domingo, 29 de março de 2009

FIM DE SEMANA RECHEADO!

Esses dias todos com tantas postagens de contos e tal fiquei até com dor na consciência se estaria deixando as notícias sobre o Gerry atrasadas. Mas não há nada relevante no momento, a informação mais quente veio da Kat sobre o trailer de "GAME" que eu prontamente repassei para vocês.
Portanto vou colocar algumas fotos e sugestões de uns vídeos legais.
Essa foto de RnR me escapou mas agora consigo colocá-la. É uma foto maravilhosa pois por motivos mais do que óbvios o Gerry está simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnndooooooo.
Um corpo gostosão, camisa branca, calça preta e perna aberta. O que eu poderia quer mais na vida? Ter o prazer de sentar no colo dele, só isso!

Essa foto é recente, ele compareceu ao Jameson Empire Awards, seja lá o que for isso.

Tadinho do fofo, tá com uma cara abatidinha.

E mesmo com essa expressão cansada ele consegue ofuscar os demais. Isso não é para qualquer um.

Gente, ontem eu tive o prazer de conhecer a Flávia Butler pessoalmente. Ela veio do Rio Grande do Sul com a irmã para assistir o show do A-ha aqui em São Paulo e marcamos de nos encontrar.

Ela é um amor, como eu já sabia, e nosso encontro foi muito gostoso.

Eu a levei até uma Starbucks já que pra falar de Gerry nada mais apropriado, né?

A coisa mais gostosa nisso tudo é que não existe aquele estranheza de conversar com alguém que nunca se viu. Muito pelo contrário, parecia que nós conhecíamos pessoalmente há anos. Pela net a gente nos conhecemos por volta de 2002, 2003 graças à paixão pelo Gerry. Até me dei conta que faz um bom tempo que sou fã dele.

Vocês estavam comentando sobre isso e eu mesma nem me lembrava, só quando a Flávia falou foi que me lembrei.

Ontem também foi um dia muito especial para nossa amiga Venus. Ela foi assistir o Fantasma no teatro e como era de se esperar se emocionou e chorou. Aqui um breve relato de nossa amiga:

PAty!!!!! ayer fue el día mas emocionante de mi vida...vi a Erik en carne y hueso...vi la obra que siempre soñé ver... Al principio cuando subieron la lámpara sobre el público y descubrieron las estatuas del teatro empecé a llorar como una boba....y el sumun fue cuando lo vi a ËL ....no era nuestro Gerry...éste fantasma rayaba en la locura...Gerry lo personificaba de una manera glamorosa y sexy....más allá de las obvias comparaciones la obra es IMPRESIONANTE!!! el vestuario es majestuoso....la parte de la mascarada es un deleite para el ojo...trajes de mil colores...con detalles impresionantes....y la verdadera muerte roja...como un espectro (nada sexy como lo personificaba nuestro Gerry) sino dantesco y espeluznante.. Lo q me emocionó grandemente también fue ver el mono persa tocando sus platillos al son de mascarade...ESO FUE INCREIBLE!!! comenzaron a desfilar en mi mente imágenes de la novela de susan kay.... En la parte de la terraza del teatro, cuando Raoul y La tarada de Christine se confiesa amor ..el fantasma baja del angel suspendido del techo...a jurar venganza sobre los dos.... LA parte del cementerio!!! la escenografía...es tan real q te lleva a compenetrarte y perderte en ese laberíntico mundo ....cuando cristine canta a su padre frente al mausoleo y el fantasma la observa desde lo alto donde se puede observar una cruz ...ahi me lloré todo!!!! En fin..son tantas cosas ..tantos detalles...que es dificil contarlo..hay q vivirlo..sentirlo....escucharlo..... NO me dejaron sacar muchas fotos pero las pocas q pude conseguir las voy bajando del celular y te las envío.... TAmbién tengo un programa q te voy a enviar por correo!!!!!!! Amiga!!! Esta obra es lo mejor del mundo....nadie puede perdérsela....vale su precio cada centavo!!!

