quinta-feira, 16 de junho de 2011

PERSEGUIDA PELO GERRY EM SÃO PAULO

Olha o Gerry saindo da academia ontem dia 15.






Olha a saúde! Por um mundo mais saudável, pela saúde dos nossos olhos. Oh, lá em casa!




No dia 13 ele foi visto passeando de bicicleta com um amigo. Ele estava exercitando essas pernas deliciosas, essas coxas suculentas e esse bumbum AI, MÃE DO CÉU, DEIXA EU MORDER.








Obrigada, Kat


E na matéria dizia que na noite anterior ele estava assistindo a um jogo do Dallas Mavericks pelo campeonato da NBA quando uma fã se aproximou e pediu um autográfo. Ele disse que daria por um dólar. Ela deu, ele pegou mas devolveu assim que tiraram as fotos. É um fofo mesmo!


Olha que notícia boa: Relativity Media vai começar a distribuição de Machine Gun Preacher para tentar fazer com que o filme entre na corrida pelo Oscar. E o Gerry está sendo muito elogiado pelo trabalho. Confiram: http://www.gerardbutler.net/news/news_main.php?Action=Full&NewsID=4645&utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+GerardButlerDotNetNews+%28Gerard+Butler+Dot+Net+News%2C+Reviews+and+Interviews%29



O Gerry emprestando sua voz em um novo filme? Sim, se chama Na Nai'a: Legend of the Dolphins.

Além do Gerry estão ainda no elenco, Megan Fox, James Franco, Kate Winslet, Whoopi Goldberg, Julian Lennon, Daryl Hannah, Cheech Marin e Isabella Rossellini. Ou seja, só gente grande.

O filme foi apresentado no The Maui Film Festival ontem à noite no Hawaii. Aguardem as fotos.

Ah, o filme não fala apenas dos golfinhos havaianos mas de grupos de outras partes do mundo, até do Brasil.

Leiam: http://www.gerardbutler.net/news/news_main.php?Action=Full&NewsID=4643&utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+GerardButlerDotNetNews+%28Gerard+Butler+Dot+Net+News%2C+Reviews+and+Interviews%29





Beijos.




PS: Domingo fui num feijoada num sitio e no caminho ao parar num semáfaro, uma daquelas moças que entregam propagandas de imóveis me deu um e imaginem quem estava nele. Era um jornalzinho chamado Momento Casa e fala da residência de Bruce Willis que está à venda (quem se interessa?), da casa que Nelsinho Piquet comprou nos Estados Unidos e da reforma que o Gerry fez em seu loft em Nova York.

Esse homem me persegue!


PPS: Aposto que o título do post instigou um monte de gente rs, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário