segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SURFISTA

Essas fotos aí abaixo todo mundo já viu e eu recebi por e-mail pela Kat mas como eu não sou mais uma fonte confiável nem colquei aqui. Mas agora com a notícia de que ele vai interpretar um surfista quis fazer uma ligação. E pra falar a verdade essas fotos podem realmente significar não apenas diversão do nosso fofo em águas havianas mas também um certo treinamento para o tal filme. Essa notícia está no site Viva Cinema. Gerard Butler entra para o elenco de Maverick, dirigido por Curtins Hanson, e fará o papel do surfista Rick "Frosty" Hesson, segundo o Variety. O longa, com roteiro escrito por Kario Salem e Brandon Hooper, vai contar a história do surfista Jay Moriarty que desejava descer as grandes ondas do norte da Califórnia, conhecida como Mavericks e a partir daí ele começa os seus treinos para realizar o seu sonho. O filme ainda não tem data prevista para a estreia.
Uma coisa boa está acontecendo, estou sonhando com ele de novo. Sonhei que o reencontrava aqui em São Paulo. Eu pedia uma foto dele e ele me enrolava o dia todo e me deixava com a equipe dele mas pelo menos eu estava perto dele. Até a Lolita estava no sonho. Estou com saudades dele. Quero um abraço dele de novo. Ai, tô carente!
Bjs.

2 comentários:

  1. Sonhar com esse pedaço de mal caminho é muitoooo boom, faz o dia da gente ficar cheio de passarinhos verdes, um arco iris no céu, e um sorrisinho no canto da boca. Aii aiii tudo de bom sonhar com ele. Bjo
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora do chuveirinho me dê resistência, já imaginei ele surfando nas praias de Santos!

    * * *Bjkas* * *

    ResponderExcluir