Eu entendo bem esse sentimento da Venus pois tive o prazer de assistir a peça duas vezes quando esteve em cartaz em São Paulo. Uma com a Socorro que mora na Costa Rica e outra com a Priscilla que mora em Londres. Ambas vieram visitar suas famílias e também me deram o prazer de conhecê-las pessoalmente.
Eu não canso de repetir quantos prazeres me foi proporcionado pelo simples fato de ser fã do Gerry. É uma sensação incrível conhecer tanta gente fantástica! Como diz a propaganda: NÃO TEM PREÇO!
Vou repassar pra vocês dois vídeos sugeridos.
O primeiro foi sugerido por uma garota chamada Brenda lá do Youtube que viu meu vídeo Number One e me enviou esse que é realmente muito bom.
O segundo foi sugerido pela Binha e realmente é um vídeo muito engraçado, eu já conhecia.
Ah, antes que eu me esqueça, Binha, meu e-mail é tricia7169@msn.com
Dri, obrigada por dividir sua história com a gente. Fico feliz quando a música que escolho agrada vocês de um modo ou de outro. Sua história é triste e bonita ao mesmo tempo.
Pense da seguinte maneira: ainda não havia chegado a hora para vocês dois. Quando tiver que ser, será. Um beijo no seu coração.
Meninas ansiosas pelo novos contos, muita calma nessa hora. Vocês sabem que o próximo da fila é o Drácula. Vou colocar um conto diferente do que usei no outro blog mas pelo menos me dá tempo para pensar no Marek. Tô vendo que tem muita fã dele aqui e vocês estão me assustando. Será que darei conta da responsabilidade?

Gente, quero fazer um pedido. Alguém por acaso sabe me dizer como usar o Windows Movie Maker do Vista?

Estou querendo editar um dos meus vídeos antigos mas simplesmente não consigo.

Ou eu emburreci durante o tempo em que não fiz vídeos e me perdi na transição XP/Vista ou esse troço que deveria ter sido aperfeiçoado para melhorar o anterior simplesmente veio para atrapalhar.

Eu pefiro acreditar na segunda alternativa para meu próprio bem. E também pelo fato de que eu não sou a única pessoa que reclama desse Vista que só teve boniteza mas praticidade que é bom, necas.

Eu importo o vídeo, arrasto até o storyboard mas ele fica contido num único quadrinho. Mesmo dando zoom para expandí-lo na linha de tempo não adianta. Eu quero acrescentar mais fotos no meio do clipe mas como introduzí-las se ele não abre?

Já fiz isso várias vezes no WMM do XP mas no Vista está impossível. Se alguém souber como se faz me dê um help. Ou será que terei que ser radical e excluir o Vista para colocar o XP? Mas para isso precisarei salvar todos os meus arquivos e pastas antes da troca ou senão perderei tudo o que tenho no computador. Olha a canseira! Bill Gates me deve uma indenização!

E por fim, Rute, você é um anjo, obrigada.

Beijos, por volta de terça coloco o conto do Drácula.

14 comentários:

  1. Ei meninas fui ao site Just Jarred e vi lá a ultíma notícia sobre nosso Lord escoçês.Fiquei p....da vida com os comentários dos americanos são mesmo uns idiotas.Eles querem uma pessoa perfeita rrrrrrrrr. Nosso amor é lindo de qualquer maneira até com aquele olhar cansadinho, eu nunca vi ator com tanto empenho como Gerry ,com tanta dedicação e com tantos filmes(e de qualidade)a sair uns a seguir aos outros.Até criticaram a boca dele, ai que ódio!!!!Mas eu não desci do salto, postei um comentário e dei uma lição a essas patricinhas!Paty sabias que o video da Bad girl é o meu preferido até tirei a música dos Freemseasons e gravei num cd todo dedicado a Gerri/Galway Girl,I Love you till the end, Music of the nigth, Oxigen etc...Amiga vai com calma nós esperamos pacientemente pelos teus contos não te tamos a cobrar nada ok?Meninas passem no Just Jarred e defendão nosso Lord.Eu aqui no meu canto sinto-me um pouco sozinha mas quando ligo o computador sou invadida com a alegria e calor das Gerrianas. GERRIANAS ARE HOT!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que alegria por ver o baby *_* apesar de ele parecer cansadinho :( Ele tá precisando de um colinho, não é genteeeeee? ^.^

    Infelizmente não sei como ajudar com Movie Maker do Vista, pq ainda uso XP. Para mim é mais prático e to acostumada.

    Vocês já viram este vídeo do Mr. Butler traduzido?

    http://www.youtube.com/watch?v=deTPQ-pLYds

    A dancinha dele com a Queen Latifah foi rox o/ sem contar que ficou paquerando ela HAUAHUAHAU Eu também me prontificaria a raspar os pelinhos dele //babas//

    Criticaram a boca do nosso Mr. Butler? Ahh tão querendo apanhar ¬¬ sem contar que colocaram em um dos comentários GeraLd ....... é pra matar ....... um minuto de silêncio, por favor, affff U.U

    É interessante como assuntos em comum podem unir pessoas. Principalmente com o advento da Internet :) Também já aconteceu comigo de conhecer amigas de vários cantos do país e inclusive uma do México. Criamos até um grupo exclusivo e uma delas ( de Curitiba ) passou as férias aqui em casa *_*

    Paty, posso adicionar vc no MSN tb? Leve o tempo que levar pra escrever os contos, fica tranquila *_*

    GERRIANAS ARE HOT (2)

    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  3. Gracias por compartir mi comentario PAty!!! vos ya sabes que Erik es el amor de mi vida..pero me he dado cuenta que lo amo más cuando lo interpreta Gerry jajaja igual no me quejo..Erik..es Erik....y preparate porque esta semana te estoy enviando por correo el programa del Phantom
    Besos a todassssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!!
    Paty adorei conhecer vc também! Como vc falou, até parecia que já nos conhecíamos antes mas, pessoalmente, é sempre muito melhor. Gerry realmente é uma pessoal muito especial porque seu carisma vai além do esperado e consegue essa façanha incrível de unir seus fãs.
    Venus, estou super feliz por vc amiga!!! Que delícia de espetáculo! É maravilhoso realizarmos nossos sonhos.
    E Paty, obrigada mais uma vez por esse espaço tão maravilhoso onde podemos sempre ter noticias do nosso lindinho e diversão garantida também...hehehe
    Manda inspiração aí que os contos estão sendo super esperados!!!!
    beijosssss
    Flá

    ResponderExcluir
  5. Paty,

    Mandei o e-mail. Vc recebeu?

    Besos

    ResponderExcluir
  6. Paty
    Eu sempre coloco um post no JJ e meus pseudônimos são tiana1, mc e netta. Procuro caprichar no English pois elas reparam qdo a pessoa erra e fazem uma gozação.
    Algumas estão reclamando que Gerry está inchado no rosto, que está velho, que tem problema na boca que entorta, que seu sotaque não deixa que elas entendam o que ele fala e outras coisas mais, que claro me incomodam muito.
    Leia meu último comentário: "My husband, my son, my dog and even my favorite movie star Gerard Butler are getting older. Should I abandon, stop loving or despise them? 'Course I will love them forever". netta.
    Qto à boca eu disse que as fãs de Gerry adoram qdo ele entorta às vezes a boca pro lado esquerdo. E assim eu vou... sempre lá defendendo o fofo.
    Gostaria muito que a Rute me desse seu pseudônimo lá no Just Jared.
    Gosto muito da Flávia, mas paramos de nos comunicar... Flá, lembra de mim? Beijos...
    Estou feliz pela Vênus... que maravilha... The Phantom!!!
    Beijos pra tdas

    ResponderExcluir
  7. Paty
    Vc sabe que esse negócio de marido e cachorro foi uma mentirinha inocente, pois estou sozinha!
    Abandonada nessa praia linda, que espera um dia a sua visita... pois é...
    Rute
    Qdo vc quiser pode me mandar um e-mail, pois sou Gerriana roxa!! macordovil66@yahoo.com.br, certo?
    Hugs

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas! Vocês são ótimas!
    Achei uma graça a Rute chamar o Gerry de Lord Escocês - o que ele é mesmo: um lord lindo de viver!!! Enquanto essas gringas, elas são umas malucas mesmo. Onde já se viu colocar defeito aonde não tem?
    Paty, vc se lembra quando a Tina Turner cantou esta música pro Ayrton Senna num show que ela fez ai em São Paulo? Foi demais! Ele subiu no palco com ela e foi mágico...Sempre que escuto essa música, me lembro dele... Saudades.
    Ah! Não se preocupe com os contos, ok? Você é uma fofa, nos dando atenção, acatando as nossas sugestões, sempre com muito carinho. Fique na boa e deixe fluir.

