segunda-feira, 14 de março de 2011

DICA DE COMO ENCONTRAR O GERRY EM LOS ANGELES

Pois é, você aí, minha amiga, que está bem de vida, renda-se aos prazeres do vil metal e suma-se para Los Angeles. Vá fazer o que qualquer mulher sensata e cheia de dinheiro deve fazer. Vá ver Gerard Butler.



O elixir da vida está nuns dias de "dolce vita" e vive dando mole pelas ruas da cidade. E eu nunca vi um ser humano bater tanto cartão nesse bendito aeroporto do que o Gerry. Cada semana esse homem está voando, só não se sabe pra onde. Quando nos damos conta ele está na cidade de novo, ninguém viu pra onde foi nem quando voltou.



Enfim, monte sua barraquinha de acampamento no aeroporto porque é infalível, você vai vê-lo lá com toda certeza.








Ele e essa toquinha famigerada. É truque para enganar paparazzi? Para as fotos parecerem sempre as mesmas?
Quem usava esse truque era a princesa Diana quando ia na academia. Ela ia sempre com a mesma roupa até que eles perderam o interesse porque as fotos saíam sempre iguais.





O Gerry tem essa e uma vermelha, não sei qual é pior.








Gente, olha o passaporte dele. Tá pra ver a foto! Que fofo!







Sessão strip-tease









Primeiro a jaqueta. Tira bem devagarrrrrrrrrr. Olha o cara de olho! Biba, meu bem? Mas tem bom gosto.











Tira o tênis. Yes, yes, yes, yes, yes...











A toquinha famigerada se foi, ufa! Oh, corpo gostoso, Senhor.
















Parou por quê? Logo agora que eu estava começando a virar os olhos.









Agora, vou dormir, não sei como mas vou tentar.




Beijos e de acordo com a piada infame da Aline (que está nos comentários do post anterior) sonhando em esquentar a janta para ele. Affe!

2 comentários:

  1. Paty! Piada infame ao quadrado!!! Essa sessão de tira-tira bem que poderia ser aqui em casa! kkk Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus!Acho que vou procurar uma vaga pra trabalhar na alfândega.Talvez eu possa quebrar as regras e ao invés do detector manual eu possa usar as mãos.Ui delícia!

    ResponderExcluir