domingo, 26 de abril de 2009

O GALINHA IRRESISTÍVEL

Eu estava conversando com a Flávia e a Dany pelo msn e elas acharam estranho eu não estar arrancando os cabelos pelo fato do Gerry estar se engraçando com a indiana.
Não, não estou. O motivo: e eu aguento ficar com raiva dele?
Olha isso! Esse homem gatíssimo já conquistou nossos corações!

Tanto Gerry quanto seu personagem Mike em The Ugly Truth não querem saber de nada com nada. E nós, mulheres, com nossa natureza sempre pendendo para o lado masoquista, não resistimos ao tipo.

Geralmente eles são deliciosamente lindos e irresistíveis e nós temos um desejo danado de querer encarar o desafio, um desejo enorme de conquistar esse Everest.
E que Everest, hein? Grande, enorme e poderoso! Uau! Comparando o Gerry à montanha dá para ter uma ideia do por quê tantos morreram tentando, ui! Eu também quero escalar essa montanha de prazer rs, rs
Ok. chega de bobagem. O site de The Ugly Truth está cheio de novidades, como dá para reparar nas fotos anteriores.
O nosso chauvinista preferido. E querem saber? Essa é a verdadeira natureza dos cretinos que nós amamos. Essa é realmente a verdade nua e crua.

E que casaco é esse, Mike? Será que ele está dando alguns de seus famosos conselhos ao garoto?

E a gente se mata por eles...

No site tem essa página para fazer downloads de papéis de parede, icons e protetores de tela.

Pois é, em relação ao Gerry eu ativei meu lado zen. Vai, Gerry, vai galinhar. Eu posso fazer algo contra? Não. Eu consigo ficar com raiva dele? Não. Eu vou abrir mão dele? Não. Então...Tenho que calar a boca e ficar quieta, certo? Ele galinha lá e eu galinho cá rs, rs.

A única coisa que torço é para que ele vire um George Clooney e fique solteirão. Eu permito que ele se case com uns 70 anos rs, rs

Mais duas fotos de Law Abiding Citizen.

Besos.

5 comentários:

  1. Dearest Paty
    Have a nice week...
    I can´t get enough of this man...and something tells me that we will see him again...
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Oops!
    Anônimo acima sou eu, miga...

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO LINDO MIL VEZES LINDOOOO... EU AMO ESTE HOMEM!!! Deixa ele galinhar um pouquinho, contanto que não seja nada sério porque se for a gente vai ter que cometer um homicidio, ai deus coitada dessa moça kkkk... mas quem manda se meter com o nosso homem. beijossss

    ResponderExcluir
  4. Paty este Escoces gostoso da cabeça aos pés, não tem quem resista, este olhar que penetra no meu universo, é demais adorrrrrrrrrrrrrrrrrrro.
    Paty eu descobrir estes Blog te pouco tempo, eu vivia catado noticias do nosso amor todos os dias graças a Deus descobrir a tempo mil bjs vevete,

    ResponderExcluir
  5. E quero este galinha todo dia no meu galinheiro, porque galo mais lindo q este não tem mil bjs vete

    ResponderExcluir