quarta-feira, 8 de junho de 2011

HOMEM FASHION

Gerry no CFDA AWARDS 2011 que premia os melhores estilistas do ano. Várias celebridades da música, cinema e moda estiveram no Lincoln Center's Alice Tully Hall ontem em Nova York para prestigiar o evento. Entre elas nosso fofo, maravilhosamente elegante.












Ele está maravilhoso mas esse cabelo está sinceramente me irritando, está horrível com essa raiz branca, aiê!











Gerry e o estilista Alexander Wang






Com a modelo Chanel Iman (que é bem mais o tipo que ele gosta)





Com Archie Drury (esse sobrenome me lembra o Dreher: "Deu duro, tome um Dreher"





 Com o famoso produtor Harvey Weinstein












Com Russell Simmons








E com o estilista Michael Bastian










Com Kayne West. Não me esqueço dessa criatura numa entrega de um VMA em que ele inconfomado com a vitória da Taylor Swift arrancou o microfone das mãos da menina para reclamar da escolha, que para ele a merecedora era a Beyoncé e tal. Foi ridículo! A coitada da menina só faltou chorar no palco sem saber o que fazer e a Beyoncé ficou numa saia justa por causa desse maloqueiro. Que diabo de roupa é essa? E esse boné pra trás? Gente, só porque tem grana, se fosse pobre já tinha sido expulso a vassouradas.





Nesse link você pode ser quem esteve lá e quem foram os vencedores: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/06/07/277093-veja-os-vencedores-do-cfda-awards-2011






E no fim de semana ele foi curtir umas ondas em Mauí, no Hawaii. O corpo continua delicioso mas essa cara dele está de fazer medo, viu?















Mais algumas fotos com a horrorosa da Jessica Biel. Mulherzinha sem graça!

























É aquela velha história: eles negam e os assessores dizem que são só amigos. Ok, verdade ou não eu digo o seguinte: não sinto mais ciúmes do Gerry. Infelizmente! Gostaria de ficar com ciúmes dele como antigamente, é muito mais fácil lidar com meus sentimentos em relação a ele. Além do mais sei que esse romance não vai durar mesmo.






Estou curtindo Tomb Raider, a Origem da Vida que está passando no SBT. Odeio filme dublado mas é o Gerry e ele estava lindo como Terry Sheridan. Terrivelmente malvado e gostoso. E aquele beijo no navio...Sem comentários!



Beijocas.

3 comentários:

  1. Patyy!!!
    Meu Deus quanto tempo eu não venho aqui!!! =O Eu estava num site e vi a foto do Gerry, senti que faltava alguma coisa, e lembrei do seu blog!! Com um sorriso enorme vim aqui ;p
    Você continua escrevendo os contos né?? Calma... vou olhar mais à baixo pra ver os outros posts! ^^
    Bjuuuuus
    Natassya

    ResponderExcluir
  2. Oh Paty eu tô achando ele um charme com esses cabelos
    rsrsrs a elegância... sem comentários!!! Olha o porte desse homem gente! que isso?! Oh aqui em casa...
    E sobre a ridícula da Biel, vi hoje nas notícias do msn que ela poderia estar com o Colin Farrell. Olha o link da notícia:

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/jessica-biel-e-colin-farrell-est%C3%A3o-juntos-saiba-mais

    Bjs fofaa
    Amo esse blog!!

    ResponderExcluir
  3. eu sinceramente nao gosto do cabelo dele loiro nao !! fica estralho sou mais o moreno que assim da mais destaque para seus olhos
    e tbm amo esse blog desde que firei fan do gerry a apenas 2 meses, nossa foi realmente muito avassalador super fan ,tbm com todo aquele charme e blz imposivel nao ser fan dele

    ResponderExcluir