sábado, 6 de novembro de 2010

AGORA É GERRY E RUSSELL CROWE, AI, JESUS!

Gerry compareceu ao "Let's Build a School for Haiti", um jantar para angariar fundos organizado pelo Artists for Peace and Justice. O evento foi no Salon Milesime no Carlton Hotel ontem, dia 05/11 em Nova York. Abaixo fotos da chegada dos artistas. Gerry e Adrien Brody
Gerry, Adrien e John Ryan.
Vocês lembram dessa morena? É Moran Atias, ela esteve com o Gerry em Cannes esse ano no iate da dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Não basta ser linda, tem que ter amigos chiques. E para completar a felicidade de ter reencarnado com tudo de bom me vem um homem fofo desses à tiracolo. Vou anotar tudo no caderninho para lembrar de cobrar esses pequenos detalhes lá em cima.
Peter Chase, Gerry e Adrien.
Paul Haggis e Gerry.
Abaixo fotos de dentro do evento.
Paul Haggis, Philip Seymour Hoffman, Gerry e Adrien.
Gerry, Moran e Russell Crowe. Ai, gente, que delícia os dois juntos. Tudo bem que o Russell tá meio redondinho, uma carinha de bolachinha Trakinas mas eu adoro ele. E o Gerry com esse olhar "vou te rasgar toda", affe. Vocês viram como eles são meio parecidos. Daria um belo de um filme com eles como irmãos, hein? E eu já me imagino no meio deles como essa morena sortuda. Só que ensanduichada de uma maneira mais gostosa, ui. Melhor não pensar, melhor não pensar, calor, calor demais!
O que será que ele está contando de tão engraçado?
Deve ser alguma piada de americano.
Esse momento é de um leilão no evento. O que será que o Paul Haggis está leiloando em nome do Gerry? Um abraço? Um beijo? O samba-canção usado no filme "P.S Eu te amo"? Um noite de sexo indecente?
Aceita cartão? Pode parcelar? E trabalho escravo? Tudo bem, mas só se for escrava sexual dele, aí pode ser contrato pelo resto da vida.
Gerry e Lee Greene
Beijocas.

4 comentários:

  1. kkkk
    Paty, esse post está hilário!!!
    "Aceita cartão?" foi demais.
    Ele está mesmo muito gato, até com o cabelão, como dizem por ai, do jeito que vier eu traço!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=M5wPEca0Zeo

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa!! Esse homem está de MATARRRRRRRR!!
    que espetáculo esse terninho preto... esse cabelinhoo... UI meu coração... Eita homi bom meu Deus!!!
    Assim eu não aguento!!!
    LOVE YOU GERRY LOVE YOU GERRY!!!

    Bjs e obrigada pelos posts Paty!!!

    ResponderExcluir
  4. eita homi baum viu! ÓH Gerry

    ResponderExcluir