segunda-feira, 14 de março de 2011

ALMOÇO E ENQUETE

Gerry dando uma paradinha no Alcove Cafe para almoçar, dia 12 em Los Angeles.










O Gerry deve ter tomado banho e esqueceu de pentear os cabelos. Tá parecendo a louca da escada. Cuidado, Gerry, por causa da barba por fazer isso pode te deixar com aparência desleixada. Ai, ai, definitivamente esse homem precisa de uns toques femininos. Tô vendo que estou fazendo falta mesmo.














Gente, esse coitado tá sempre comendo em cafés e restaurantes. Venha para cá, querido, peço para mamãe fazer uma comidinha caseira que você vai se apaixonar. Só não me arrisco eu mesma porque senão você volta correndo pra Los Angeles.





Mas por você até cozinhar eu aprendo. Esquento a barriga no fogão o dia todo contanto que à noite eu a esquente mais ainda no seu tanque. Oh, delícia! Isso sim é ser um Amélia feliz!









Uma enquete do Ig, enviada pela Kat, pergunta quem é o solteiro mais cobiçado de Hollywood.







http://gente.ig.com.br/vote+quem+e+o+solteiro+mais+cobicado+de+hollywood/n1238151960687.html#1







Gerry, lógico, aparece ao lado de Jude Law - que é uma graça! -, Jake Gyllenhall - que é uma gracinha -, James Franco - que é um fofo - e Justin Timberlake - que pra mim nem cheira nem fede. Acho esse menino tão sem graça. Enfim...











Ai, ai, beijos

2 comentários:

  1. OI Paty! Esquento a barriga no fogão?! Eu me lembro daquela piada do pobre que vivia de amor (conhece? - a mulher descendo a escada pelo corrimão e o marido perguntando o que ela estava fazendo: esquentando a janta!) kkk Eu queria ser o almoço e a sobremesa!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... nossa senhora essa piada da Aline foi assim ... sem comentários kkkkk...
    Mas sua dica foi ótima ... ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse... bjosss

    ResponderExcluir