quinta-feira, 23 de abril de 2009

GERRY NO CAMINHO DAS INDIAS?

Gerry na India de novo? Como assim? Oh, quer saber, não estou gostando nada disso!

Ai, que lindo, Gerry esteve na India visitando a amiga Priyanka Chopra. Ela está envolvida em um novo filme e ele, como é tão lindo e prestativo, foi lá rever a amiga no hotel onde as filmagens estão rolando. Ai, como esse Gerry é adorável!

http://timesofindia.indiatimes.com/Entertainment/Priyanka-Gerard-bond-in-Jaipur-/articleshow/4435248.cms

Adorável uma ova! Ele está atrás dessa sirigaita! Eu não estou gostando NEM UM POUQUINHO disso!

Não há mantra ou mentalização que acalme meus nervos nesses momentos.

Sabem o quê? Vou pra casa, ver vídeos de outros. Vou aplacar a minha raiva babando em outro. Você sabe de quem estou falando, certo, Rute? QUE RAIVA!

E por que ele tem que ser tão lindo?

Ele é realmente o rei, né? E que rei gostoso é esse? Lá se foi minha raiva... É duro ser mulher de Gerry, ele apronta e a gente continua babando. DROGA! Por falar nisso vejam que lindo esse comercial indiano. Já enviei por e-mail para todas mas se alguém ainda não viu curtam que é bem bacana.

Beijocas

Um comentário:

  1. Como te disse no mail esse homem com olhos de devorador de alma nos leva ao desespero!Quando li o titulo do blog levei um susto pois pensei que Gerry ia entrar na novela Caminho das Indias!Era do melhor, ele vestido de Marajá todo bronzeadinho com aquela barba rsrsrsrse os seus olhos verdes ofuscando a luz do sol e desarmando os nossos corações e depois á mistura leva-se um pouco de Marrocos e fazemos a dança do ventre envolvendo nosso Marajá naqueles lenços de seda e aromas exóticos uf!Isto vai mal mas é da maneira que ele esquece aquela indiana de uma vez por todas!!!!Agora quanto ao nosso subselente, Gerry tem um concorrente á altura ,e que altura grgrgrrgrg!!Para todas mil beijos

    ResponderExcluir