quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POSTER DE MACHINE GUN PREACHER

GENTE, QUE POSTER LINDO DE "MACHINE GUN PREACHER"







Sim, eu também estou no time que gosta do Gerry com cara de macho gostoso, por isso que eu disse que dos novos filmes dele os que eu mais desejo ver são MGP e Coriolanus. Além dele estar gostosíssimo tenho certeza de que serão ótimos filmes. Gosto dele nesses papéis, esse ar másculo de quem impõe respeito é demais!

Vou colocar um relógio de contagem regressiva para ele acabar com esse visual esquisito.




Gerry abastecendo o carro em Malibu dia 15. Não me perguntem quem é essa loira esquisita mais feia que um processo.











Dia 14, um cafezinho básico da Starbucks de manhã...





e um surf à tarde.
















Na casa noturna Playhouse, dia 11








Meninas, não vou me prolongar, estou cansada, estressada... AIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!


Beijos

7 comentários:

  1. Lindo,cara de macho ,jeito de macho e tuuuudo de bom!!! Quero um poster desse,ok,quero minha senha,srsrsrsrsrs. Tô altamente no aguardo desse filme.beijocas pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. macho com M maisculo !!! esse sim é tesao puro...
    agora nao gostei da foto com a tiazona caida loira desbotada!!! se o gerry estiver pegando ela... eh o cumulo da falta alto estima !! ele merece bem mais que isso!!! sai pra lah trubuzú!!
    ah Pat ponha a sua foto que vc tirou com ele!!! a sim ficaremos felizes hehehehe
    sabrina

    ResponderExcluir
  3. Ele continua com aquele cabelinho bizarro...Mas continua maravilhoso!Amei o trailer de MGP,merece um Oscar...Já imagino ele com a estatueta...A loira não é a Tonia?

    ResponderExcluir
  4. Lane quem é essa tal de Tonia???

    sabrina

    ResponderExcluir
  5. A loira, que está com ele na bomba de gasolina é a mesma que estava com ele em Malibu, no dia 17.
    Será que apenas uma amiga? Uma paquera? Uma parente? Uma funcionária?
    Quem seria capaz de acertar?
    De qualquer forma, deve ser muito legal ter a amizade deste escocês, que torce para o CELTIC.
    O Celtic é o maior time do mundo!!!

    AH!!! Este Site tá muito legal!!!
    Parabéns

    Meu nome é Christine
    Moro em São Paulo e, sinceramente,
    gosto de um bom bate papo.. e este site, repito, repito, repito >> Tá muito bonito!!!

    Posso deixar meu e-mail??

    christine_usp_phn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer mais uma coisinha?
    Também achei que o Gerry tá muito magro.
    Acho que a mãe dele não gostou muito disso.
    Não faz bem emagrecer assim tão rápido.. e o cabelo dele poderia ficar melhorzinho.
    Acho o perfil dele, em PS I LOVE YOU
    autêntico e bonito^^
    Ele bem que poderia voltar a ser daquela forma.

    Bem, mas ele é que deve saber o que é melhor..!

    ResponderExcluir
  7. Ei.. você saberia me dizer se o Gerry já foi ou não casado???
    Tem um pessoal ai dizendo que ele está "solteiro"
    mas que ele já foi casado!
    Será?

    ResponderExcluir