domingo, 20 de setembro de 2009

LAC E MUITOS EVENTOS

Hello, people do meu coração. De volta do limbo, do elo perdido, here I am. Acostumem-se com esses sumiços, o bicho está pegando, meninas, sabe-se lá quando sairei da senzala de novo. Believe or not, eu ainda não fui assistir TUT. Marquei com uma amiga para ir ontem mas ela foi chamada para trabalhar em pleno sábado e hoje estava com viagem marcada. Hoje vou com outra amiga, daqui alguns minutos estou saindo para o cinema. Só mesmo o Gerry para me tirar de casa num domingo com esse tempo frio. Gerry e o diretor Gary F. Gray numa pré-estréia de LAC em Los Angeles.

Logo, logo teremos mais novidades sobre isso.

Site oficial de LAW ABIDING CITIZEN: http://www.lawabidingcitizenfilm.com/ ENJOY IT! Novo trailer de Law Abiding Citizen mostrando que para o personagem do Gerry sua vingança está apenas começando.
E nesse aqui o povo percebeu que ele não estava blefando.
Gerry na festa de lançamento da nova coleção da Baby Phat and KLS Collection.
A dona do evento Kimora Lee Simmons,Gerry e Djimon Housou, que trabalhou com Gerry em Tomb Raider.
O Gerry é tão arroz de festa que muitas vezes não se liga muito nos eventos onde vai. Que diabos ele está fazendo no lançamento da nova coleção de bolsas femininas de Rebecca Minkoff? Tudo bem que ele adora moda mas já não é um pouquinho exagerado? Menos, né, Gerry? Controle seu lado, Carrie Bradshaw, please!
Fotos deliciosas do Gerry no dia 13 onde ele foi conferir a partida do Roger Federer contra o sérvio Novak Djokovic pelo US Open 2009.
Gerry tricotando com Donald Trump. Um aprendiz no mundo do tênis?
Nossa, Gerry, a partida foi tão excitante assim?
Mais algumas fotos do Gerry no VMA.
E onde ele foi convidado a participar de uma campanha chamada "Elephant Project" que arrecada dinheiro para uma instituição que ajuda pessoas com o mal de Alzheimer. Os famosos assinam esse elefantinho branco que depois vão à leilão. O tema é "os elefantes nunca esquecem", uma alusão à mente dos elefantes.
Gerry e Freida Pinto na festa do famoso joalheiro Harry Winston em Nova York. O Gerry ainda não se desgrudou desse lance indiano? Quando não é a grudenta da Jennifer Aniston são as indianas? Deus, como esse homem dá trabalho!

Kat, vou responder seus e-mails, não te esqueci. Minha caixa de e-mails está explodindo!

Beijos, amores.

Um comentário:

  1. Gente, esse homem de jaqueta marrom, me faz lembrar um bombom gerrilicioso, que recheinho mais tentador, não?
    Ainda não vi TUT, vou ver esta semana sem falta!
    Sabe, nunca na minha vida desejei ser indiana, mas por causa do Gerry a gente se pega desejando cada coisa...
    Bjocas, meninas
    Adri.

    ResponderExcluir