sexta-feira, 22 de maio de 2009

ESTOU APAIXONADA! DE NOVO!

O que o Gerry tem de especial? Eu creio que é a capacidade de fazer uma mulher se apaixonar por ele todas as vezes que o vê. Gente, olha isso!
Gerry saindo do restaurante Village Idiot no dia 20.
Ah, Gerry, como é bom ter você de volta!
Esse sumiço na India já estava deixando todo mundo ansiosa.
Faz mais isso não, amor. Nós temos uns distúrbios sérios quando ficamos longe de você.
E na boa, é tão bom ver você sozinho rs, rs
Meu querido, que Deus te mantenha sempre com essa boa saude e te mantenha solteiro por muito tempo. Para o bem do nosso estado mental.

Meninas, eu dei a entender que o conto do Marek continuaria? Então, foi sem querer, viu? Não vai continuar, não posso me prender a ele, faltam os outros e o Chefe ainda ocupa o coração de vocês, então, nos contos, ele é o number one.
Então, o próximo da lista é o Stranger.
Beijocas.

4 comentários:

  1. Q bom ver esse homem logo de manhã... Aguça meu apetite.
    Saiba que The Stranger é meu favorito... capriche, hein?
    Se vc passar pelos comentários do JJ, a Brazilian Woman, sou eu, tb a Tiana1, mc, msc...sempre defendendo nosso fofo querido, qdo é necessário.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Paty, adorei o conto, pra variar; você escreve tão bem que acho que enquanto procura trabalho (ou já tá trabalhando de novo?), você podia escrever uns contos pra Playboy, deve render uma graninha boa. Nem sei se ainda tem esses contos na revista, antigamente tinha e eram muito bons de se ler.
    Ou então melhor ainda, sabe que seu estilo de escrita às vezes me lembra a Stephenie Meyer? Então quem sabe você não faz uma coletânea desses contos e publica? Vai ser o "Crepúsculo de um Escocês". Anteontem (sexta) foi meu aniversário, então seu conto foi um presentaço pra mim. Valeu!
    Que bom mesmo que o Gerry voltou pra nós, deu saudadinha do ingrato.
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Menina, comigoacontece o mesmo...Me apaixono sempre de novo, e quando penso que definitivamente a doença acabou, torno a me apaixonar por esse escocês...
    Não há explicação. Ele tem um magnetismo que nos prende...E por que deveríamos nos soltar?

    ResponderExcluir