quarta-feira, 15 de abril de 2009

ADORAMOS O LOBO MAU!

As fotos novas do fofo que foi conferir o jogo do New York Rangers.
"Então, aí eu descobri que ela tinha três mamilos..."
Ele não está uma gracinha com essa touca? Lá no Hemisfério Norte já é Primavera e pelo jeito ainda está meio friozinho.
Gente, olha como é grande! Não é uma delícia? Olha o tamanho dessa mão! É daquelas que pega com vontade, com gosto e preenche totalmente, cabe um seio até de tamanho G. Affe, não gosto nem de pensar...Aliás, gosto e MUITO. E PENSO! MUITO! E DEPOIS...fico subindo pelas paredes! Inferno!
E sempre tão simpático...

Até a Chapeuzinho Vermelho gosta da companhia dele. E quem não gosta desse Lobo Mau delicioso e sexy nessa jaqueta que deve ter um cheiro para lá de afrodisíaco mistura de pele, Burberry e couro? Affe, já estou arranhando a parede.

Por que nós preferimos o Lobo Mau? Porque ele nos cheira melhor, nos lambe melhor (ai...), nos morde melhor (ai, ai...) e nos come melhor AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

E mais duas novas versões do pôster de THE UGLY TRUTH!

A versão com ele. Olha aonde está o coração. Ah, esses homens, sempre pensando com a cabeça de baixo mesmo.

A versão com ela. Ai, coitada de nós mulheres, sempre à procura do príncipe encantado que na verdade não passa de um Lobo Mau. Isso não é ruim, o problema é que eles adoram variar a refeição.

E a notícia de que o filme do Gerry com a Jennifer Aniston, Bounty Hunter, pode começar a ser rodado na metade de Junho.

Agora todas querem fazer par romântico com o homem. Por que será? Gente, estou tão contente. Ontem chegou meu dvd de Crepúsculo que comprei na Fnac de Portugal. Ah, gente, não me conformo que aqui no Brasil só vai sair o filme. Lá fora são dois cd's, um só com os extras. Escolhi o de Portugal porque não quero correr o risco de não entender o que estão falando. Meu inglês é tosco e eu sou meio surda. O português de Portugal não é tão diferente do nosso assim e no dvd do filme nem preciso das legendas. Beijos,fofas. PS: Vou deixar o Rob embalando o ouvido de vocês um pouquinho.

5 comentários:

  1. Ui! Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo Mau e suas MÃOS GIGANTEEEEEEEEEEES \o/

    Ser a chapeuzinho vermelho ou a vovozinha? ^.^ Ó, dúvida cruel!

    Haha!


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  2. LO AMO:..lo amo con gorra o sin gorra...lo amo porque es perfecto y lo amo...
    Gracias Adri por tu comentario en mi blog!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente eu fico tão feliz vendo o gerry assim de bem com a vida de bem até com os paparazzos minha nossa isso é otimo e como sempre cada vez mais lindo, estou muito ansiosa pra ver the ugly truth este filme vai ser ótimo e nós vamos nos deliciar mais uma vez com o nosso mozão nas telonas aiai... Bom eu queria confessar uma coisa depois de muita resistência eu decidi assistir crepúsculo e pois é eu gostei rsrsrs... realmente tricia o seu Rob está deslumbrante, tudo que há minha irmã ficou louca por ele, ele é lindo mesmo tenho que admitir mas meu coração já tem dono vcs sabem né. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. com esse lobo mal eu viraria chapeuzinho vermelho, vovozinha e tudo mais que um lobo gosta! que desejo infernal de ter um lobo assim em vez de um cachorro.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei estes comentários ,quero sempre ler bjs vevete

    ResponderExcluir