quarta-feira, 1 de abril de 2009

EMPIRE AWARDS E VENENO SOLTO!

Gente, peço desculpas por não ter colocado o conto mas infelizmente estou numa semana bem fdp e como diz a Flávia, stress não combina com inspiração. Vou deixar para colocar o conto do Drácula no final de semana.
Depois que eu falei que nem fazia ideia do que era o tal Jameson Awards li um artigo sobre a atriz Geena Aterton falando que ela vai estar no remake de "Fúria de Titãs", um clássico sobre mitologia do começo dos anos 80. Eu adoro esse filme e me apaixonei por ele quando o vi numa Sessão da Tarde. Tenho o filme comigo e mesmo estranhando os defeitos especiais da época ainda é um filme muito bom. No domingo passado havia até separado para assistir de novo e mais uma vez me perguntei como seria bom um remake com os efeitos especiais de hoje. E meu desejo foi atendito.
A Geena ganhou o prêmio na categoria Best Newcomer. Entre os indicados para essa categoria estavam Toby Kebell de RocknRolla e Robert Pattinson (nham,nham).
Que delícia essa premiação, tanto sotaque britânico.
Nesse link da página da para ver os vídeos de todas as categorias.
Tinha muita gente legal. Viggo Mortensen e Sean Bean (ai, Aragorn e Boromir!), James McAvoy, Russell Crowe...
Que delícia RocknRolla ter ganho esse prêmio. Esse é meu filme predileto do Gerry seguido por "300". Foi mais do que merecido. Filme ágil, enredo bem costurado, engraçado, óóóótimos atores, trilha sonora nota dez! Tudo de bom!
Vocês notaram que o Gerry dá uma escorregadinha quando está chegando perto do palco? rs, rs
Ok, fotos da premiação.
Tão lindo!
Tão lindo 2
Olha esse pescoço! ui... E esse sorriso tortinho...
Como diz a Nina Simone: "I love you so..."
Impossível não amar.
"You got the look!"
Olha a cara desses dois? Qual dos dois é mais palhaço? O Guy está com uma cara meio abatida. Mas agora ele está bem, a ex estava se iluminando com a lanterna do Jesus Luz, que aliás, já levou pé na bunda.
Não sei, viu, de uns tempos pra cá a Madonna me cansou. Podem falar o que for mas para mim ela já não é uma mulher atraente há muito tempo. Músculos muito secos e bombados ao mesmo tempo naquela pele branca faz com que ela pareça uma perereca. E a coisa se transformou numa neurose que passou dos limites. O que era para deixá-la saudável e mais bonita virou uma obsessão que a está transformando num ser muito estranho.
Como artista ainda está bem mas também não me empolga como antigamente.
E essa vontade idiota de querer provar ao mundo que ela é uma Super-Mulher, que pode tudo e faz mil coisas ao mesmo tempo muitas vezes cobra um alto preço e ela aparece com um expressão assim:
A Madonna precisava saber que ela não precisa provar nada para ninguém. Ela é uma artista consagrada que já colocou seu nome em lugar de destaque na imensa constelação do mundo artístico.
Eu simplesmente não entendo essa neurose excessiva pela magreza. Uma pessoa que eu amo de paixão é Angelina Jolie e que também parece que quer passar pelo buraco da agulha.
Segundo a Flávia, a Angelina e o Brad tiveram um barraco recentemente porque ela o flagrou fazendo massagem no pescoço da babá. Essas babás...
Puxa, vida! O cara casa com um mulherão e depois a mulher se transforma numa vassoura! David Beckham fez a mesma coisa e na Inglaterra a magreza da Victoria é motivo de piada.
Se eu tivesse uns 20 e poucos anos eu juro que ia trabalhar de babá lá fora rs, rs. Nós cheias de curvas e lugares macios para se apalpar e todo esse fogo latino...ai,ai
Mas a mulher sensação do momento é Megan Fox. Gente, ela é muito gata!
E ela vai fazer o remake de "Mulher Maravilha", uau! Muito boa escolha.
Gente, desculpem a fofocada, soltei a língua e um assunto acabou levando ao outro. Mas foi bom, foi uma terapia para mim hoje rs, rs. Mulher é bicho que não presta mesmo rs, rs.
Deixa eu ir almoçar antes que minha chefe apareça, essa é a verdadeira semana do saco cheio.
Meninas que me mandaram vídeos, colocarei todos no fim de semana também.
Beijos.

5 comentários:

  1. Ele tá tão liiiiiindo arf.Eu adoro essas fotos , tão charmoso, tão sexy tão ...tão ...não há adejetivos que cheguem para Gerri, como diz a musica "you got the look e corta-me a respiração", acho que tenho de pedir uma bomba de oxigénio .Esse homem tira-me do sério.Paty sabes que depois que vi estas fotos tive um sonho super escaldante com nosso Lord, e ele táva igualsinho á foto com a mesma roupa e tudo ...parece que ainda lhe sinto o perfume só em falar...!Vejo Tomb Raider muitas vezes alem de venerar Terry gosto muito de Angelina Jolie.Ela é tão linda e sexy um mulherão mas tenho que concordar contigo,está ficando muito magra e assim ela perde o brilho naquele olhar lindo que tem.Sabias que ela é uma das preferidas para Bondgirl? Eu acho que a escolha não podia ser mais perfeita,e se o nosso Gerry fosse o Bond o cinema explodia, era sensacional!!!Eu só de imaginar tremo toda!!!!!Mas Angelina para fazer este papel tem de ficar mais Lara Croft!Se inveja matasse Guy estava roxo de morto eeeee...eu queroooo aquele colinho!Aquele colinho pertence a nós!Imaginem aquela mão graaande segurando em nossas costas e nós com o braço enrolado naquele pescoço apetitoso iam iam rsrsrssrs!Beijos amigas e muitos sonhos Gerridelicious!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paty
    É mesmo!!! Ele parece dar uma escorregada, mas ao mesmo tempo... será que não foi de propósito?
    pra mim pareceu mais um gingado.. mas, no fim ele dá uma palmada na bunda do Guy... percebeu, miga?
    Que simpatia que Gerry é! Meu Deus!!Como amo esse homem.....Tenho o maior orgulho dele!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. SANTO CRISTO!!!!!!!!!!!! pobres mujeres!!!! ´Que se venga Gerry pal sur q acá hay carne argentina y brasilera para repartir....!!!!!!!!!
    Lo esperamos con asado, feijoada y vino tinto

    ResponderExcluir
  4. A Madona tá muito esquisita. Credo!
    Faz tempo que deixei de gostar da Angelina....Ela é outra esquisita. Q corpo horrível q ela tem e aquele bocão é feio demais. Acho bonito lábios carnudos, mas acho o dele exagerado.
    E a Megan Fox...nunca achei bonita. A única coisa que se salva nela sao os olhos, que sao muito bonitos...Tira os olhos e de maravilha ela nao tem nada. huahua E nao, nao é inveja...nem perto...lol Qd eu acho uma mulher bonita, eu digo. =P

    E o Gerry tá lindo, como sempre! ^^

    ResponderExcluir
  5. Credo, A Madonna está um canhão,agora a Megan Fox é bonita nas fotos´, porém não gosto dela como atriz.

    ResponderExcluir