terça-feira, 10 de março de 2009

NOITE DE PRAZER, DIA DE TERROR!

Ai, Vanessa, sinto te dizer mas você pediu ajuda da pessoa errada. Concordo com você que a Má é uma das pessoas mais apaixonadas pelo Gerry que eu conheço. É uma delícia conversar com ela sobre ele porque ela sempre expressa um carinho e orgulho imensos. A Má é realmente dedicada e apoia o Gerry incondicionalmente mas...foi ela quem mencionou o fofo do Simon Baker. Então, minha amiga, mesmo no imenso país escocês que é o coração da Má, há um pequeno território conquistado pela Austrália.
Relaxa, Vanessa, o que você tem que levar em conta é o que o Gerry é o number one, e que ele ocupa um espaço bem maior do que os outros.
E em minha defesa eu lhe digo que: meu coração é como de mãe, sempre cabe mais um, desde claro, se saiba quem é que manda no pedaço, que é o Gerry, claro.
Em off: no fundo ás vezes tá mais para casa de mãe Joana, sabe? rs, rs
Mas o Gerry é o Gerry. Prova maior não existe do que o blog em si. Apesar dos meus "casos" nunca dei aos outros essa dedicação. Até porque esse Gerry danado ocupa meu tempo todo, mal posso respirar.
Com certeza ser amante do Gerry deve ser assim, você mal tem tempo de olhar para os lados, está sempre tão cansada pela "atenção" que o moço exige. Adoraria ter esse cansaço na vida.
E por falar em Gerry, peço primeiramente desculpas mas eu preciso contar. Adoraria ouvir os gritinhos histéricos do outro lado rs, rs
Enfim, essa que vos fala passou a noite passada agarrada e aos beijos lambuzados com Mr. Butler.
Sim, meninas, oh, noite boa, Senhor!
A língua rolava solta, viu? Affe, que homem bom.
Como eu não tenho ambições pela vida eterna negociava um dez anos em troca de uns beijos molhados como os de ontem à noite.
A noite foi ÓTIMA em compensação o dia...
Pense numa mulher nervosa!
Motivo1: consulta ginecológica
Motivo2: um trânsito infernal que me fez gastar 45 minutos em pleno sol do meio-dia.
Motivo3: Uma espera de 1 hora e meia para ser atendida.
Na sala de espera meu único pensamento era tentar decidir com quais meios de crueldade requintada eu iria matar a médica.
Nem para ter revistas autalizadas para se ler. Se bem que eu dava cada safanão nas páginas que só faltava arrancá-las.
Para combinar com meu nervosismo um fundo musical caprichado. Um bebê de um mês berrando de fome e a vaca da mãe ainda levou uns 10 minutos para se ligar na situação. E quando saiu para amamentá-lo deixou a bolsa na sala onde o maldito do celular tocava uma música daquelas de putz, putz, bate-estaca que seria capaz de agitar qualquer danceteria.
Nessas alturas eu já não sabia em que eu bateria primeiro, se na médica ou na mulher.
Quando finalmente ela me chamou e com aquela voz doce e delicada falou comigo eu estava tentando controlar meu lado Hannibal Lecter. Até minha pressão estava alta.
E eu que tinha passado a noite nos braços deliciosos do Gerry com aquela boca mais do que divina me devorando como recompensa tive aquele horrível objeto metálico enfiado dentro de mim.
Ai, que horror! Não poderia ter sido o contrário? Eu poderia ter sonhado que beijava um robô e depois teria um, AH, VOCÊS ENTENDERAM!
Ah, é uma das revistas antigas do consultório era aquela ELLE que saiu com uma entrevista com o Gerry, lembram? É para torturar esse pobre ser indefeso.
Pois é, depois de tanta provação terrena só mesmo esperando pelo Paraíso para compensar.
A minha visão de Paraíso é um vale lindo e verde, cheio de flores e animais fofinhos correndo soltos para lá e para cá.
Cada família em suas casas bonitas no meio desse lugar bucólico mas com direito a tv à cabo e internet ultra-mega-rápida de graça, lógico!
Sim, moraríamos próximas, todas as pessoas do mundo, não haveria fronteiras e todos falaríamos a mesma língua.
Imagino Dona Margareth. Na sua linda casa ela vive feliz e sua felicidade só não é maior porque ela já está quase ficando cega de tanto olhar pelo olho mágico da porta para saber quem diabos toca tanto sua campanhia.
São aquelas benditas meninas brasileiras atrás de seu filho!
Então ela colocou um porteiro eletrônico que vinha com uma mensagem que dizia: "Gerry Butler não mora mais aqui. Ele mudou-se para o outro lado do Paraíso".
À princípio funcionou mas as loucas insistentes voltaram a lhe importunar e ela estava seriamente considerando entrar com uma ordem judicial para impedí-las de fazer plantão na sua porta. Ela já não sabia o que era pior a insistência ou aquele sorriso apaixonado na cara delas.
Chega de doidera, vamos para as novidades do fofo. Novas fotos do set de Law Abiding Citizen.
E umas fotos perdidas de "GAME" que tem data de estreia marcada para dia 04 de setembro.
Ah, gente, mulher é bicho que sofre, viu? Enfim...mas não tem prazer maior que enlouquecer um homem. De todas as maneiras rs, rs
Beijos

