domingo, 13 de setembro de 2009

LINDO NO VMA

GENTE, QUE HOMEM! Achei fantástico ele apresentar o Muse que é uma super banda. E olha que coincidência, a primeira música do Muse que eu escutei foi num vídeo feito por uma fã do Gerry lá no GB.net e que se chama "Time is running out". Já tem um bom par de anos mas é muito boa. E graças a presença da banda na trilha sonora de Crepúsculo com a ótima "Supermassive Black Hole", a banda estourou de vez nos Estados Unidos. Tá na hora de ficar mais conhecida aqui também. AMEI A APRESENTAÇÃO DELES NO VMA, ROCK DO BOM! LIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vejam só, Gerry Tudo de Bom colocando gasolina em sua Mercedes SL550 conversível. O que vocês preferem, a Mercedez branca ou a BMW preta? Afe, ai, que delícia esse homem. Dar uma transadinha com esse homem num desses carrões deve ser tuuuuuuuuuuuudo de bom. Mas o que importa é realmente ele. Gerry fica bem na foto até no meu Celtinha vermelho. Com ele dentro ia parecer até uma Ferrari.
E o Gerry participou da caminhada "Giant Steps for 9/11", que começou na ponte George Washington até o estádio dos Giants. E no dia 09 ele se juntou à Chataniston e um grupo de amigos para jantar no Cliff's Edge de LA. Segundo uma fonte eles ficaram de boa e se divertiram mas não curtiram nem um tempo especial entre eles. Não rolou beijo e eles nem mesmo sentaram juntos. Ah, espero mesmo, sabe? Ela já acabou com a minha cota de paciência faz tempo. TOLERÂNCIA ZERO PARA ELA!

3 comentários:

  1. Ah, nãããooo.... Não tinha visto esses posts falando do VMA antes, então não assisti, que droga.... Tava dando banho na minha caçula, quando saí do chuveiro meu marido ainda falou: "Vc perdeu a apresentação da banda Muse", da qual ele sabe que eu gosto, e eu já tinha achado isso ruim, mas saber que foi o Gerry em fofura e pessoa que apresentou a banda... puxa!
    Paty do céu, vc ainda mata a gente com essa overdose de fotos dele, uau...!
    Esqueci de comentar o conto, gostei bastante, vc consegue captar o estilo dele muito bem, a gente pode imaginá-lo direitinho nas cenas que vc escreve, muito legal!
    Abs,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Carel disse:
    Paty... ele ficaria lindo no teu celta vermelho?? pelamordedeus mulher... esse homi até numa "bicicretinha" fica maravilhoso..kkk.E naquele carrão branco então???puxa vida...E dona paty peço encarecidamente que não demore muito a postar um novo conto do chefe viu? Amo essa dupla e tu demorou pacas entre um conto e outro...assim não pode!!!assim não dá!! como diria nosso ex presidente..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Muse. Que som gostoso!
    Achei Gerry bem alegre, como sempre e muito simpático. Tb gostei dos meus queridos-já faz tempo-Green-Day(1987!).
    Gostei bastante da Mercedes Benz. Lembra bem o 'humilde'carro britânico Bentley Continental Flying.
    Só não gostei da atitude imperdoável do Kanye West.
    Foi bom o show e Gerry foi uma surpresa aparecendo daquele modo. Lindo e querido moço da minha vida!

    ResponderExcluir