terça-feira, 22 de setembro de 2009

LAC GANHA TÍTULO EM PORTUGUÊS

Segundo o site Movieplace, Law Abiding Citizen já tem título em português. Vai se chamar "Código de Conduta". http://www.movieplace.com.br/2009/09/law-abiding-citizen-com-gerard-butler-e-jamie-foxx-ganha-titulo-oficial-em-portugues/
Novas fotos do Gerry.
Gerryzinho gostosinho é movido à cafeína e também é chegado num refrigerante de cola. Já não bastasse ele ser escorpiano esquentadinho por natureza, ainda joga mais lenha na fogueira. Esse é o famoso Touro Indomável! Ai, que vontade de subir em cima rs, rs
E essa pancinha, hein, Mr. Butler?
Olha o tamanho do pé desse menino! God save the queen! Dá uns dois palmos isso aí. Vixe, dá até água na boca rs, rs
Eh, saúde, hein, meu filho? Deus te benza! E ainda dizem que tamanho não é documento. Pode até não ser mas que impõe respeito, isso não tenha dúvida, minha senhora.
Sorte dele que tanto o copo quanto o microfone vão na boca. Se ele estivesse falando direto no celular poderia enfiar o copo na orelha.
"Ohhhh"...Olha o Gerry aí ouvindo a conversa alheia.

3 comentários:

  1. Trícia
    Tenho a impressão que Gerry fala até dormindo. Como gosta de falar esse menino querido que tomou conta da minha vida. Ainda bem que a voz dele é gostosa, sensual e sai com um sotaque que me mata de prazer.
    Gostei de um comentário de uma ou um jornalista que disse que Gerry tem o tamanho de dois homens normais.
    Sabemos muito bem disso pois vimos a peça em pessoa! Gostaria tanto que outras amigas queridas da gente conhecessem Gerry pessoalmente.
    Elas merecem!
    Volta Gerry, volta!
    Abraços

    N: Essa calça que ele usa nessas deliciosas fotos favorece muito o 'package' dele. Yummy...

    ResponderExcluir
  2. Gente, vcs já viram TUT? É uma comédia romântica, né então é claro que a gente já sabe como termina, mas gostei muito de ver o Gerry dando asa à sua veia cômica e safada...
    Ele e a Katherine Heigl, acho que ficaram bem legais juntos. Gosto muito dela, mas acho que na cena da calcinha, podia ter feito melhor. Nossa, só de ver nosso Gerry dando aqueles conselhos pra ela... e a cena da dança dos dois, então? UAU.... é quase inevitável a comparação com a cena do orgasmo do "Harry e Sally".
    Valeu cada centavo do ingresso e já tô de olho no DVD, assim que sair.
    Trícia, será demais esperar um novo conto para breve?
    Bjos, mulheres do meu país (Gerryland)
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Eu quis dizer que a cena da calcinha lembra a do orgasmo, (corrigindo) hãhãhã... foi mal!
    Adri.

    ResponderExcluir