quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VERDADE, MENTIRA, BOATO: HAJA, CORAÇÃO!

Puxa, que legal mais uma das coisas gostosas sobre o Gerry. Ela é Amy MacDonald, cantora escocesa que esteve na premiere de Law Abiding Citizen em Glasgow e o Gerry é fã dela. Ao presenciar a popularidade dele ela inspirou-se escreveu a música "Ordinary Life".

Aqui tem mais informações sobre ela: http://www.lastfm.com.br/music/Amy+Macdonald

Eu achei essa música "This is the life" do primeiro álbum dela e gostei muito. Taí a música, a tradução e o vídeo.

Outro boato ridículo já anda solto na internet. Agora Gerry está de caso com Reese Whiterspoon.

Eu finalmente encontrei um artigo que pensa como eu. Só porque Reese não está mais com Jake Gyllenhall resolveram grudá-la ao Gerry mas o artigo acha isso impossível porque mulheres loiras não chamam a atenção do Gerry. Segundo o artigo, e nós sabemos que é verdade, Gerry gosta dos tipos de pele morena, como indianas e brasileiras. Um bom exemplo é a atriz Zoe Saldana de "Avatar". E ainda de acordo com eles, Reese também não se interessaria pelo Gerry por ele ser muito galinha.

Eles disseram que o "caso" entre Gerry e Jennifer Aniston é pura promoção para "The Bounty".

Leiam aqui: http://www.celebitchy.com/90202/gerard_butler_reese_witherspoon_allegedly_hooking_up/

O artigo é muito divertido e já começa com : "Keep your damn hands down off my Butler, Reese!" Mantenha suas mãos longe do meu Butler, Reese!

E que tal passarmos um pouco mal? As informações sobre a vinda dele para o Carnaval:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/paris-hilton-desembarca-no-rio-no-dia-12-e-gerard-butler-tambem-deve-vir-para-o-carnaval-20100203.html

Ai, gente, agora serão noites em claro até lá.

Beijos ansiosos.

4 comentários:

  1. Que gracinha de música... Adorei. Vc reparou como é difícil cantar junto com ela? Estou tentando...
    Mas, tudo que esse povo faz é fascinante.
    O mesmo com os irlandeses, e... até os noruegueses. BTW, minha filha comprou o cd do "3-11 Porter", e vai trazer domingo agora. Se for realmente bom, eu mando uma cópia pra vc.
    Será que vc vai até o Rio vê-lo? O negócio é que a gente não sabe se ele vai estar no hotel na hora que procurarmos por ele. É muito incerto, mas se ele aparecer na hora certa vai valer a pena!!Oh!!! my!!! God!!!!
    N: Vc combina mais com o Gerry do que essa Reese! Go for it, baby!
    Kisses Má

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    Boato ou não.....

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI120651-9531,00-JENNIFER+ANISTON+COMEMORA+ANIVERSARIO+COM+GERARD+BUTLER+NO+MEXICO.html

    ResponderExcluir
  3. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1481812-9798,00-JENNIFER+ANISTON+E+GERARD+BUTLER+CURTEM+DIA+JUNTOS+NA+PISCINA.html

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero passar meu aniversário, no Mexico, com meu "amigo" Gerry!Oh,se inveja matasse! kkkkkk

    ResponderExcluir