8 comentários:

  1. OHHHHHHH el tan lindo y yo tan sola....¿POrq el destinoe s cruel y nos separa?

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai ... essa cena dele com a angelina é tudo que há toda vez que assisto este filme faço questão de repeti-la varias vezes, melhor só se fosse eu no lugar dela , eu poderia até algemá-lo mas pra fazer outras coisas bem mais interessantes é claro. Por falar nisso eu não vejo a hora de saírem os filmes novos do nosso lindo, ta demorando demais isso, por enquanto a gente tem que se contentar em rever os antigos né fazer oq. Amiga não se estresse tanto isso faz mal sabia, conte até dez e pense no gerry com vc em uma situação como em algum de seus contos ou seja viaje legal rsrsrsrs... as vezes eu faço isso e outra coisa você não me entendeu, quando eu perguntei que nos salvaria foi pra matar essa pessoa antes que ela faça isso entendeu... bom por hoje é so amiga e relaxe, pelo menos vc teve o prazer de sonhar com o gerry algo que nunca me foi concebido, mas eu acho que é porque eu sonho tanto com ele acordada que quando durmo minha mente resolve dar um tempo kkkk beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Paty, credo, que dia horrível comparado com o idílio noturno, tadinha... Hmmm... fiquei imaginando aqui.... e se vc tivesse usado o tempo de espera (popular chá de cadeira) pra imaginar como seria a consulta se o Gerry fosse o médico????? UAAAAU..... não, aí é que ia ser um sonho mesmo... quer dizer... sei não, não é bem assim q a gente ia querer que fosse a coisa, né, mas já dava pra se divertir na sala de espera, isso dava, rsrsrs...
    Gente, eu não sabia quem era esse Simon Baker, então procurei no Google e acho que vou apanhar aqui, mas não achei graça nele não! Aliás não acho graça também no Hugh Jackman. O Simon tem cara de quem bebeu todas e não dormiu o suficiente e o Hugh Jackman tem o rosto miúdo, não gosto de homem assim. Ele é charmosinho, mas sei não, viu? Pra mim não tá com essa bola toda...
    Eles nem de longe se comparam ao Gerry-pacote-completo-de-homem.
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaiiii aos beijos com Mr. Butler OOOOOOOO DELICIAAAA *babas*

    Putz, ninguém merece um dia estressante desses! A solução mesmo é pensar no Gerry, ainda mais nesse calor que tá fazendo. E não, não daria mais calor .... só imaginar nas maravilhosas terras escocesas *_* Aquele clima ameno, geladinhooo e alguém de cobertor .... UIX!

    Acho que o filme mais próximo a estrear dele é 'The Ugly Truth'. Aiiin só de pensar no baby na telona do cinema eu suspiro.

    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas! Fui dar uma espiada no vídeo dele e da tal morena e pra quê fui fazer isso? Fiquei com água na boca! Putz que beijo mais gostoso que esse homem deve ter!! Fiquei imaginando o que faria numa situação dessas... Bom acho que fechar os olhos e se jogar já é um bom começo... "É simples querida: você está nos braços de Gerry Butler, portanto respire fundo e aproveite enquanto puder, desfrute até a última gota, esqueça do mundo e perca o juízo, contanto que no dia seguinte, você o encontre junto com seu coração, se for humanamente possível". É isso gente, amar um escorpiano é delicioso e perigoso ao mesmo tempo. Isso os olhos dele não escondem. A Propósito, Paty, por onde anda o nosso CHEFE? Ai que saudades dele... Tem uma música da Tarja Turunen (Ex Nightwish) que se chama Poison e traduz bem o Gerry. Dê uma conferida depois e me fale. Beijos a todas

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, miga, valeu... pode haver quem o ame como eu, mas duvido que haja quem o ame mais que eu.
    Meu amor até foi testado e vc sabe qdo e porquê!! Não deu outra e o amor incondicional venceu!
    É uma delícia a música que vc escolheu pro blog e
    me fez lembrar dessa...
    http://www.youtube.com/watch?v=t6EZ7WwDC4I&eurl=http://www.lastfm.com.br/music/Marilyn+Monroe/_/Teach+Me+Tiger
    mas, quem canta não é a Marylin e sim a famosa cantora da época, April Stevens...
    Fique bem e apareça na minha praia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty! Adorei a primeira foto do blog. Nossa,que pézão!!!rsrs
    Recados: *Querida Má(bjs),infelizmente ñ estive com o Gerry no dia 19,mas sim no dia 22... :-)
    *Angie,posso mandar o gato por sedex!?rsrs Brincadeira! Ele é uma graça e mto esperto. Espero conseguir um dono que o ame mto.
    Bjs p/ todas.

    ResponderExcluir
  8. Peço desculpas... agora me lembro que vc viu Gerry dia 22 e que ele deu um sorriso e um aceno de mão pra vc, antes de partir, certo? Dá pra vc contar de novo como foi? Beijos, querida!!

    ResponderExcluir