quarta-feira, 29 de junho de 2011

BEACH BOY

Gerry realmente anda muito serelepe nas praias. Logo, logo vai estar criando guelras. Aquaman? Namor? (alguém se lembra? Esses são velhos, hein?)


De novo em Malibu, segunda, dia 26.








Depois de várias ondas que tal um papinho com amigos?





Ou melhor, amigas.







O Gerry anda tão saudável que me enche de culpa. Está malhando pra caramba, come fruta. E eu estou com a boca nervosa nesse frio horroroso que me dá uma fome desgraçada.




Eu quero ficar assim, saradinha e gostosinha, como ele. Ai, que preguiça!






Sacando um dinheirinho.











E nesse mesmo dia, só que um pouco mais cedo, ele esteve  na praia acompanhado dessa morena bonita. Os dois estavam juntos mas logo que perceberam os fotógrafos caminharam separados.







Estou quase me conformando ela tem um buchinho e está acompanhada pelo homem. Tudo bem que o meu buchinho não está tão "inho" assim mas eu vou dar um jeito nele agora nas férias. Ai, Senhor! Só o Gerry mesmo pra me fazer pensar nesse sacrifício.


Bicocas!


PS: Quem estiver indo para os Estados Unidos nessas férias já sabe onde o Gerry está batendo cartão.

2 comentários:

  1. Oi Pati.Bom...Não poste esta mensagem!Vou mandar meu e-mail pra que você me mande uma mensagem de retor no pra que eu possa te enviar uma foto linda do Gerry que encontrei na net...Mas...Sobre o post...Que saúde hein!Ai Jesus!...Vou esperar seu e-mail:islania_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. KKKK nem pelo Gerry sou capaz de dar uma secada! Meu, é difícil d+!!!
    Agora que ele anda muito lindo nem tem discussão. Bjos

    ResponderExcluir