quarta-feira, 23 de março de 2011

"300" É O MÁXIMO!

Gente, nesse exato momento estou me deliciando com "300" que está passando no SBT. Raramente estou ligando a tv ultimamente mas esse é um bom motivo, pena que é dublado e a velha televisão do meu quartonão me dá a opção para voltar o som original. Pode se falar qualquer coisa de "300" mas eu adoro esse filme e não canso de admirar o Gerry nele. E ainda tem o gostinho especial de que foi por causa desse filme que ele veio ao Brasil e eu e outras sortudas tivemos o prazer de conhecê-lo pessoalmente.








Mas mesmo que isso não tivesse acontecido, "300" para mim é um dos melhores filmes dele. O Gerry, para mim, está impecável como Lêonidas. Ele encarnou de maneira fantástica esse rei e você consegue sentir toda sua força, nobreza, senso de justiça. A coragem e a honra espartana estão fortemente presentes na interpretação dele. Eu não canso de assistir nem de me admirar com isso.


Acho que o Gerry deveria interpretar mais heróis épicos, ele fica bem demais nesse tipo de papel. Ele também estava ótimo como Átila, apesar de ainda meio cru mas como Lêonidas...IMBATÍVEL.


Eu amo "Gladiador" com o Russell Crowe e ele também estava perfeito mas esse é um papel que eu também acho que o Gerry tiraria de letra e adoraria vê-lo interpretando Maximus.


Zack Snyder vai dirigir o próximo filme do Superman. "Superman - The Man of Steel" será lançado ano que vem e o papel principal será da gracinha do Henry Cavill (Sua Graça Charles Brandon de "The Tudors"). O papel de vilão até então estava cogitado para ser do Viggo Mortensen, meu eterno Aragorn, mas agora pode ser do Gerry.
Não gostaria de vê-lo como vilão porque todos sabemos qual é o fim dos vilões e vilão contra o Superman é sacanagem, EU ADORO O SUPERMAN. Mas Gerry é Gerry e pela primeira vez num filme do Superman eu serei obrigada a torcer pelo vilão. Sorry, Henry.

Com certeza ele será um ótimo vilão e no fim das contas, o Gerry é o ator que mais interpretou personagens que morrem nos filmes, vilões ou não, então...Nós, suas mulheres masoquistas, estamos acostumadas.


E para finalizar minha babação em cima de "300" devo dizer que o elenco inteiro está muito bom. Adoro a interpretação da Lena Headey que está ótima como rainha Gorgo, uma mulher forte, inteligente, nobre.


Ah, mais uma coisa: as falas são ótimas. Têm inteligência e em certas cenas os toques de humor são fantásticos. Adoro!



Ah (novamente): O lance dos corpos sarados dos espartanos é só um detalhe, a gente nem repara. Não nos outros soldados mas aquele rei... JESUSU!


Beijos.



P.S: O ator Dennis Quaid se juntou ao elenco de "Playing the field" o filme que o Gerry fará com a Jessica Biel e a Uma Thurman.

Um comentário:

  1. Hum...gosto do ator Dennis Quaid!
    Tbém concordo que o Gerry deveria interpretar mais heróis épicos.
    Bjs Kat

    ResponderExcluir