sexta-feira, 11 de março de 2011

CUIDANDO DO CORPÃO


Olha que coisa mais linda, gente! Olha que visão deliciosa ver esse homem vindo todo sorriso em sua direção. Quer coisa melhor para o seu dia? Rico, lindo, gostoso. Solução para todos os problemas que uma mulher possa sequer pensar em ter.



Isso é pacote completo, o resto é propaganda.






Ontem, dia 10, indo para a academia tornar ainda mais gostoso o que já é maravilhoso.










Estou me imaginando na mesma academia que o Gerry. Já posso vê-lo na cadeira adutora abrindo e fechando as pernas e eu lá com a baba escorrendo pela boca.







Ele fazendo exercícios peitorais e eu arfando como uma louca com asma.








Ai, ai, exercícios para os ombros e essas costas largas deliciosas. Queria o Gerry como meu colchão. Pode ser?










Quer saber? Vou dormir, não estou num bom dia para esses pensamentos.











Beijinhos

Um comentário: