quarta-feira, 27 de maio de 2009

O HOMEM DOS SONHOS

Gerry curtindo a praia de Malibu dia 25. Sexy e fofo, quer uma combinação mais gostosa?
Look at this arm, baby!
Graças a Deus, ele parou de usar aqueles jeans que pareciam um saco. Nada contra o jeans, ele pode usar qualquer coisa, contato que valorizem esse corpinho divino.
Caminhar à beira da praia com Gerry...ao pôr do sol. Já pensou? Ouvindo o barulho das ondas, as gaivotas, sentindo a brisa, a maresia...Depois sentar na areia e ouvir ele contar histórias da Escócia. Hummm, tão gostoso!

Está chegando o verão no Hemisfério Norte. Mais oportunidades para fotos dele mais à vontade. Oba!

Su, parabéns pelo seu aniversário e leia esse depoimento: http://whatzzpoppin.blogspot.com/2009/05/palihouse.html#comment-form É de fazer os olhinhos brilharem, não é? Thanks, Má Beijos

4 comentários:

  1. SANTO CRISTOOOOOOOOO...no es un hombre es UN DIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..c.ada dia me gusta mas....Y MAS:::Y MAS:::Y MAS:::::

    ResponderExcluir
  2. E que braços heim Xará...Delícia de homem...Tomara que o verão chegue matando por lá, pois o Gerry precisa andar na praia como se deve!
    Onde já se viu praia de calça comprida menina???
    Ele devia usar o look de praia que se usa aqui no Brasil, ou seja: Sunga!

    ResponderExcluir
  3. Paaaty que lindooooo!

    Meus olhinhos brilharam *______* Ele é perfeito! Wow! Senti que estava no lugar dela! Agora já sei o primeiro objetivo do ano que vem: em meu próximo aniversário, Gerry me dará um abraço o/ Já imaginou a emoção? Ainda, já imaginou a jornada para isto acontecer?

    Gerry com roupas demais na praia ¬¬ isso nem é surpresa! HAUAHUAHUA! Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu. Na verdade, eu nunca vi Mr. Butler de sunga na praia O_O Será que lá faz tanto frio assim ou baby boy sente vergonha dos paparazzi?

    Se a segunda opção por correta, por mim, é só ele ficar de sunga em um quarto fechado comigo e tá beleza o/ HAUAHUAHUAHAU

    ps: terceira foto do post ( e principal do blog), a posição dele está hilária! Reparem.


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  4. Gerry está mais lindo que nunca...
    Não canso de olhar as fotos dele. Mas, pessoalmente foi bem melhor, não miga? Vc que o diga, pois ficou tão perto dele...
    Que saudades!

    ResponderExcluir