sábado, 30 de outubro de 2010

GERRY, LOLITA, HUGH JACKMAN, AI, AI...

Gerry foi almoçar com algumas amigas no Bar Pitti e estava com a fofinha da Lolita. Segundo as notícias ele vai ser o produtor executivo de uma série para TV chamada Pinkerton, juntamente com ob Cochran, que produção a série 24 horas. Allan Pinkerton foi um escocês que fundou a primeira agência de detetives dos Estados Unidos.
Pinkerton ficou conhecido como "o espião mestre do Norte" e emigrou para os Estados Unidos no começo dos anos 20 durante a Guerra Civil.
Ele foi chefe da Union Intelligence Service, que mais tarde se tornou U.S Secret Service.
Gerry e Bob Cochran estão super animados com o projetos e profundamente admirados com a maneira como Pinkerton protegeu e evitou uma tentativa de assassinato do presidente Abraham Lincoln em Baltimore.
Bob Cochran diz: "Ele foi um cara incrível e participou dos grandes fatos do século 19"
Gerry foi apreciar a peça "Memphis" em cartaz há um ano e vencedora do prêmio Tony como melhor musical do ano.
Gerry e a atriz Montego Glover
O ator Chad Kimball, Montego e Gerry
Gerry e o produtor Joe Dipietro. Joe Dipietro tem uma forte colabração com o tecladista do Bon Jovi, David Bryan. Eles estão por trás de "Memphis" e estão envolvidos em outros dois novos projetos.
Gerry e o ator James Monroe Iglehart
Aqui tem o link do site para quem quiser conhecer mais: http://www.memphisthemusical.com/index.html
No dia 20 Gerry compareceu ao Museu de Arte de Nova York para apoiar o lançamento do dvd Global Proverty Project's 1,4 billion reasons. O objetivo do projeto é ser uma ajuda urgente para tentar a acabar com a fome extrema ao redor do mundo. O evento teve como anfitrião o fofo do Hugh Jackman e sua esposa, Ann-Lee Furnes.
Eu sempre quis ver o Gerry ao lado de atores que eu também gosto e aos pouquinhos isso está começando a acontecer. Pelo menos em fotos ele já apareceu ao lado de Colin Farrell, Robert Downey Jr, Russell Crowe, Adrien Brody e agora o Hugh Jackman. Logo, logo ele estará no cinema com um adoro que adoro que é o Ralph Fiennes, o "Coriolanus". Espero que logo, logo ele esteja envolvido em projetos com esses atores que eu mencionei, vai ser incrível.
E no dia em que eu o vir ao lado de Matthew Macfadyen e Richard Armitage eu tenho um chilique. E se houvesse o jeito de colocar os três juntos num projeto eu infartava, com certeza. Adoraria também vê-lo com o Mel Gibson. E ao lado do Sean Connery seria uma honra. Maravilhoso!
Beijos.
P.S: Não é sobre o Gerry mas eu não vou conseguir segurar: Está em fase de pré-produção o filme "O Hobbit" nas mãos maravilhosas do talentoso Peter Jackson. Estamos torcendo para que Sir Ian McKellen volta a encarnar Gandalf, pois ele nasceu para ser o sábio mago. E uma notícia D-E-L-I-C-I-O-S-A é novidade de que Richard Armitage (divino!) fará o papel do anão Thorin.
Agora o meu terceiro ator predileto finalmente ganhará o devido reconhecimento. Gerry já está no hall da fama, Matthew Macfadyen que é de talento reconhecido e indiscutivelmente finalmente caiu nas graças do público e Richard está vindo aí. Thank you, Lord! COLÍRIOS!
P.P.S: Vejam mais uma coincidência Richard e Hugh Jackman são praticamente sósias. Delícia em dose dupla!

6 comentários:

  1. Ai, eu adorei esses dois juntos! Já pensou GBzão fazendo algum mutante de x-man?! Wow!!!

    ResponderExcluir
  2. Night, Paty!!!.. um so ja é covardia ( o Gerry, é claro)...com o Hugh... afffff..... é querer matar qualquer cristã... hahahahahaah
    Patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy WHAT'S YOUR PROFESSION.....HUGH HUGH HUGH....
    beijos escoceses......

    ResponderExcluir
  3. OiPaty!!!
    Saudade de fazer comentários sobre o nosso lindo...
    Minha vida está uma loucura,mas não deixo nunca de aconpanhar o seu blog.
    Nossa,que delicia seria ficar no meio desses dois homens liiiiiiiiiindos e que eu adoro,Gerry e Hugh Jackman.
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!Faz pouco tempo que leio seu blog mas já me tornei sua fã!!!!!!Nooooooossa Gerry é demais,mas junto com Hugh Jackman.......É muuuuuuuuuuuita areia para meu pobre caminhãozinho!Abraços.

    ResponderExcluir
  5. OI Paty!
    Que é isso menina?? Gerry e Hugh?? Ploft!!!!
    Eu sou louca é pelo Gerry (óbvioooo) mas aquelas garrinhas do Wolverine tb viu...

    Ai..ai.. Sonhar é preciso...

    bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!! Sou eu, a Jú!
    Tb gostei muito de saber das notícias sobre O Hobbit (Embora eu preferisse que o filme fosse sobre algum conto do silmarillion.) Tudo indica que Sir Ian McKellen e Andy Serkis irão voltar! yes!! =)
    Não amei o livro, a único parte que eu ADOREI foi a batalha no final. Mas com CERTEZA estarei no cinema pra ver. Saudades da época do SDA!!
    Encontros com outros fãs, passar horas em filas enormes...mas era bem legal!
    A-DO-RO o Hugh Jackman!! Além de bonito é super simpático, como nosso Gerry. =) Gosto tb do Colin farrell, Mel, Sean Connery e depois do Robin HOod, passei a gostar do Russell. =) Mas nao vejo nada demais nesse Richard Armitage. Não o acho bonito. Apesar disso, nao consigo imaginá-lo como um anão. lol
    Um outro ator que gostaria de ver o Gerry trabalhar junto é o Eric Bana! Adoro ele!
    Outro ator que acho LINDO é o Andy Whitfield AKA Spartacus. Estou apaixonada. Infelizmente ele ficou doente, mas se Deus quiser, ele se cura!
    Ah, claro, nao posso esquecer do Jonathan Rhys Meyers! Sabia que os Borgias vao substituir os Tudors qd terminar? Legal. =)

    Beijocas,
    Jú ( do encontro gerryano no Rio lol)

    PS: Vc assiste Vampire Diaries? Nao sou chegada em vampiros ( Dracula 2000 só vejo pelo Gerry), mas o seriado é bem legalzinho! Adoro o personagem do Ian Somehalder, o Damon!!=)Alias, o Ian é outro cara que eu admiro! Ele adora e ajuda os animais! =)

    ResponderExcluir