segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MEL PARA O GERRY E VENENO PARA OS OUTROS

Gente, sem dúvida o Gerry foi o homem mais lindo daquela festa. Foi uma visão de 5 minutos que deve ter provocado orgasmos múltiplos na mulherada de lá porque as de cá provavelmente estavam berrando como loucas.
Não teve pra ninguém, nem Brad Pitt, nada. E lógico que vocês viram como ele entrou andando alto, lindo e poderoso com aquela cara de sério e um quase sorriso que confere um charme matador. Enfim, esse é GERARD BUTLER, ladies and gentlemen.
Tudo o que você sempre desejou num homem personificado de uma só vez num único cara.
Chega a ser até injusto com a ralé.
Como se compete com uma criatura dessas? NÃO SE COMPETE!
Acho que até o Brad deve ter pensado: "Se eu der uma saidinha e disser que fui trocar a fralda dos gêmeos alguém acredita?"
Foi um desse que você pediu de Natal, não foi? Eu sabia! Olha, veio até com lacinho.
Eu, no tapete vermelho de Hollywood com esse homem...alguém desejaria algo mais dessa vida?
Depois de ter visto a mulher do Pierce Brosnan eu senti que também posso sonhar. Vocês viram o tamanho da criança?
A cara a gente disfarça com maquilagem mas o corpo é problema. Agora, se aquela mulher conquistou aquele 007 isso quer dizer que o mundo tem salvação.
Tudo bem que o Pierce agora está meio uva passa mas eu gastaria uma meia hora com ele ainda.
Vocês não estão entendendo meu lance com Pierce. Eu o conheci quando ele fazia uma série chamada "Remington Steele", não lembro o título em português. Ele era muito lindo!
Nessa época também tinha o Bruce Willis fazendo "A gata e o rato" e era tão bonitinho. E o Johnny Depp em "Anjos da Lei"? Ele era muuuuuuuito lindo!
E não me chamem de velha, me sinto privilegiada, isso sim. Quando as mais novinhas achavam que tinham descoberto a América eu já tinha dado a volta nela três vezes.
Ok, comentários pessoais sobre o Globo de Ouro.
Kate Winslet: linda e maravilhosa. Adoro e fiquei contente por ela ter ganho. Se bem que poderia ter ganho um só e deixado o outro para outra pessoa. Gulosa! Mas tudo bem, ela merece.
Sally Hawkins: Vivi, você viu? Anne Elliot ganhou o Globo de Ouro! Sabe quando eu iria imaginar ver essa mulher de novo? Nunca! Fiquei contente. Se bem que o Cap. Wentworth poderia estar lá, hein? Delícia!
Frost/Nixon: Gostaria que tivesse ganhado alguma coisa para fazer um agradinho ao meu Matthew Macfadyen...snif, sniff...
Tom Wilkinson: Gosto muito dele. Valeu!
Hugh Laurie: Ah, por que não ganhou de novo? Adoro Dr. House!
David Duchovny: Meu eterno Fox Mulder! Adoro ele. É lindo, inteligente e viciado em sexo, pra quê mais? Adoro o humor de "Californication", ele deveria ter ganhado. Sabiam que ele é descendente de escoceses? Por isso que é bom daquele jeito.
Ok, premiam Anna Paquin por um seriado de vampiro mas ignoraram "Moonlight" e a delícia do Mick St. John! Sacanagem!
Será que o Oscar que ela ganhou quando criança, o dinheiro com os 3 X-Men, ainda não deu para colocar um aparelho naqueles dentes?
E o casal mais fofo de Hollywood? A Angelina mesmo simples é maravilhosa. Tava lá com o cabelo solto, totalmente despretensiosa e liiiiiiiiiiinda de morrer.
Bem ao contrário da Reneé Zelwegger que estava parecendo que estava fantasiada para algum Halloween.
E a Drew Barrymore com aquele cabelo todo armadão que deve ter levado duas latas de spray.
Essa Eva Mendes se acha, hein? Detesto essa mulher!
Ah, detestei aquele grosso do Rubens Edwald Filho chamando o Mickey Rourke de freak. Que velho mais esnobe!
O cara está mal? Está, é evidente, a carreira caiu e ele detonou a cara num filme de boxe e depois numa cirurgia plástica mal sucedida mas precisa meter o pau no cara? Fica na sua, seu velho mal educado!
Ele está tentando se reerguer e ficou muito evidente que esse homem deve ter passado e estar passando maus bocados. Viram ele agradecer os cachorros, que provavelmente são a única companhia dele agora? Muito triste, coitado! '
Cameron Diaz com um vestido que é a cara dela, insosso. Oh, mulher sem graça um verdadeiro picolé de chuchu.
Nada melhor do que saber ser glamourosa como:
Eva Longoria.
Kate e Leopold? Não, Leonardo.
Heidi Klum
E a sempre maravilhosa Anne Hathway. Infelizmente não achei foto dela. Ou quer coisa mais bonita que a simplicidade da Susan Sarandon? Sem erro.
Por que, vocês concordam comigo que é melhor ir com um terninho preto básico do que achar que está podendo e me fazer uma dessa?
Ela acha que essa bunda ainda garante tudo? Garante se o resto estiver de acordo mas NÃO está! Se tivesse sido um pouco mais modesta e usado um vestido normal de repente não tinha ficado tão ridícula.
Ai, gente, é segunda-feira, dia de veneno.
Beijos

