sexta-feira, 15 de maio de 2009

BABADO!

Pois é, gente, o bicho está pegando pro lado do Gerry. Eu vi a notícia ontem à noite no próprio site do TMZ e a Binha me mandou hoje a notícia que também saiu no EGO. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1126600-9798,00-GERARD+BUTLER+PODE+SER+PRESO+DEPOIS+DE+ESPANCAR+FOTOGRAFO.html Esperamos que ele consiga se defender e que realmente isso não acarrete a penalidade pesada de prisão. Ele pode entrar naquele programa de controle de raiva rs, rs E se, em último caso, ele pirar e quiser fugir, pelas normas tradicionais não há lugar melhor que o Brasil, certo? Você não se sente envergonhada quando assiste um filme ou lê um livro e o vilão sempre vem para o Brasil? Como diz o Sr. Porquinho da India: "Ai, que vergonha!" O Gerry é o único que receberíamos de braços, e o que mais ele quisesse, abertos. Aaaaaiiii..... Peguem suas senhas, meninas, caso ele resolva vir se refugiar aqui, eu e a Binha já estamos na fila rs, rs Adri, gostei de saber que você sentiu essa conexão com um trecho da música. Isso é o que eu acho bom em música. Há sempre alguém que sente uma ligação. Eu adoraria ser uma cantora. Sabe aquele desejo que se alguém pudesse realizar seria o que você pediria? Acho simplesmente emocionante e arrepiante você ter o poder de emocionar milhões de pessoas ao redor do mundo, das mais diferentes línguas, culturas e religiões. É um poder lindo e fenomenal. Imagina você compor uma música aqui e alguém lá no deserto no sei de onde ouvir, dançar, cantar junto e gostar de você, se emocionar por sua causa. Você, através do seu talento, conseguir fazer alguém sorrir, chorar de emoção. É incrível! Eu mesma vivo movida à música. Impossível trabalhar sem ouvir nada. A música me levanta, me acalenta, me acalma, me anima, me conforta. Em muitos momentos ruins a música é uma verdadeira terapia para mim. Vanessa, você é um amor! Gente, hoje está um climazinho borocoxó, cinzento, um pouco frio, perfeito para uma atualmente desempregada como eu (ai, Senhor!), Então vou aproveitar o momento e fazer os neurônios pensaram no conto para o Marek hoje. Se não der nenhum tilt, coloco hoje à noite. Beijocas.

2 comentários:

  1. Oi Paty
    Estou realmente preocupada com Gerry. Será que ele poderia ser condenado? Meu Deus... nem quero imaginá-lo na prisão. Aquilo não é lugar para um homem como ele, geralmente paciente com os paparazzi, fãs,animais, crianças, etc...
    Ele reagiu com razão, pois foi tremendamente provocado... só mesmo um escorpiano pra entender outro escorpiano. Nós somos muito legais, mas não nos provoquem!!
    É claro que com o tempo consigo me controlar, pois a violência trás péssimas consequências e pode complicar tudo, então... não é por aí.
    Todas as pessoas que colocaram um comentário a respeito desse caso no TMZ, defenderam Gerry. Seria o cúmulo prenderem-no por isso. Ele afinal não tem sangue de barata e creio que isso não se repetirá.
    Estou rezando para que dê tudo certo para nosso fofo.
    Um gde abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeeussss, olha vou te dizer tava precisando viu, eu não vou descrever aqui algumas sensações que tive durante a leitura por considera-las impróprias kkk é serio amei, mas vem cá vai ter continuação eu pensei que tinha terminado mas se tiver melhor só não esquece do meu stranger por favor, aquele homem sério ui, com aquela jaqueta de couro e calça jeans, aquele olhar que diz tudo e nada ao mesmo tempo, ai só em pensar que aquela tonta não agarrou aquele homem e ainda por cima deixou a gente na vontade, mas vc não vai deixar não é amiga? eu sei que não, pode usar e abusar desta sua imaginação fértil que nos deixa tão satisfeitas rsrsrsrs, beijão

    ResponderExcluir