quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FUTEBOL!

Gerry chegando em Glasgow, terrinha, para um jogo beneficente entre antigos astros do Celtic (time favorito do Gerry e do Rod Stewart) e do Manchester United.







E de repente lá está você naquele momento ÚNICO no Universo, naquele instante raro quando os planetas se alinham e você olha e vê: ELE! Lindo, Divino, Gostoso. Apesar desse cabelo loiro me doer nos olhos. O cabelo dele tá horroroso, vamo combiná! Nessas fotos ele está ótimo mas mais pra baixo vocês vão entender meu desespero.

E aí você tira uma foto com o homem e de uma hora para outra, da noite para o dia você está famosa. Por tirar uma foto com Gerry Butler?




Por aparecer ao lado desse homem espetacular com o sovaco desse jeito. Dureza, hein, bem?
Minha mãe disse que na verdade ele queria tapar o nariz mas disfarçou com esse gesto. Minha mãe não perdoa, viu?




Trocando de roupa no vestiário antes do jogo no dia 09








Como diz Valéria, quero ser Assessora de Sabonete. Ai, como eu sou bandida!







Está mais para Einstein Junior!






E durante o jogo.











E por fim comemorando





Gente, que cabelinho desgraçado! O Gerry precisa logo fazer essa droga desse filme. Eu vou ter que concordar com a Aracy, também estou achando que ele está muito magro e esse cabelo...Sinceramente!




Em meio a tantos astros, quem roubou a cena foi o ex-atacante sueco Henrik Larsson, que reviveu os tempos de artilheiro do Celtic e marcou três gols para a equipe escocesa. Ele foi o atleta mais aplaudido ao entrar em campo.
Ao lado de Larsson pelo Celtic estiveram, além de Gerard Butler, os ex-jogadores Neil Lennon, John Hartson e Chris Sutton, também ídolos da torcida. Já o time do Manchester United teve como presenças mais ilustres Roy Keane e Dwight Yorke.
O jogo levou 50 mil pessoas ao estádio do Celtic, e a renda será revertida para uma entidade que combate a fome na África. 


Obrigada, Kat

Placar final: Celtic 5 Manchester 2.

E será que ele esteve mais para bola cheia ou bola murcha? Vamos conferir?

















Beijos.

4 comentários:

  1. Ai, Paty... meu sonho de consumo ser assistente de sabonete... fala sério!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Também estou na turma que acha que o Gerry tem que melhorar esse visual,voltar a velha forma...
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  3. gente por favor decidam-se !! se ele tah gordinho reclamam , e se ele emagrece tambem? coitado do gerry eu que nao queria estar na pele dele pra fans tao exigentes hehe, agora o cabelo tah bizarro mesmo definitivamente gerry nao nasceu pra ser loiro a cor nao combina... envelheceu ele uns 10 anos, agora eu tbm achei o corpo dele um pouco maltratado, deformado ,tem uns musculos meio torto fora do lugar levei um surto quando vi a foto juro que nao reconheci aquele corpo!! gosto do gerry mais gordinho ,nem precisa ser aquele corpaço do 300 ,mais gordinho ta valendo muito jah,afinal quem gosta de osso eh cachorro... hehhe tah exagerei eu sei
    sabrina

    ResponderExcluir
  4. Citou-me no comentário...adoooooogo.Obrigada. Meus comentários renderam,hein? Só esclarecendo,para que vcs não me queiram mal,cada pessoa curte um tipo de beleza ,um padrão,né verdade? vcs acreditam q tem mulher( sem noção,rsrsrs) q acha até o Gerry não muito bonito? Pois é,amores,como eu ia dizendo,quem curte belezinha afeminada e delicada gosta de uns,quem curte troglodita fortão,gosta de outros,quem curte andrógenos ,gosta de outros,metrossexuais,de outros e por aí vai.Eu curto homem com cara de homem.Esse para mim era o diferencial do Gerard Butler.O emagrecimento exagerado dele acabou deixando o rosto dele flácido ,enrugado e abatido.Aquele bronzeamento cor de picanha bem passada excessivo não combinou e o cabelo amarelo gema de ovo então,nem vou comentar(e a clara do ovo é a raiz branca,rsrsrsrs).O q eu espero sinceramente é q tudo isso seja por causa de um papel em um filme,eu acho q nem ele também está contente com esse look.Deve ser muita pressão,fome,lipo,malhação,sei lá,o cara nem pode curtir.A prova de tudo isso é q ele até voltou a fumar.Pura ansiedade.Só não digo q ele está feio ,pq Gerry feio é humanamente impossível,mas ele era bem mais bonito...ele agora parece frágil,abatido,perdeu virilidade,é fato.A verdade é q tô com saudade do Gerard Butler "lindo,tesão,bonito e gostosão". #prontofalei.

    ResponderExcluir