sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SEÇÃO: MULHER ENDOIDECIDA II

AI, QUE TORTURA! Eu já sabia que isso ia acontecer. Vacilo durante dias e em cima da hora desespero para ir. Estava conversando com a Cat por e-mail e assim como nós, ela está arrancando os cabelos. Eu estou até pensando em ir e arriscar vê-lo no Palace mas não tem como ficar num hotel que cobrará 3.500,00. Também não dá para ficar num lugar barato, se é que ainda tem algum nessas alturas do campeonato e que fique do outro lado da cidade. Não compensaria. Sabem o que está me corroendo? Como é feriado de quatro dias, minha família quer ir para nosso sítio, lógico. Mas fica fora de São Paulo, no meio do mato e não tem acesso à internet. Nem 3G pega lá. Imagina ficar sem saber dele durante esses quatro dias! Aliás nem sei se é bom saber ou não. Não é para pirar na batatinha? Alguém tem uma ideia, uma solução, pelo amor de Deeeeeeeeeuuuuuussssssssss? Na verdade eu teria que morrer e nascer de novo rica, muito rica e estaria tudo resolvido. Mas isso vai levar um certo tempinho e tempo é algo que eu TAMBÉM não tenho agora. Novamente: HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Paty meu bem! Sua amiga creonte está aqui!
    Eu e Cat também estamos tendo ataque de perereca via email durante toda essa semana, por conta desse "tão perto mas tão longe" de Gerry...
    Fia, o negócio aqui no Rio tá tão crítico, que eu acho que não se arruma vaga nem debaixo da ponte.
    Eu ficarei num retiro pouco espiritual - bem do ontro lado da cidade - e por conta com esse fato!
    Da sua amiga xilicando...
    Lígia♥

    ResponderExcluir
  2. Juro por Deus, se eu morasse no Rio, vc e outras queridas poderiam ficar no meu canto.
    Espremidas, mas felizes, disso tenho certeza!
    Nunca iria deixar vcs passarem esse sufoco.
    Sanduiche, banho, água... o táxi ficaria por minha conta e faríamos um plantão no hotel.
    Há coisas que eu não entendo... if you know what I mean!

    ResponderExcluir
  3. Heeey Paty =)

    Lembra de mim?

    Pois é, dei um chá de sumiço e acabei de descobrir que o Gerry tá AQUI NO RIO OMG! O_o

    Meu coração tá acelerado até agora. E só de pensar eu começo a tremer!

    Moro do outro lado da poça - ponte Rio Niterói - but estava pensando em fazer um plantão no Palace. AI GOSH! Mas dai eu lembro que nenhuma das minhas amigas são fãs do Gerry U.U

    Vc pode vir pro Rio ou já foi pro interior?

    PLEASEEEEEEEEE RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  4. Ah sim e só pra constar: vai ficar aqui em casa ^.^

    Nikity City waits for you!


    PS: eu não páro de tremer! Tendo ataque aqui! OMG OMG OMG! O_O


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  5. patyyyyyyyyyyyyyyyyy entra no www.r7.com.br
    noticias do gerry!!! ele na festa de carnaval do copacabana palace. tava ele e a rita guedes de conversinha ... aff... e por incrivel que pareça a grude da aniston nem sinal.........

    bju bju bju

    sami

    ResponderExcluir
  6. E aí Paty, você conseguiu ir ao Rio ou não? Curiosa! Cara tô babando com as matérias sobre ele. Queria poder estar pertinho :( fazer o que!

    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,LDL1307-9802,00-GERARD+BUTLER.html#fotogaleria=2

    Pra babar olhem as fotos

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eitcha que a Jeniffer deve ter dado um 'Vale Night" pra ele! kkkkkkkkkkkk

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1494706-9798,00-GERARD+BUTLER+CURTE+PORDOSOL+NO+RIO+CHEIO+DE+CHAMEGO+COM+UMA+MORENA.html

    Ta se acabando...

    ResponderExcluir
  8. Tricia Amiga notícias pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  9. PATY VOU TER UM ATAQUE!!!!!!!!!!!!!
    o gerry ta em floripa!!!!!!!
    so do rio grande do sul e minha cidade e perto da fronteira!!!!!!!!!!!!!!!
    o pior e que eu tenho dinheiro pra ir onde ficar mais eu trabalho no fim de semana trabalho num bar denoite!!!! e nao tem como eu deixa na mao meu primo!!!!!!
    affffffff......
    E a minha folga e so segunda e o gerry vai embora domingo!!!!!!!!!!!

    VO MORRE!!!!!

    sami

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!
    Sue,que local de Niterói vc é?
    Tbém sou de Niterói!
    Eu estou querendo ir no Hotel,mas não sei se "São Pedro"(chuva) vai ajudar...
    Bjs Kat
    *Paty,estou buscando informações...

    ResponderExcluir
  11. ele esta em jurere santa catarina no hotel il campanario fica la ate domingo....afff

    bju bju

    sami

    ResponderExcluir
  12. Kat, sou de Piratininga e vc?

    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  13. patyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!
    me bateu loucura !!!!!
    estou em jurere dentro do hotel que o gerry esta hospedado!!!!!
    estava!!!!!! ele tinha acabado de ir embora!!!!
    mas fiz amizade com um dos hoteleiros e consigui entrar no quarto dele !!!!!!
    2410 era o quarto dele e estava empreguinado com o cheiro de cigarro!!!!!!
    consegui ate pegar uma toalhinha q ele usou!!!!!!!!!!!

    nao vi ele mas me aproveitei da situação!!!!!!
    bju bju bju bju

    felixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    sami

    ResponderExcluir
  14. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1504948-9798,00-PRATICAMENTE+CARIOCA+GERARD+BUTLER+VAI+COMPRAR+APARTAMENTO+NO+RIO+DIZ+JORNA.html


    AAAAAAAAAA...gente tomara que ele consiga um ape aki no Brasil....Bjosss...Patricia kd tu mulherr??? bjos rita

    ResponderExcluir
  15. Gente, vcs viram a notícia no site Yahoo de que o gerry tá procurando apartamento pra comprar no Rio? Disseram que ele gostou tanto daqui que o Rodrigo Santoro indicou um corretor de imóveis pra ele e estão olhando apartamentos em Ipanema e Leblon, na zona sul. É mole? Acabei de comprar meu apto., mas acho q vou vender e comprar lá na vizinhança, já pensou? Nunca pensei em morar no Rio, mas com um vizinho desses... uau...
    Bjos!
    Adri.

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty!
    Kd vc?!
    Estamos esperando um novo post contando tudo o que vc achou do Gerry no Carnaval.
    Bjs Kat.
    *Sue moro em Icaraí,mas ñ consegui "pegar" o homem na saida do Hotel. Só vi ele de loooooooooonge :-(

    ResponderExcluir