quarta-feira, 6 de maio de 2009

MULTI-GERRY

Gente, acho tão engraçado vocês chamarem a Priyanka pelo delicado apelido de Pry. Toda vez que eu leio o meu cérebro leva aquele milésimo de segundo para compreender que vocês não estão falando da Priscilla que mora lá em Londres e sim da Priyanka.
Delicado ou não, a moça deve ir ao templos e rezar muito pedindo proteção contra inveja e olho gordo porque a torcida para que esse suposto romance dela e do Gerry vá por água abaixo é forte.
Fazer o quê, né? Segundo a Cat é isso o que acontece com mulheres que ficam arrastando asa para um Dalit, o NOSSO Dalit. Pelo que eu sei nenhuma de nós deu permissão para ela tocar no amado.
Novas fotos liiiiiinnnnndas de The Ugly Truth.
Morram, criaturas!
Que tal um coraçãozinho de presente?
Charmoso.
Debochado.

Nem precisa embrulhar pra presente.

Sarcástico.
Irônico.
Impossível.
Gerry recebendo dicas de como deixar Mike mais safado. Como se ele precisasse disso. É o mesmo que ensinar o Pai Nosso ao vigário.

A loira lindinha tem ideia de quantas mulheres se estapeariam para estar no lugar dela?

E mais duas fotos novas de Law Abiding Citizen.

Olha esse braço! Me lembra aquelas mangas grandes, suculentas. Dá uma vontade de morder...hummmm.

Se ele soltar um rugido eu juro que rasgo a roupa.

E mais uma nova foto de GAME.

Gerry e Michael C. Hall, o doido do Dexter.
Adri, atendendo ao seu pedido estou colocando a música do Iron & Wine, que é realmente muito fofa, pena a letra ser tão estranha. Dá vontade de encontrar o cantor e perguntar o que significa, infelizmente não faz sentido para mim. Essas músicas devem ser algo tão especial que só faz sentido para quem as compoem, como aqueles quadros e obras de arte moderna, que eu não sei dizer de jeito nenhum o que significa. São interpretações muito pessoais. Talvez eu seja meio tapada para compreender mas sou ótima para dar uma desculpa para essas coisas, vocês não acham? rs, rs. No e-mail que te mandei comento de outras duas que também adoro.
Por falar em Crepúsculo ele tem sete indicações para o MTV Movie Awards desse ano, entre elas, Melhor Filme, Melhor Atriz (Kristen), Melhor Ator Revelação (Rob e Taylor Lautner disputando juntos), Melhor Música (Decode do Paramore), Melhor Cena de Luta e Melhor Beijo que TEM que ganhar porque o beijo é tudo de bom.
Por falar em Taylor, você já viu o Wolf Pack? Noooooooooosssssaaaa!!!!
Eu adorava a MTV e principalmente o MMA que tinha ótimas categorias como o mais gostoso e a mais gostosa. Teve até uma categoria de Melhor Atuação de um Objeto Inanimado e o Vanilla Ice ganhou. Hoje em dia eles estão tão sem graça.
Eu esperava ver o Gerry em alguma categoria por causa de RocknRolla que é um puta filme mas...Puxa, por que não pelo menos a categoria de Melhor Dança para RocknRolla? Imbatível!
Meninas, vou compartilhar com vocês um vídeo que a Manuela me enviou. É muito lindo! Vocês vai adorar.

Beijos, adoráveis.

6 comentários:

  1. Eu dei um outro tipo de 'apelido' pra Priyanka, que, na verdade, foi sem querer em uma rápida leitura pelo nome HAUAHUAHUAAH Acredito que vcs já tenham adivinhado qual é :P

    Fotinhos suculentas do baby boy =) Amei o coraçãoz(ão)inho! Contando os dias pra estréia de 'The Ugly Truth'

    Aaaaaaah Dexteeeeeeer *________* amoooooo! Uma das melhores séries da atualidade o/


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  2. Coincido con SUEEEEEEEEE ....Gerry + Dexter..es un coctel BOMBA!!!! PERO GERRY SIGUE SIENDO EL UNICO EN MI CORAZÓN!!!!la lista mía sería así!!!
    1- GERRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2- William Petersen (CSI)
    3- Christian Bale
    4- Clive Owen
    5- Dexter

    ResponderExcluir
  3. Ninguém perguntou, mas minha lista seria:
    1- Gerry
    2- Ewan McGregor
    3- Charlie Sheen (Two and a Half Man)
    4- Eric Bana
    5- Jude Law
    Abraços pra tdas

    ResponderExcluir
  4. Pois é carel é o desespero mesmo menina kkkk... adorei o dalit para a dita cuja é claro né , porque pra gente poooooode mas pode muuuuito... beijos para as mães um feliz dia e tricia queremos nosso presente.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!
    Nossa,que foto linda!!!
    Menina,essa semana aprontei uma...Dps te conto,ok?rsrs
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    Bjs Kat/ou Cat ;-) rsrs

    ResponderExcluir
  6. é, nosso homem está lindo como sempre e muito gostoso nessas fotos de
    TUT...Eu trazia o mike pra casa sem pensar meia vez...Estou doida pra chegar agosto logo pra poder ver esse filme junto com as minhas amigas gerryanas do Rio....Vai ser show!

    ResponderExcluir