segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

HONRADOS EM FILADÉLFIA

O prefeito de Philadelphia homenageou o elenco e equipe de "Law Abiding Citizen" entregando ao Gerry e seu manager e sócio na Evil Twins (produtora), ao diretor F. Gary Gray e ao ator Jammie Foxx, a chave da cidade simbolizada pelo Sino da Liberdade.
O nariz do Gerry saiu muuuuuuuuuito estranho nessa foto.
Grrrrrrrrrrr.... Tá com raiva, bem? Me morde!
Reparem em algo fantástico! O Gerry finalmente se livrou daquele anel que parecia uma aliança. Ufa! Ele está tão lindo nessas fotos! Adorei o estilo despojado mas bem que ele poderia ter escolhido uma blusa que não tivesse furos, né?
Olha a situação!
Esse Gerry...adora um discurso, fica treinando para quando for seu Oscar.
E foi isso o que ele disse, que ultimamente só tem trabalhado com ganhadores de Oscar - Jammie Foxx, Hillary Swank, Jodie Foster - e o máximo que ele vai ganhar é o Sino da Liberdade.
Tá praticamente implorando por um, né? Olha a cara do diretor! A piada deve ter sido boa.
Olha a cara do Gerry. "Acho que caiu uma obturação!"
Isso é um trio muito estranho. Esse esquisito desse sócio do Gerry, cachinhos dourados depois de velha e esse prefeito com essa cara de João Bobo.
Sem comentários para a cara desse prefeito.
Gerry garantindo a bilheteria de LAC. Marketing pessoal é tudo!
"Ai, gente, não é uma gracinha?"
Esse Gerry é um fofo, né? Tá muito cute, cute nessa foto
Tão gato!
Olha essa cara! Parece estar pensando bobagem. É assim que a gente gosta
É um gostoso mesmo!
É um gostoso mesmo e fez tanto sucesso nesse evento que o cara do Philli Chit Chat queria saber onde ele comprou esse jeans. Eita nóis, que ninguém segura o charme desse homem!
Ai, moço, você não entende...O jeans fica bem assim não é por causa da marca, é o recheio, esse sim, da melhor marca que existe. MADE IN SCOTLAND!

3 comentários:

  1. LO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...cada día más...cada día mas hermoso...cada día me enloqeuce más....no s epuede creer lo q me gusta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Patyyyyyyyyyyyy vc me fez rir muito menina, adorei esse post, realmente essas pessoas são muito engraçadas, a cara do prefeito a caichinhos dourados entaum kkkkkkkkk, estou com o figado renovado de tanto rir kkkkkkkk, bjo, Silvia

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver Gerry feliz e ser tão bem recebido, rindo, mas levando seu trabalho a sério.... Meu coração até dói de amor por esse ser maravilhoso!!!!
    WTG, Gerry
    belas fotos, Paty querida... Ele está doce, lindo e gostoso... Reparou no tecido da calça dele?... parece aveludado, macio e com um caimento perfeito... apesar da grande ondulação que conhecemos tão bem... Gerry's mooseknuckle....
    Kisses

    ResponderExcluir