sábado, 21 de março de 2009

MASSAGISTA, CORPOS NUS E CORAÇÕES SENSÍVEIS

Meninas, obrigada pela resposta positiva em relação ao conto. O sonho da Rita foi realmente especial e muuuuuuuuito inspirador.
Mas o Fantasma é aquele ser muito especial que realmente mexe com a nossa sensibilidade. Não ligo para os puritanos que só querem saber das primeiras versões mas Fantasma da Ópera é só o Gerry mesmo. Ele conseguiu mostrar um pouco mais da alma desse homem inteligente, sensível e torturado.
O Fantasma é realmente um personagem atemporal pois ele reflete o preconceito das pessoas a tudo o que está fora dos padrões de beleza. E por ser rejeitado e humilhado por isso ele se tornou raivoso e até assassino. Só mesmo o amor puro e verdadeiro para trazer redenção à sua alma. Um amor que ele pensou ter encontrado mas que novamente lhe virou as costas.
Se a Christine o tivesse amado ele poderia aprender a amar o mundo novamente.
Ai, nosso Fantasma é tão lindo, seria muito, muito fácil amá-lo.
É, gente, esse Fantasma faz a mulherada perder a cabeça, cometer grandes loucuras.

Vocês sabem da grande paixão da Venus por ele. A coitada está apaixonada e ainda mais com a estreia da peça na Argentina ela não está se aguentando.

E o fato de não tê-lo em sua vida está trazendo sérios porblemas para ela. Tanto que ela tomou uma decisão drástica.

Cor do texto

Vejam só que e-mail eu recebi:

Hola!!!

Debido a situaciones personales recientes, he decidido darle un nuevo giro a mi vida y voy a colaborar con la Cruz Roja Internacional, lejos de aquí, por algunos meses. Para ello debo dejar todo: mi familia, amistades, cafecitos, trabajo, Argentina, mi casita..... etc. Ha sido una difícil decisión pero muy meditada, significa un gran logro personal y a pesar de que los voy a extrañar, creo que es la mejor decisión que puedo tomar.Me voy dentro de 2 semanas. No se preocupen que estará todo bien!Seguiré en contacto por mail...ciaooo...

A

djunto foto de la estación a la que estoy asignada:

Venus, minha amiga, eu me emocionei muito com sua atitude e gostaria de lhe dizer que, como pessoa boa e generosa que sou, estou pronta para partir nessa maravilhosa e inspiradora missão humanitária junto com você. Você sabe que amiga é para essas coisas, para dividir o "peso", para "aguentar o tranco".

Passe aqui no fim de semana que já estou com as malas prontas rs, rs

E a hora dela ver o Fantasma no palco está cada vez mais próxima.

http://www.redteatral.net/noticias-el-fantasma-de-la-opera-llego-a-argentina-962

Venus, se conseguir mande um foto do Fantasma argentino para conhecermos.

Minha querida amiga apaixonada, apesar de demorar para lê-los, eu nunca desprezo os e-mails que você ou qualquer outra me manda.

E vou partilhar com as outras sua belas palavras:

QUE CHICA NO SUEÑA CON?

Aquellas q hemos crecido leyendo maravillosas historias de amor no nos conformamos con la farsa amorosa de hoy en día...no nos conformamos con q sólo se enamoren de la cáscara, somos personas llenas de poesía, con el sol en los ojos, ...queremos ese príncipe no azul ni verde....ese príncipe q no sea de la realeza pero si capaz de ilumina todo a tu alrededor con un sólo beso.....q no le tenga miedo a la lluvia....que se juegue por vos ..que no le tema a ningún compromiso....ni tema defenderte a capa y espada de cualquier cosa....Estoy segura q ese príncipe existe....no se si en alguna Guarida en las profundidades del teatro de la Opera o será algun pálido y misterioso muchacho de ojos tristes q le guste verme dormir .....eso

¿HAs sentido esas mariposas que te indican que lo volverás a ver?‏

HAce tanto q lo espero y por fin el 28 de marzo lo veré...lo tendré tan cerca de mi q ya no será un sueño..será El...siempre ha sido él....Más allá de su máscara..más allá de todo lo malo..de su historia siempre será él en mi vida...porque para mi es perfecto...puedo ver más allá de su lado oscuro...logró enamorarme con su voz..con sus ojos...con su forma de ser....Por fin lo veré y mis sueños ya no serán sueños..serán carne y hueso....cantará para mi..sonrerirá para mi....quizas me regale una rosa con una cinta negra y sabrá q tiene mi corazón para siempre...porque eternamente lo ha sido y eternamente lo será....

E creio que compartilhamos muitas coisas, amiga, além do bom gosto pelos homens. Antes mesmo de ligar o computador eu já pensei em colocar o vídeo do Gerry cantando NO ONE WOULD LISTEN e estava nesse seu lindo e-mail. Gracias.

E para amenizar o clima que tal uma notícia de nudez sobre o Gerry?

Gerry filmou cenas nu em seu novo projeto "Law Abiding Citizen" mas graças a Deus não é nenhuma cena de sabonete que escorrega no chuveiro da prisão. Ufa!

É uma cena que ocorre quando há uma batida policial na casa do personagem dele. Ai, ai, o que ele estava fazendo nessa hora? Ui!

http://www.gerardbutler.net/news/news_main.php?Action=Full&NewsID=3885

E ele pagou para uma massagista fazer massagem no pessoal da equipe para que pudessem relaxar das exaustivas filmagens. Eu aguento isso? É mole ou quer mais? E essa massagista também faz outro tipo de massagem? Ele com certeza fez um test-drive antes de recomendá-la aos amigos. Ai, que ódio!

Enquanto ele relaxa nas mãos da massagista nós tentamos relaxar rindo. Mas sabe aquele sorriso de ódio que só repuxa o canto da boca? É esse mesmo. Se eu o pegasse na minha frente agora eu o espancaria. Nesse momento estou babando mas é de raiva.

Aqui está o signo de Escorpião segundo a versão do Christian Pior.

Escorpião

Escorpião é o signo do sexo (o que não significa que seja bom de cama), mais para a sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança, resumindo: Uma novela mexicana com cenas de sexo!

Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo, intenso, mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada. O problema é que o escorpião é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo:'Quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão'.'Quando estou dormindo e ronco, é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve, Efigênia'.'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego, o prazer que ela, sua comida, me causa.'Entenderam?

E escorpião também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta: -O que houve? -Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou. E sai para tomar um gole de Fanta. O escorpião também é obcecado pelo poder.Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos. Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz: Você não lavou a louça, sua porca! E como transa, afe.

Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava-jato. Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites. E quando se apaixona, coragem! Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque colega, o sexo...Porém: Não minta para ele, ele descobre!Não tente enganá-lo, porque ele percebe. Não apronte, porque ele se vinga. Fora isto, é um amor de pessoa!Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Pessoas de escorpião famosas:Reynado Gianecchini, Fabio Junior, Winona Ryder, Julia Roberts, Bill Gates, Rock Hudson, Leonardo DiCaprio, Pablo Picasso, Jodie Foster, Hillary Clinton, Demi Moore, Grace kelly, Anna Wintour( diretora da vogue América, que inspirou a megera fashion do filme: 'O Diabo veste Prada') e GERARD BUTLER (que, lógico, não estava na lista porque esse pessoal da mídia é tapado!)

Gente, ele conta tudo de uma forma muito engraçada mas essa É a descrição do Gerry. Jesus!

Beijos, fófis e bom fim de semana.

PS: Desliguem o player para ouvir o vídeo.

6 comentários:

  1. Que lindo ele cantando PatY! Não da vontade de ouvir ao pé do ouvido? ai! ai! Mas a senhora não me deu resposta sobre os contos do chefe na integra. estou te aguardando ansiosa.

