terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GERRY E JENNIFER ANISTON JUNTOS? YEAH, RIGHT!

Gerry passeando ontem em Beverly Hills enquanto batia papo ao telefone. E em uma entrevista ao Daily Record ele fez piada novamente sobre os rumores de seu suposto namoro com Jennifer Aniston. Gerry disse que não ficaria surpreso se inventassem que ele e Craig Fergunson estão tendo um caso. Mais uma vez eu digo que acredito nele e que isso tudo é boataria e uma ótima propaganda para o filme deles. Lógico que ter todo esse falatório ao seu redor e ligá-la a esse espetáculo de homem faz com que a Jennifer Aniston se sinta a última bolacha do pacote, ou seja, a mais do que desejada. Não dá para culpá-la, quem não se sentiria assim? E com certeza em todas aquelas oportunidades que ela teve de aparecer grudada nele ela deve ter adorado cada segundo, quem não adoraria? Eu, no lugar dela, estaria exultando. Invejinha...Droga!
Adri, eu adoraria fazer um conto novo mas de uns tempos para cá os acontecimentos em minha vida estão fazendo minhas emoções oscilarem tanto que estou sem inspiração. Na verdade preciso de um tempo mas só conseguirei ter esse tempo quando as coisas entrarem nos eixos novamente. E se não entrarem logo eu serei obrigada a ter um ataque histérico e obrigá-las a entrar. Não tenho paciência com coisas que não posso controlar. Coisas de virginiano.
Má, foi um prazer ajudar.
Beijos.

2 comentários:

  1. Hmm... Hoje a tarde, quando procurei pelo Gerard no Google, vi vários sites o relacionando com a Priyanka Chopra, dizendo que ele propôs a ela de verdade, agora! Mas de repente esses sites sumiram da página e só aparecem se você procurar o nome dela ou o dos dois juntos. Será que é verdade ou será puro marketing? o.o
    Colei o link de um dos sites ao lado do meu nome. :)

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Eu desconfiei que fosse jogada de marketing pelas fontes todas serem indianas! hahahaha

    ResponderExcluir