sexta-feira, 29 de maio de 2009

PARA ESQUENTAR UM POUQUINHO

Estou entediada e preciso deixar vocês um tanto assadinhas, pra não perder o costume, sabe?
Posts com signos sempre são divertidos e fazem com que a gente sonhe com a bendita compatibilidade com o Gerry. Então, lá vamos nós de novo.
SEU BEIJO
Escorpião - Beijo
ESCORPIÃO - Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

Oh, yes, nós já vimos isso.

Escorpião - Personalidade

SÍMBOLO DA RENOVAÇÃO

"Eu busco a mim mesmo através do que desejo"

1º Decanato: É tímido, sensível e pensa muito antes de agir, sofre muitos desenganos (22/10 a 31/10).

2º Decanato: Sofre menos pois, é mais firme e mais falante, hospitaleiro e amável ( 01/11 a 10/11).

3º Decanato: Tem paixões ardentes, é energético e inteligente (11/11 a 21/11).

ELEMENTO: Água

PLANETA: Plutão e Marte em seu domicílio noturno

PAR IDEAL: Touro (Discordo, acho que é Virgem rs, rs)

COR: Vermelho escuro, Púrpura e Marrom

PEDRAS: Topázio e Água marinha

METAL: Ferro

PERFUME: Rosa claro e Violeta

PLANTAS E FLORES: Vidreira, Azaléia, Absinto, Feijão e Abrunheiro (Feijão? Tudo o que se refere ao Gerry deveria me parecer sexy, não vejo nada sexy num pé de feijão, João rs, rs)

DIA DE SORTE: 3º feira (Se eu estiver na cama com ele qualquer dia da semana será dia de sorte. Para mim! rs, rs)

N º DE SORTE: 09 (Ah, bom pensei ter visto um 6 antes do 9 rs, rs)

ESTRELA GUIA: Kambalia (Kambalaia?)

PLANO DE VIDA: Astral

MAGIA: Espíritos das águas - Ondinas

ESTADO MENTAL: Excesso de preocupação com os outros

REMÉDIO FLORAL: Chicory (Isso é chicória em inglês? Me lembra o Juscelino! rs, rs)

DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Órgãos genitais e ânus (Aaaaaiiii....Imagens eróticas vêm à minhamente rs, rs)

SAÚDE: Está sujeito à doenças nos órgãos genitais e nos órgãos do aparelho excretor (Vixe! Imagens nada eróticas vêm à minha mente. Cruzes!)

PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Combatividade

PERSONALIDADE: Indivíduo inteligente, criativo, persistente e que provoca um certo mistério à seu respeito. É, também, arredio, desconfiado e rancoroso , no entanto, sua marca fundamental é a coragem, mesmo que desconheça o equilíbrio e a moderação.

VIRTUDES: Criatividade através de reconstrução; dedicação e lealdade nas relações de amizade; inspiração de .

DEFEITOS: Vampirismo psíquico; egoísmo total; tentativa de anular os outros; destrutividade total. (Vixe II)

AMBIENTE: É adequado o mar, pois a água é um elemento da natureza para ser dominado. Montanhas também, desde que sejam íngremes e desafiadoras.

ATIVIDADES: Competição não intimida o indivíduo deste signo, pois ele só se realiza quando consegue dominar os outros. Este nativo tem necessidade de desvendar coisas secretas, explorar o desconhecido e sondar o mistério.

Não sei porque toda essa descrição me fez lembrar do Lêonidas. Esse com certeza era de Escorpião!

