody e o Russell Crowe? Então, no tal do leilão dos artistas teve um prêmio que seria um chá com o Adrien.
A muito louca Courtney Love pagou US$17 mil pelo tal do chá com o cara. Segundo o site do Terra ela disputou o prêmio de maneira acirrada com o Gerry. Leiam aqui: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4782358-EI13419,00-Courtney+Love+paga+US+mil+para+tomar+cha+com+Adrien+Brody.html
Boa semana pra todo mundo. Thanks, kat.

3 comentários:

  1. É nóis!!! kkkkkkkkkkk
    Já viu as novas fotos dele,na moto?
    LINDO!!!
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!Um dia desses li que o Gerry deu uma entrevista em que disse que seu Natal ia ser bem caseiro e que com certeza iria lavar a louça...Você conseguiria essa foto para nós?Por mais que seja bizarro...Com o Gerry fica sexy...Ui!

    ResponderExcluir