sábado, 9 de maio de 2009

ARE, BABA! AS INDIANAS CONTINUAM BABANDO POR ELE!

E parece que finalmente chegaram num acordo em relação ao nome definitivo de "GAME", que foi chamado de "Citizen Game" e agora é oficialmente "GAMER". Já tem poster e site oficiais. Ficou show de bola esse poster.
Hoje recebi as fotos mais recentes do Gerry na India tanto pela Má como pela Venus. A Venus pediu para não olharmos muito para não gastar. Pedido impossível de realizar, amiga. Na verdade, a foto que você me enviou até já desapareceu e não foi porque olhei demais e sim porque lambi demais. Tenho até a impressão de que a tela do meu note está mais fina.
Já a Má como sempre se deliciou com as imagens e está muito feliz pelo ar descansado e descontraído dele. Ele até parece mais jovem mesmo.
A Má crê que ele se sente bem lá na India, que o lugar faz muito bem para ele. Torcemos para que esse ar feliz dele seja só pela India e não pela indiana. Quero vê-lo feliz, Má, mas é difícil não sentir a fisgada do ciúme.
Ah, mais ele está realmente tão fofo.
O negócio do Gerry é a noitada, com Priyanka ou sem Priyanka.
Só fico imaginando quem é a felizarda que está tendo o privilégio de enfiar a mão pela abertura dessa camisa e se deliciar.
Como vocês gostam de dizer: "ARE, BABA!"

Beijos.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAA!!!!!Quase tive um ataque fulminante por causa dessa camisa aberta e do seu conteudo! Como ese homem gosta de nos ver sofrer! Ele sabe que é sexy e poderoso ! Arf!!!Não há donzela que aguente!!!Ele tá liiiiinnnnndoo, fresquinho, cheirosinho, pois até parece que consigo cheirar o ferfume dele !!!Já tou a delirar outra vez!Preciso de um duche gelado de preferencia acompanhado por um belo escosês me esfregando as costas e otras cositas mas!!!!!É melhor acabar por aqui que já tou a dizer o que não devo rsrsrsrssr!Bom fim de semana Gerrimaniacas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Realmente as fotos estao d+ ! Adoro essa mania dele de manter a camisa meio aberta no peito. hehehe Ele sabe que é gostoso. =9
    Qt a indiana, Paty...eu nao acho indianos bonitos (assim como japoneses, chineses e cia). Né por nada nao, é uma questao de gosto apenas. E continuo achando aquela mulher muito feia. Normal o Gerry ter uma certa preferência por morenas..acho que todo europeu é assim..lol Mas q ele tem um gosto ruim pra mulheres, ah isso ele tem. Eu nem tava sabendo desse rumor, pensei que a fulana tinha namorado...Espero que ele nao tenha nada com ela e que isso seja só invençao dessa imprensa indiana ( parece coisa de matuto que nunca viu algo especial). Ele sempre diz que gostaria de namorar uma italiana, que sempre quis de namorar uma negra, bla bla bla...agora ele diz que sempre quis namorar uma...indiana? Ah...q coisa..tá sempre mudando. Emfim...pelo menos ele tava sozinho nessa festa. Que ele volte pra america ou europa logo!

    Beijos!!
    Jú ( Luhien)

    PS: Musica legal essa. =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, tudo bem? Vc sumiu e eu não quis incomodá-la, mas tenho sentido falta. Um gde abraço.
    Trícia querida
    Dá gosto de ver o Gerry tão bem. Parece que ele saiu pra essa viagem com 4 amigos(peeps). Nada demais, pois meu filho é macho e às vezes viaja com amigos... a mulherada é um caso à parte, cada um procura se dar bem por si mesmo. Tbm li que Gerry é muito querido por todos lá e sempre dá um brilho especial às festas com sua alegria e simpatia... houve festa em que ele e sua turma foram os últimoa a sair... Gracinha!!!! Amo esse homem e sempre estarei apoiando-o. He can count on me, forever and ever...
    Que música gostosa... dá pra ouvir over and over again. Vc tem muito bom gosto...

    Beijos pra vc, as gerryanas e um abraço especial pra sua querida MÃEZINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. SIN PALABRAS:::ATAQUE TOTAL DE LECHE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu me candidato a enfiar a mão pela abertura da camisa dele;;;Are Baba!

    ResponderExcluir
  6. Ai ... meu ... Deus ....

    Esse homem excita até um poste O_O

    HAUHAUAHUAHAUHAU

    Olhos para a camisa aberta, mas o que me chamou MAIS atenção foram as coxas ( parece-me que estão mais grossas a cada dia * babas* ). Sou tarada por coxas masculinas, bem torneadas, os músculos definidos ao andar ...... uff ..... melhor parar por aqui ou precisarei de um balde de geloooo!


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  7. ARE BABA TIC TIC , eu vejo algumas mulheres babando pelo Raj (Rodrigo Lombardi) e penso: elas não sabem oq estão perdendo, devo confessar que ele é charmoso mas perto do nosso homem are baba tic tic mil vezes mas deixa para lá , quanto menor a concorrência melhor. Agora, Meu Deeeeeusss, o que esse homem me causa vcs não tem noção e com a camisa desse jeito Meu deeeeus, ele ta muito lindo mesmo os motivos não me interessam no momento, pq eu não quero ter outro ataque dois num dia só não vai dar certo já basta o efeito que esta camisa aberta faz, enfim so pra terminar eu adorei este poste ta um espetáculo ainda bem que colocaram so o rosto dele, acho que foi para tentar manter a última lamparina que permanece acesa no meu juízo, mas eu não sei se deu certo kkkk beijosss.

    ResponderExcluir