Escorpião - Missão
Para entendermos por que e para que estamos na terra, DEUS destinou uma missão a cada um dos doze signos.
"Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão ". " Para você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens mas, não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e, por causa da dor, se afastará de Mim e se esquecerá de que não sou eu, e sim a perversão de minha idéia que está causando sua dor. Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho. Mas quando você finalmente voltar a Mim, Escorpião, eu terei para você o supremo dom do propósito". E Escorpião voltou a seu lugar. Então, DEUS disse: "Cada um de vocês é perfeito, mas vocês não saberão disso antes de cumprir sua missão". E as crianças saíram, cada uma determinada a fazer seu trabalho o melhor possível, para que pudessem receber seu dom. Mas DEUS sorriu quando disse: "Vocês voltarão a Mim muitas vezes pedindo para serem dispensadas de sua missão, e cada vez Eu concederei a vocês seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas somente quando ela estiver feita, vocês poderão estar Comigo".
A mulher de Escorpião
A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda, misteriosa. É atraente, orgulhosa e totalmente confiante. Mas tem uma mágoa secreta. Não nasceu homem. Esta perigosa mulher fatal pode ocultar o seu poder sob um sorriso trêmulo, modos gentis, e a mais angelical das vozes. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com um total abandono. Esta mulher tem uma certa intimidade que você jamais tocará, uma parte de sua mente e alma que pertence somente a ela e onde ninguém entra. Ela não é falsa, com feito na maior parte das vezes é brutalmente sincera, mas haverá sempre aqueles pensamentos e sentimentos especiais que jamais confiará a você ou a quem quer que seja. O natural interesse dela pelo sexo oposto pode dar-lhe tanta razão para ter ciúmes dela quanto ela de você. Talvez ela seja um pouco perigosa, mas é inegavelmente excitante. (Ou seja, PODEROSA!)
O homem de Escorpião
(MORRAM COM ESSA DESCRIÇÃO)
Numa palavra, este homem é invencível. Por trás de sua fria reserva, há um caldeirão efervescente que borbulha e chia continuamente. Ele confundirá você com seus dois traços de paixão e razão. Ele é senhor de ambas: é igualmente governado pela inteligência e pela emoção. Cada Escorpião é em si mesmo uma lei, e totalmente despreocupado com o que os outros possam pensar dele. Se você é delicada demais, acabará se arranhando com o Escorpião. Jamais lhe peça para dizer o que pensa de um vestido novo ou de um penteado, a não ser que você esteja preparada para ser picada pela verdade brutal. Pelo menos você saberá que suas afirmações positivas são sinceras, sem a cola pegajosa da bajulação hipócrita. Um amante de Escorpião, com uma mulher que verdadeiramente o compreenda, será terno, indulgente, atencioso, e retribuirá a lealdade dela com o tipo de amor que a maioria das mulheres só conhece de leituras e gostaria de ter. (Morreram? Eu já estou me debatendo. EU QUERO PRA MIMMMMMMMMMMM!!!!!)
Escorpião - Sensualidade
(SESSÃO TORTURA)
Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano. (Olha a dica quente aí, minha gente!) Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede. Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo. ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal. CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação. PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.
Escorpião - Compatibilidades
Escorpião - Áries
Relacionamento apaixonado, mas com a competição sempre presente, a rivalidade entre estes signos é inevitável. O Escorpião, quer que a ultima palavra lhe pertença, o Áries por sua vez não aprecia nem um pouco ser dominado. Os aspectos em comum são vários, e isso poderá contribuir para o entendimento.
Escorpião - Touro
Signos opostos, o ciúme e o sentido de posse estará sempre presente nesta relação. Uma bela relação no aspecto sexual. Os conflitos de ordem emocional, serão frequentes. Tudo será ultrapassado desde que hajam pontos em comum.
Escorpião - Gêmeos
Estes dois signos estão unidos por interesses comuns. O Escorpião e as suas posições radicais, não é bem visto pelos Gémeos. Desta relação poderá acontecer uma evolução mutua, mas a nível de compreensão nem tanto.
Escorpião - Câncer
Relação bastante favorecida, mas para poder resistir às investidas do Escorpião, o Câncer terá de se desdobrar em esforços para que não se choquem. O Escorpião se desejar tirar partido do que esta relação tem de bom, terá de se conter um pouco.
Escorpião - Leão
Relação que poderá resultar de uma forma muito favorecida. É necessário que o Escorpião se contenha e não seja agressivo. O Leão nunca aceitará de bom grado qualquer espécie de agressividade. Muita compreensão e cooperação é necessária, para que a união resulte em pleno.
Escorpião - Virgem
Dois signos que lutam e defendem os seus interesses e será com alguma dificuldade que um deles possa ceder. Não é de pôr de parte o caso de na área amorosa , de vez em quando funcionar bastante bem. Para isso, basta, porém de parte interesses próprios.
Escorpião - Libra
Signos que mantêm uma relação de grande cumplicidade. Em momentos de crise, conseguem na maioria das vezes ultrapassar as situações. Para não variar, o Escorpião terá de ser mais contido.
Escorpião - Escorpião
Relação, que só por masoquismo poderá funcionar. Ambos têm dificuldades de se conterem e de perdoar. Para considerar a hipótese de resultar, terão de ter muitas afinidades. O que não é nada fácil.
Escorpião - Sagitário
Relação que pode resultar. Mas, para que isso aconteça, o Escorpião deverá refrear os seus ciúmes e sentido de posse. Isto, porque o Sagitário gosta da independência e não lhe agrada ser controlado. Se conseguirem entender-se, a relação será óptima.
Escorpião - Capricórnio
Os objetivos nestes dois signos deverão ser coincidentes. Se conseguirem essa situação, a relação será ótima. O percurso de vida de ambos tem de se pautar pela identificação plena. Caso contrário, nada feito.
Escorpião - Aquário
As possibilidades de êxito desta relação está reduzida ao mínimo. O Escorpião e a sua tendência dominadora, choca com a recusa do Aquário em aceitar posições de subalternidade. A sinceridade, honestidade e tolerância, poderiam inverter a relação e torná-la até agradável.
Escorpião - Peixes
O entendimento entre estes dois signos pode ser muito agradável e até feliz. Ambos são sensíveis a paixões, e a intuição entre os dois é grande. Como sempre, o Escorpião pode estragar tudo com os seus impulsos descontrolados.

Ok, o que acharam? Gostaram das imagens que ilustraram o post? Eu adorei,vão servir para dar uma incrementada nos contos rs, rs

Para finalizar um artigo do The Sun que a Má me enviou onde uma pessoa conta que na noite em que o Gerry esteve no Teddy's, o moço estava com três garotas de uma só vez. Leiam:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/2451792/Gerard-Butler-could-challenge-Russell-Brand-for-the-Biz-Shagger-Of-The-Year-Award.html

Viram isso? Uma no joelho, uma sussurrando no ouvido dele e outra dançando safadamente (existe isso?) para ele. Pode isso? Vou mandar envenenar as três!

E a Jennifer Aniston quer ter a mesma sorte que a Angelina teve em Sr. e Sra. Smith e engatilhar um romance na vida real com nosso amado? Está querendo demais pro meu gosto. Eita dor de cotovelo que não se acaba...E ela que se contente em só fazer filme com o Gerry, já está de muito bom tamanho para ela. E tenho dito!

Meninas, coloquei essa música da Etta James porque adoro essas versão dela, sempre gostei dessa música e sempre desejei uma versão feminina para ela. E essa ficou muito boa, muito safada, adorei! E aproveitando o clima quero colocar para quem nunca viu o vídeo do filme 9 1/2 semanas de amor.

Nesse clipe tem as famosas cenas da comida e do strip tease juntos. Vocês vão entender porque esse filme fez tanto reboliço na época. Ficou mais de um ano em cartaz em São Paulo! As cenas são lindas e deliciosamente eróticas. E vocês verão como o Mickey Rourke era gatinho na época e entenderão porque ele simplesmente arrasou os corações mundo afora nessa época. Enjoy!

Beijos.

Informações sobre os signos: http://www.oguru.com.br/

6 comentários:

  1. Post hoooot UIX UIX UIX deu pra esquentar o sábado nublado em Nikiti City =)

    A música, a descrição do signo ..... AMEI!

    A compatibilidade com o meu signo é mais ou menos. Mas quem sabe pessoalmente ..... deixa quieto :x

    E num é que Rourke era sexy na época? O-o

    Sobre ele com as 3 vagabas, desculpem meninas, mas vou ter que xingar: PUTA-QUE-O-PARIU! Que ódio meu ¬¬'

    Sei lá, pra Aniston, duvido MUITO fisgar ele. Nem que seja pra uns pegas no cantinho HAUAHUAAUA

    Ótimo final de semana para todaaaaas \o/


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  2. Naquelas fotos em Malibu, estou enganada ou a calça dele está um pouquinho aberta na frente? hihihi *drool*

    Luthien ( jú)

    ResponderExcluir
  3. CANCER/ESCORPIOOOOOOOOOOOO..siiiiiiiiiiii..mi amorr..compatibles!!!!!!!!! gracias Paty!!! ya quiero ver GAme...

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo a ver comigo a descrição da escorpiana.
    Gosto muito dessa música tb que lembra uma época muito boa da minha vida.
    Já namorei escorpiano, leonino e pisciano... inesquecíveis!!!
    Casei com um sagitariano que valeu, pois apesar da separação me deu três filhos maravilhosos e é meu amigo até hoje.
    Bye, my precious (como dizia Gollum).

    N: Gostei das fotos e do conteúdo do post.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que virgem é o par ideal, e não estou dizendo isso só pq eu também sou de virgem, de jeito algum rsrsrsrsrs. Meu deeeeeeeus, e ainda tem gente que não acredita nessas coisas, olha eu não sei se todos os escorpianos são assim mas o gerry com certeza faz jus a seu signo, ai que calor. Mas passando do calor para o gelo 3 garotas ? Chatinha Aniston? muito obrigada tricia, vc esquenta e depois joga um balde de gelo em cima né? valeu mesmo, pra melhorar agora só com um remake de 9 1/2 semanas de amor com o gerry é claro e eu é claro como atores principais, pronto já esquentou de novo rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Encontros quentes com Capricórnio? Olha eu aqui!!!Não me importo em sair chamuscada!
    Amiga ( que eu nem conheço!), amei Rauzito aqui!
    Vc é ótima em tudo, parabéns!

    ResponderExcluir