    Beijos,

    Binha

    ResponderExcluir
  2. Paty acertas sempre nas músicas que eu adoro .mal entrei no blog e comecei a ouvir Simple Minds um arrepio prcorreu a minha espinha fiquei em brasa eu adoro essa música e nada fiacaria mais completo a ouvir Gerri cantando esta musica maravilhosa que os idiotas não puserão no filme para mim é a musica n1 do filme.Ele canta com tanto sentimento que parece que nos toca a alma e nos leva para o mundo do Phantom.A foto do phantom está simplesmente divinal quase tive um ataque.Ei Vénus !Boa sorte chica és uma mulher cheia de inspiração como todas a latinas devem ser ,não é meninas?Ei Gerrianas are Hot!Paty mais uma vez os meus parabéns o teu Blog surpreende-me dia após dia,continua amiga!!! Rute

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty! Caramba! Eu adoro o Simple Minds, que pra variar, é uma super banda escocesa vinda da cidade de Glasgow. Tenho um CD com os melhores sucessos e o outro que comprei só por causa desta música. Ela traduz bem o que o Gerry é: hipnótico. Ele é simplesmente arrebatador. Sabe, tenho uma sugestão: assim como você dedicou esta sessão do blog ao maravilhoso Erik, você podia dedicar também a cada personagem que ele interpretou tipo o Drácula (ai, ai, onde tudo começou...), com aquele conto ótimo que você escreveu uma vez no antigo blog do Terra, depois com o Átila, Marek, Leônidas e por ai vai. Aliás, tem contos seus excelentes que você podia trazer aos poucos para este novo espaço, numa espécie de revival. Que tal? Espero goste da sugestão. Beijos!!! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Grande Angie, que otima sugestão estou fe pleno acodo cntigo, realmente Gerry tem tantas personagens que cada uma merece uma homenagem e com os contos da Paty que nos fazem suspirar e viajar, ainda ficaria melhor, cada conto com uma personagem de Gerri ....que delicia não é.A minha personagem preferida é André Merek.Ei meninas digão lá quais são as vossas?Beijos fofos----RUTE

    ResponderExcluir
  5. Vênus, soy una persona que toca ayudar a los demás :) me encantaria ofrecer mi apoyo en esta mision, jeje.

    AAAAAA to de acordo com a Angie! A-do-ra-ria ler um conto do Átila, o huno. Falar nisso, ontem passou um especial dele no History Channel. O-O Encontrei sem querer! Tava bem zapeando e dei de cara com a descrição no rodapé da página ' ÁTILA, O HUNO '. Pensei ser mais um daqueles views históricos, mas quando solicitei mais informações, vi o nome do BABY *___________* nhaaaaaaaa alegrou meu Domingo! E foi a maratona completa do seriado!
    Sem contar que minha mãe viu comigo e não parava de falar: - Ui, que homem, qual o nome dele? Ah, que boca linda! Nossa, que corpo ( cena das termas e na hora que ele foi assassinado ). HUAHAUAHUAHUAHU Pior a dificuldade pra ela acertar a pronúncia do nome dele, hehe.

    Cooooooragem O-o haja fôlego pra aguentar um escorpiano ....... EU TO DENTRO o/ ou ele tá dentro? UIX! Tá, parei com o pensamento porn.

    Rute, eu gosto de todas as personagens, porém o Conde Drácula é o number one. Inclusive pesquisei um bom tempo sobre vampirismo e me intriga este assunto desde pequena O-O


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  6. Mas é muito cara de pau mesmo esse moço não, olhe eu não vou nem me prolongar neste assunto, eu aqui fazendo juras de fidelidade e ele me apronta uma dessas, massagista né sei... mas também com um signo desses, realmente é a cara dele. Bom vamos falar de coisas boas, tricia a idéia da Angei é ótima,eu até já dei a idéia de você colocar em cada post seu um conto do chefe do começo ao fim mas acho que não deu né, mas essa idéia de homenagear cada personagem feitos pelo gerry e atribuindo é claro um conto com cada um deles nossa seria ótimo. Aproveitando a deixa o meu preferido não tem nome, mas foi seu olhar misterioso e carismático em Querido Frankie que me fisgou e como fisgou, eu com certeza adoraria ler um conto com ele, o estranho mas lindo e sedutor que eu já vi, por favor amiga faça o que aquela anta da lizzie poderia ter feito mas não fez. beijosss ... Sue menina, quer dizer que sua mãe quer entrar para nosso time, será bem vinda kkkk

    ResponderExcluir