domingo, 4 de outubro de 2009

GAMER É DEMAIS!

Gente, hoje fui ver GAMER e o que posso dizer é que é um PUTA FILME! MUITO, MUITO BOM! É um filme com com cenas fortes de violência e umas cenas sugeridas de sexo meio pesadas mas é um filme muito bom, com ação rolando o tempo todo. O Gerry está ótimo, o Michael C. Hall está ótimo, o elenco todo é muito bom. É uma ÓTIMA oportunidade de levar o namorado no cinema e babar no Gerry ao mesmo tempo. Com certeza ele é o novo nome nas cenas de ação. Ele já tinha conquistado a simpatia dos caras com "300", agora só confirmou essa conquista. E é muito bom chegar no cinema e ver dois filmes do Gerry em cartaz. Filmes totalmente diferentes mas ele está ótimo em ambos. E o cinema estava muuuuito cheio quando eu fui ver "A Verdade Nua e Crua". Esse é o primeiro fim de semana de "Gamer" e tenho certeza de que ele fará o mesmo sucesso. Adri, como você disse é inevitável não comparar a cena do orgasmo da Abby com "Harry e Sally" mas eu prefiro a da Katherine. Como a Sally estava mostrando como é possível uma mulher fingir um orgasmo eu achei meio exagerada. No caso da Abby ele tinha que segurar a onda e fingir que a coisa não estava acontecendo numa mesa cheia de gente. Eu ri muito nessa cena e curti demais a dancinha dela. Nesse site tem vários vídeos de Law Abiding Citizen, inclusive os chamados B-rolls que são cenas de bastidores: http://www.traileraddict.com/tags/law-abiding-citizen Gerry está lindo na capa dessa revista. Recentemente saiu artigos com o Gerry em duas revistas brasileiras mas eu gostaria de vê-lo em destaque na capa. É pedir muito?
Gerry estacionando em Beverly Hills, sexta-feira, dia 02.
Um video da participação do Gerry na caminhada do Step Giants do 11 de Setembro.

Beijos.

3 comentários:

  1. Uau... é inacreditável como ver fotos do Gerry tem o efeito de um bálsamo... esse homem é demais...
    Vc tem razão, Paty, vê-lo em duas estréias, em cartaz duplamente é gerryvilhoso...!!!! Tô até criando neologismos, rsrsrs... E também acho irritante ele não aparecer nas capas das revistas daqui, poxa... e nós?
    Vou ver Gamer assim que puder, de fato, a gente pode levar o maridão ou namorado e enquanto ele curte a ação, nós curtimos ELEZINHO e a ação, também, né?
    Sabe, nunca imaginei que um dia eu viria a ter inveja de um parquímetro, se o Gerry olhasse pra mim a metade do tempo que levou olhando praquela coisa no estacionamento, já salvaria meu dia... meu Deus, acho que já é caso de internação....
    Bjocas,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Trícia
    Faz dez dias que torci o pé. Hoje estou melhor e dispensei o fisioterapeuta que se fosse ao menos um pouco parecido com Gerry, não seria dispensado tão cedo.
    Agora posso ir ver Tut e Gamer. O povo de São Vicente é tão preguiçoso que o filme aqui é dublado. Vou ter que me mandar pro Gonzaga, em Santos. Espero que os filmes fiquem até terça.
    Dei muita risada com as fotos do fofo olhando daquele jeito para o parquímetro... gracinha da minha vida... até choro por esse ser maravilhoso.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. tricia
    ate q enfim te encontrei mulher de deus!!!!
    faz tempo q nao tenho mais noticias do gerry, tentei me reabilitar pois o gerry e um vicio muito forte na minha vida ... mais confesso q desisti nao posso lutar com algo mais forte do que eu ....mais lindo, mais gostos, mais masculo,mais irresistivel.... afff so pra mais tarde descobrir q ele anda se esfregando numa capivara nanana mais e bom saber q tem outras sofrendo do mesmo mal q eu ... bju bju amu tu...

    ResponderExcluir