sábado, 20 de agosto de 2011

POSTER NOVO DE CORIOLANUS

Saiu pôster novo de "Coriolanus". Humm, Coriolanus e Machine Gun Preacher têm todo jeito de Oscar e Globo de Ouro. Acho que pelo menos um consegue fisgar alguma categoria. O que vocês acham?






E ele em Malibu ao lado de uma loira desconhecida no dia 17





O site comentou que ele está mais magro e colocou uma foto dele da época de "300" e agora.





No aeroporto de Los Angeles dia 16










E o Gerry e seus sócios no restaurante coreano Shin BBQ - os atores da antiga série de TV "The 70's Show" Danny Masterson e Laura Prepon - estão sendo processados por dois ex-funcionários, um cozinheiro e um lavador de pratos. Os dois alegam falta de pagamento de horas extras, intervalos para refeições e descanso. Que feio, Gerry! Se for verdade merece ser processado SIM!

Querem conhecer o Shin? http://www.shinhollywood.com/


Beijos


5 comentários:

  1. Paty, Gerry magro ou mais cheinho de todo jeito eu traço!!! kkkk Quem me dera... mas prefiro ele com mais carne. Acho mais sexy, tem onde pegar. Nessa magrelesa toda parece que está doente, credo! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Galeto de padaria perde é feio pro Gerry atual...Nhãããã! Tomara q ele não esteja doente,já tô é com medo.

    ResponderExcluir
  3. ah gente tbm nao eh assim vcs estao exagerando... ele tah meio magro mais ainda da e muito pro gasto ,tem bastante lugar onde pegar !!! agora no trailler dos filmes ele tah gaterrimo arrassador !!!
    sabrina

    ResponderExcluir
  4. No MGP ele está gato,demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre acesso o blog pra ver fotos novas desse "Deus grego" mas nunca comentei nada. Concordo com os comentários anteriores de que ele tá magro, cabeludo,... mas eu pegaria de qualquer jeito e dava um trato nele, kkkkkkk Com essa cara de macho que ele tem, bastava me olhar, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir