quinta-feira, 26 de março de 2009

GAME: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Gente, acabei de receber um e-mail da Cat informando que um trailer de GAME estava disponível no site do Omelete. Fui lá mas deu como indisponível, foi retirado por reivindicação de direitos autorais. Mas isso não impede uma mulher apaixonada de ir atrás de seu homem, certo? Fuçei na net e ACHEI um trailer italiano. Aproveitam enquanto também não resolvem tirar do ar rs, rs http://www.worstpreviews.com/trailer.php?id=1162&item=0 Segundo o site IMDB a data de lançamento é dia 04 de setembro lá nos Estados Unidos. Aqui? Só Deus sabe. Beijos. PS: O post com o conto do Átila está logo abaixo.

5 comentários:

  1. Paty, desculpa a demora pra comentar o conto do Erik, é que tô até agora aboxonada (meio boba e completamente apaixonada) por ele!!! Mulher, que é issooooo??????!!!! Ficou lindo, amo o Fantasma, foi onde descobri o Gerry, amei o conto, imprimi, levi pra casa e li e reli, que inspiração....!!!! Ainda não li o do Átila, mas vou ler esta noche, durmo bem melhor depois, não sei porque.... infelizmente ainda não dei sorte de sonhar com ele, que droga! Tô adorando as sugestões das meninas aqui, mal posso esperar pelos próximos. Terça passou o Fantasma na TNT e fiquei feito boba, babando colorido. Puxa, vcs me fizeram pela primeira vez odiar o fato de não ter o History Channel! Não que eu já não me interessasse por história, adoro isso, mas passando Atila, puxa... isso é que é incentivo!

    Esta música da Tina Turner que vc colocou tem um significado particular pra mim, me lembra um carinha que conheci desde criança e a quem eu admirava, ele vivia me cercando interessado também, mas era muito mulherengo, eu ia levando ele em banho-maria. Daí um dia ele criou coragem de se declarar pra valer pra mim, me chamou pra namorar, fiquei de pensar, ele ficou de ir na minha casa pra saber a resposta e... morreu num acidente de carro. Muito triste, até hoje tomo cuidado pra não deixar pra amanhã o que podemos viver hoje, learned it the hard way.

    Obrigadíssimo, Paty, por colorir nossas vidas com tanta paixão e doses generosas de Gerry!!!!
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Patyyyyyyyyy,

    Lembrei a senha do arquivo... tô com todos (acho) contos do chefe juntos menos a parte do avião e do sorvete que acho sao os dois ultimos. Manda um e-mail pra mim ou deixa o seu que te adiciono e mando. Não demora!

    Beijos

    Binha

    ResponderExcluir
  3. Siiiiii..lo vi...parece un peliculón...y pude observar una parte en q gerry sale...¿desnudo? puede ser? o mis ojos me engañan?

    ResponderExcluir
  4. Patyyyyyyy,

    Você ja viu isso? http://www.youtube.com/watch?v=swqO6L4uF8g&NR=1 (300 Sexy Secrets with Gerard Butler & Lena Headey uncensored) eu ri muito! Assista!

    Bejo

    ResponderExcluir
  5. PATYYYYYYYYYY llegó el día...Erik me espera!!!! hoy voy a cumplir mi sueño...LO VOY A VER!!!! no puedo contener tanta alegría en mi corazón!!!

    ResponderExcluir