terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FOTOS DE PUNTA DEL LESTE E FERNANDO DE NORONHA

E é claro que é mais fácil o sol deixar de aparecer do que deixarem de relacionar o nome do Gerry ao de alguma mulher em qualquer lugar que ele vá. A bola da vez é a empresária Silvana Bertolucci. Quem? Não sei, nem quero saber, a dor de cotovelo me impede. Deixa ela aproveitar os 15 minutos de fama. Dizem que a dita levou nosso fofo para ver o show do Rappa na Praia da Conceição em Fernando de Noronha.
Mais abaixo tem algumas fotos da passagem dele pela ilha pernambucana. A seguir fotos dele em Punta del Leste onde ele passou o Revéillon.
WHAT THE FUCK IS IT? O que houve aconteceu com ele nesse momento? QUE HORROR!
Primeiro catou uma morena no Uruguai depois pegou outra no Brasil.
Essa matéria fala da passagem dele por Punta del Leste. Muito legal!
As fotos a seguir são de Fernando de Noronha.
E que tal dar uma olhadinha nessa Pousada Triboju.
MARAVILHOSA! E na companhia dele...Isso sim poderia ser chamado de Paraíso! Mais uma vez obrigada a Kat, que está me saindo melhor que os paparazzi.
Beijos.

4 comentários:

  1. Puxa.... vcs já ouviram se alguém algum dia cometeu haraquiri chutando a própria testa??? Porque foi o que me deu vontade agora, lendo esse post, Paty... Há muuuuito tempo venho falando pra minha mãe que a gente precisa ir a Fernando de Noronha (ela tem daqueles troços q vc paga aos poucos e viaja pra todo lado, em hotéis 5 estrelas e ia bancar tudinho), e ela chegou a me perguntar se agora não daria pra gente ir, mas preferi deixar mais pra frente, já que estou fazendo mudança de cidade... cadê a espada de samurai, cadê??? por quê, meu deus, por quê????
    Apesar disso, desejo um megamaravilhoso ano pra todas vcs amigas, ou pelo menos um ano melhor que o anterior né? Pensem assim: é neste ano que vou encontrar o nosso ponto G, elezinho, o Gerry, aiai... sonhar não custa nada né?
    Bjos!
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. É nós Paty!rsrs
    To na cola do homem,se ele aprontar mais uma eu aviso.
    Será que ele volta p/ o Carnaval? :-)
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  3. Nossa aquele cabeleira Black Power e pondo a mão no bumbum foi incrivel... e mesmo assim o homi ñ perde sua majestade... kkk

    * * *Bjkas* * *

    ResponderExcluir
  4. Gerard James é um ator de grande talento, e um homem que apreciar o BRASIL e isso muito me deixa feliz, pois como Brasileira, posso dizer que tenho um encantamento especial pela ESCÓCIA, e fico feliz que um ESCOCÊS tão querido por nós, aprecie o BRASIL. Gostaria muito que um dia ele visitasse SÃO PAULO, em especial minha cidade e ai quem sabe poderemos tomar café juntos, falar de música, ir até a IGREJA e agradecer a DEUS pela vida e pela beleza natural, tanto do BRASIL como da ESCÓCIA.

    Gerard, seja sempre bem vindo.

    DEUS TE PROTEJA e TE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir