segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EU AINDA NÃO ACREDITO NESSA HISTÓRIA!

Coisa irritante é acordar e ver dezenas de sites pipocando essa notícia a todo momento. Gerry no México com Jennifer Aniston onde ela foi comemorar seu aniversário de 41 anos. Mas não me convence que só por causa disso eles realmente estejam namorando. A prova é que eles não aparecem juntos em nenhum momento nas fotos. Nem um abraço, nem um carinho, nada. As fotos dos dois abraçados durante as filmagens de "The Bounty" eram na verdade fotos dela abraçando ele, grudenta como um chiclete e inoportuna e abusada. Se eles estivessem namorando tenho certeza de que ela teria arrastado ele para um programa a dois que seria praticamente uma pré lua de mel. Mas ela foi comemorar no México com ele e mais um bando de amigos entre eles Courtney Cox, o marido dela, David Arquete e Sheryl Crow. Na há nada que denuncie um romance nas fotos abaixo. Mesmo que usem a desculpa de que eles estariam sendo discretos para evitar fofocas. Discretos? Essa palavra não existe no dicionário do Gerry quando ele quer catar alguém e duvido que a Jennifer, carente como está, doida para arranjar um namorado, ficaria escondendo um namoro com esse homem maravilhoso.
E por fim, está confirmado que ele vem sassaricar no Brasil no Carnaval. Se fosse seu namorado você deixaria ele vir só para cá? Um calor dos infernos, mulheres semi-nuas no sambódromo, nas praias, nas ruas. É a mesma coisa que colocar o pote de mel na frente do urso e esperar que ele não vá lá pegar.
Me pega também, Gerry. Já que você fez uma caridade pra Jennifer, faz pra mim também, pleaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssseeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, estou vivendo dias de tormenta. Não sei se poderei ir ao Rio. Estou sem grana e nessa época do ano tudo é absurdamente caro naquela cidade. Se me endividar mais daqui há pouco estarei devendo até os rins.
Será que serei obrigada a vender meu corpinho? Oh, mundo cruel!

2 comentários:

  1. Ô meu pai, Ele vem aqui????? Puxa, e eu não vou nem chegar perto..... nunca fui ao Rio, é uma vergonha pra uma brasileira, não?
    Tbém acho q ele não tá com a Anniston nada, ele não é de ser discreto coisa nenhuma, com o Gerry não tem tempo ruim pra pegação.
    Bjos, meninas!
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ vc Tricia. Se ele tivesse c/ a Chataniston, o que os impediria de trocar carinhos publicamente? Ele catou a violonista e não tava nem aí!!! Discrição não é o forte dele! Agora, a coitada nasceu p/ ser chifruda, né? Até c/ pretendente a namorado! Quem manda ela ser pegajosa! Um abraço, Sandra

    ResponderExcluir