6 comentários:

  1. Me quiero casar con gerry Butler y ser su esclava sexual para toda la vida...lo amo...es el hombre mas hermoso del planeta...SIIIII

    ResponderExcluir
  2. Amei Gerry no GG, estava muito lindo mesmo...
    respondo seu e-mail por aqui mesmo, pra vc não ter o trabalho de ler mais um. Ficarei muito feliz se vc aparecer aqui no meu cantinho. NOOOSSA... Adivinhe de quem vamos falar? Pois é... só vai dar ele...
    Estou melhorando dia a dia...
    Eu tb tenho uns artistas que gosto muito... Jude Law, Richard Gere, Kevin Costner(desenterrei!)e no passado Elvis Presley- que gosto até hoje- James Mcavoy. Ewan McGregor...
    mas Gerry é tão especial!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Paty, infelizmente não vi o GG, tô na casa da minha mãe e aqui não pega TNT.....!!!!
    Mas vi algumas fotos das celebridades depois, nosso Gerry estava supermegahiperliiiindoooo!!!! O homem que a gente pediu a Deus e ele negou...(se bem que não posso reclamar, meu maridinho é bem lindinho tbém...)
    Quanto aos demais, só reparei que a JLO estava muito baranga com aquele vestido, ficou vulgar, um vestido "olha-tive-gêmeos-mas-ainda-tenho-corpão" que revelou formas não tão em forma ainda - o que não seria problema nenhum, afinal, teve dois filhos recentemente e qualquer mulher que já pariu compreende isso, mas então pra quê pagar aquele mico? Pusesse algo mais discreto e ela ia arrasar, pois é muito linda.

    A menos é claro, que ela se aproxime num raio menor de cinco metros do nosso Gerry, aí não sei o que é, mas toda mulher fica horrorosa nesse perímetro...!
    O Rubens Ewald sempre achei meio pernóstico, mas depois que ele detonou a interpretação do Gerry no Fantasma da Ópera, pra mim o cara acabou de vez....
    Outros atores de que sou fã são o Hugh Grant (apesar do mau-humor dele), e o James MacAvoy também é muito lindinho, pena que é baixinho...
    É, não adianta, é como vc Paty disse, só Gerry reune todas as características maravilhosas que um homem pode ter num espécime só.... coisa rara!
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Adorei o seu post,ri mto com os comentário.
    Sobre o gerry consigo dzr: LINDO,LINDO,LINDO...
    Sobre as series que vc mencionou,lembro de todas,até de umas mais antigas...rsrs
    Hummm,vejo que vc tbém notou que delicia é aquele vampiro de Moonlight! Tbém,o homem é australiano com decendencia irlandesa e...ESCOSESA! UHU-LA-LA *Veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=7dRmy4h_IXQ
    MAS O GERRY AINDA É O MEU FAVORITO,É CLARO!
    Má que saudade,espero que esteja melhor.
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  5. Kat
    Um abraço querida amiguinha...
    Paty
    Ótimas fotos vc postou aqui e que bom que seu blog permite salvar a imagem ...
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. LAPSO:
    Quis dizer: "Descendência Escocesa" na msg anterior...
    Tico e Teco estavam em greve nesse dia,rsrs.
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir