sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GERRY E KINGS OF LEON? ENFARTEI!

Gerry delicinha da mamãe, é um ator lindo, gostoso e muito, muito mulherengo. Ele é cara de pau o suficiente para meter a língua na boca das atrizes com quem contracena durante as tão invejadas cenas de beijo. Sua fama de galinha em Hollywood já está mais longa do que seu currículo. Antigamente eu achava que o Gerry entraria para o Guinness como o ator que mais morre nos filmes mas creio que agora o título deve ser o de ator mais garanhão de Hollywood. Esse homem vive nas baladas, é um incansável e com toda essa gostosura chove na horta dele. Vê-lo assistindo a um desfile da Victoria's Secrets é como ir na feira e encontrar banana, tão comum... Olha a cara da criatura, doido para babar vendo desfilar mulheres bonitas usando apenas lingeries e asinhas. Ai, Gerry, que fantasia simples, amor. A lingerie é fácil, minha sobrinha tem umas asas de fada (serve, meu bem?), só fico te devendo o corpo de top model, ok? Mas eu prometo que compenso de outra maneira.
Gente, olha que delícia: Gerry, os irmãos Caleb e Jared Followill, respectivamente, vocal/guitarra e baixo do Kings of Leon. Quer combinação mais deliciosa? Ai, que vontade de gritar! Até hoje me sinto frustrada por não ter ido vê-los no SWU.
Mas mesmo quando certas coisas são muito óbvias como banana na feira e Gerry num desfile de lingerie, outras coisas são tão misteriosas como o Triângulo das Bermudas. For example, essa criatura aí embaixo, a atriz Malin Akerman.
Motivo: um homem desses começa com as gracinhas e pega no seu braço.
Daqui a pouco a outra mão está nas suas costas.
E essa loira que deve ter apanhado muito na cabeça quando era criança, fica fazendo cara de assustada, de quem quer sair correndo. Não parece que ela está falando: "Olha, tem um avião passando ali!" ou "Ai, lembrei que deixei a porta do meu carro aberta"?
Macacos me mordam, é por isso que o mundo está virado assim. Uma cena dessas é sinal de apocalipse, de que 2012 realmente está aí. O que uma mulher normal faria numa situação dessas? Uma coisa que é mais simples do que 2+2=4, arrastaria o homem para o primeiro cantinho escuro e resolveria a equação, meu bem.
Tem gente que gosta de complicar a vida, né?

3 comentários:

  1. OI PATY!
    EITA,ESSE HOMEM É MSM TERRIVEL!
    Ñ PERDE TEMPO EM AUMENTAR A LISTA.
    PARA REALMENTE O TAL DO APOCALIPSE DE 2012 ACONTECER,EU DEVERIA FZR PARTE DESSA LISTA...KKKKKKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir
  2. KKK
    Tem toda razão! Eu com certeza resolveria essa equação e ainda acharia 5!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem gente que não tem mesmo senso de oportunidade, pra dizer o mínimo... essa loura só pode ter mesmo 2 neurônios ou não ser chegada na coisa pra deixar passar um homem desses todo cheio de amor pra dar.... ah, se inveja matasse!
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir