terça-feira, 12 de maio de 2009

TRAILER NOVO DE GAMER

Novo trailer de GAMER, SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!! Gente, eu sou chegada num filme de ação, viu, e esse parece que vai ser DEMAIS! E fala sério, como o Gerry fica bem no papel de machão. Ui, que delícia! Ai, meninas, é isso aí, o blog é um espaço para todas escreverem o que desejam e eu sempre me emociono com o que vocês contam. A Rute comentando sobre o post ALMA GÊMEA e contando como conheceu o maridão e depois no post do vídeo da Susan Boyle ela falando sobre voltar a investir no seu grande sonho. Depois teve a Adri falando sobre a música The Best e o namorado que ela teve e agora você, Vanessa falando um pouco de você. Foram todos relatos lindos e que me emocionaram muito, muito mesmo. Vanessa, tenho certeza de que você é uma mãe fabulosa e faça exatamente como você está fazendo. Realmente é horrível quando notamos que essa vida atribulada nos toma tempo para nós e aqueles a quem amamos mas não se deixe vencer. Abra espaço, cultive tempo e se durante a semana não der, nos fins de semana compense. Beije muito, abrace muito, diga sempre o quanto ama, curta os momentos mais simples pois a vida é tão incerta, não sabemos o que o futuro nos reserva por isso é tão importante amar e deixar o outro saber que é amado. No fim das contas não levamos nada dessa vida mesmo. Temos que dizer "eu te amo" hoje, aqui e agora, não sabemos se poderemos dizê-lo amanhã. E como diz a música: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pois se você parar pra pensar, na verdade não há". Um beijo para todas, mães e filhas, pais e filhos, irmãs e irmãos, amigas e amigos, virtuais mas igualmente reais. PS: Próximo conto com André Marek, aguardem!

5 comentários:

  1. Ui...Marek! A cassinha vai adorar saber disso, vou falar pra ela, pois ela é apaixonada pelo Marek, até fizemos um mini fic pra ela com ele de personagem e eu fiz uma espécie de história em quandrinhos com ele e com ela...

    Falando de Gamer, eu achei muito legal o trailer, e juntando com as fotos que já vimos por aí e com as notícias que lemos, esse filme promete muito! Seria muito legal se conseguíssemos nos reunir tb para assistí-lo como faremos em TUT...Vale pensar no assunto, dia 4 de setembro, imaginem se ele sai em viagem para divulgar o filme??? ( sonha Pati!)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tricia com certeza o motivo pelo qual nós muitas vezes deixamos transparecer como e o que somos como pessoa aqui é porque vc nos deixa a vontade para isso, Realmente o amor torna a vida bem mais fácil e bela, as vezes quando estou triste ouvir um EU TE AMO do meu filho torna todos os problemas tão pequenos e é por isso que eu faço questão de também dizer isso pra ele todos os dias, espero que continue sempre assim porque muitas vezes a convivência nos faz esquecer de quanto essas coisas são importantes eu pessoalmente sou um pouco fechada para demonstrar os sentimentos estou tentando melhorar um pouco isso por que como vc disse a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva e eu não quero ter que me arrepender por algo que não fiz ou disse a alguém querido, bom pelo menos com meu filho eu já exerço isso muito bem já é um começo né? rsrrs. Mudando de o nosso homem fica bem em qualquer papel né, como machão então Meu Deeeeeus. Conto é? ótimo isso eu tava precisando mesmo aguardo ansiosa rsrsrs, a mas não esqueça do meu stranger viu vc prometeu então seguindo a sequência depois do Marek ele é o próximo e depois vc bem que podia fazer um do nosso chefe pra matar a saudade né ???? rsrsrsr ai eu tenho que me conter mais eu nunca mais tinha falado sobre os contos foi vc quem começou viu kkkk beijossss Sim vem cá esse homem já saiu da bentita india ou ele vai ficar por lá de vez mesmo ?  

    ResponderExcluir
  3. Ô Paty, muito obrigada por ter posto a música que pedi, valeu mesmo!!!! Não consegui postar a resposta lá, não sei porque. Realmente a letra é muito doida, parece poesia concretista... a primeira estrofe acho até que entendi, quando ele fala "Eu era um garoto rápido, molhado; mergulhando fundo por moedas..." Parece sem sentido, mas me lembro que quando eu e meus irmãos (somos seis, só eu de mulher - a Smurfete do grupo) éramos crianças, íamos ao clube no fim de semana e uma das brincadeiras que fazíamos era jogar moedas na parte rasa da piscina, um de nós se postava em pé, de pernas abertas, sobre as moedas e o restante de nós tinha que passar por entre as pernas e pegar uma moedinha de cada vez, disputando quem pegava mais e mais rápido. Claro que o autor da canção não sabia disso, mas é uma prova de que às vezes algo sem sentido pra uns, pode ter muito sentido pra outros. Mas o resto da letra realmente é esquisito pra mim...
    É, concordo com a Vanessa, a gente só confia em contar coisas mais íntimas pra alguém, quando a gente sabe que a pessoa vai ter sensibilidade pra entender. E vc parece uma pessoa muito especial, pois já conquistou tantas amigas aqui, sem sequer termos nos encontrado (pelo menos a maioria, sei que conhece pessoalmente algumas), simplesmente sendo quem vc é, com sua maneira calorosa e divertida de ver o mundo.
    Não vejo a hora de ler o conto do Marek... será que ele vai descobrir que em outra encadernação eu e ele fomos Cleópatra e Marco Antônio???
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por aqui para deixar um abraço, querida amiga.

    Gerry rules!

    ResponderExcluir
  5. Paty,

    Olha só pra isso :

    "O ator Gerard Butler pode pagar caro por ter agredido um fotógrafo no dia 7 de outubro de 2008.Segundo o site "TMZ", Butler é esperado no tribunal para explicar o caso no dia 10 de junho deste ano. Se for culpado, o ator pode pegar até seis meses de prisão. Blair Berk, advogado de Butler, se negou a comentar o caso."

    Na materia tem fotos.

    Só um comentário: oh, bicho brabo! Vem nenem que eu te acalmo! Vem !kkkkk

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1126600-9798,00- GERARD+BUTLER+PODE+SER+PRESO+DEPOIS+DE+ESPANCAR+FOTOGRAFO.html

    ResponderExcluir