    Beijos!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. ele está feio,velho,sua boca é troncha,é um péssimo cantor e ninguém entende o que ele fala porque seu sotaque é muito forte e além do mais ele cospe quando fala... blá blá blá vão todas a merda, bando de americanas tapadas, sem sal, preconceituosas... eu quero mais é que todas morrammmmmmm,olha mesmo que eu não fosse fã incondicional do gerry e eu não sou cega eu sei admitir quando ele não está tão bem, mas daí dizer que ele é feio, que esse jeitinho maravilhoso que ele tem de falar entronchando essa boquinha linda não é a coisa mais sexy do mundo , que essa voz que estremesse até uma freira é feia, que este sotaque dele não é a coisa mais fofa deste mundo e que seu olhar não é capaz de despir uma mulher e lhe arrepiar da cabeça aos pés ... é possivel ouvir alguém que nega tudo isso num homem só , pois eu repito vão todas a merda , bando de pata chocas, idiotas , estúpidas , burras , jumentas e do mais que for possível ... Tricia querida me desculpe o desabafo eu sei que o espaço é seu, mas eu me senti no direito como fã do gerry em falar tudo isso. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Grande Vanessa é isso aí!Por cusa desta confusão meus sentimentos por Gerri ficaram mais apurados....e....tive o meu 1ºsonho com Gerry!E que sonho foi magnifico dava um belo conto!Quando acordei esta manhã , sentia ainda o cheiro do perfume do nosso Lord, tão gostoso!Olhei para o lado e era o perfume do meu maridão, ai que delicia!!!!Fiquei cheia de inspiração eeeeee!Eu tenho uma relação muito aberta com o meu amor e conto-lhe todos os meus sonhos e ele disse"Com que então o Gerri quer competir comigo ...eee vamos já por isso em prática!"É melhor ficar por aqui já tou a disparatar!!!---Beijos

    ResponderExcluir
  11. Carel disse:

    Paty, não sou fera no movie maker, mas clica com aquela linha onde tu quer dividir... e clica em dividir mesmo...icone a direta pequeno na tela... o resto não sei...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkk... minha gente eu soltei os cachorros aki ontem afe, mas eu tava com uma TPM triste e vou ler essas besteiras logo nesse dia olha o que acontece chutei o pau da barraca kkkk, mas já to melhor aproveitei e li mais coisas sobre este evento e vi que o gerry estava ótimo super descontraído junto do pessoal que ele mesmo afirmou ter adorado trabalhar pq eram um bando de 'caras safados' minha nossa imaginem as barbaridades que não saiam nestas gravações hein, pois é já passou rsrsrsrs... beijossss

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty...me perdi do teu blog menina...Não tinha visto que vc estava no blogspot agora...
    Já conseguiu usar o movie maker? Se não conseguiu, eu uso ele com frequência e estou às ordens viu!
    Estava com saudades do teu blog, vou atualizar o endereçodele nos meus favoritos, ficou lindo demais da conta sô!
    Gerry merece...
    Aliás, esse menino anda sumido esses dias....A índia deve estar com muitos atrativos para ele!

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty...me perdi do teu blog menina...Não tinha visto que vc estava no blogspot agora...
    Já conseguiu usar o movie maker? Se não conseguiu, eu uso ele com frequência e estou às ordens viu!
    Estava com saudades do teu blog, vou atualizar o endereçodele nos meus favoritos, ficou lindo demais da conta sô!
    Gerry merece...
    Aliás, esse menino anda sumido esses dias....A índia deve estar com muitos atrativos para ele!

    ResponderExcluir