segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oiiiiiiii!!!!!!!!!!

Lá volto eu com minha típica cara de pau. Estive envolvida em mais um momento caramujo mas estou de volta.

Eu recebi da Rute Pontes o trailer de um filme chamado "Guilty Hearts" de 2005 com o Gerry no elenco. A princípio eu parei e fiquei pensando: "2005? Filme do Gerry? Como assim?" Depois vendo o trailer eu lembrei que nas filmografias dele não constava com esse nome e sim com o nome de "PLEASE" que é um curta dentro do filme.


Vocês já viram?











Eu sempre imaginei que PLEASE fosse um curta com ele e só mas agora com esse trailer imagino que seja um daqueles filmes com várias histórias.




Aqui tem algumas fotos do Gerry na Broadway onde ele foi assisir a uma peça chamada "Book of Mormon" no dia 30 em Nova York. O que realmente chama a atenção é a cara dele. Ele está sempre tão relaxado e light que olhando assim parece que ele está querendo pegar alguém de porrada.









Já essas foram tiradas em New Orleans no dia 24. Gerry e amigos apreciando a arte local no Jackson Square.







E por fim fotos do dia 19 no set de "Playing the Field" ao lado de Dennis Quaid e garotos que fazem parte do time que ele treinará no filme.










Gostoso o sorriso dele para as crianças. A gente até começa a sonhar, ai, ai...Eita, paizão!
Assuntos delicados, não estou podendo.





Beijos

Um comentário:

  1. Ai Paty!! Que bom que voltou com novas do gato!!!
    Ai meu sonho de consumooo, quem dera fosse o pai dos meus filhos...
    Sonhar é mesmo preciso...
    bjs garotaaaa!!

    ResponderExcluir