sábado, 17 de outubro de 2009

UM FIM DE SEMANA RECHEADO DE VIDEOS

Outro video da premiere de Law Abiding Citizen, este do eyebite.tv

Esse video está muito bom, a Viola Davis diz que Jamie e Gerry eram como crianças durante as gravações. O Jamie era mais tímido, já o Gerry... Não precisa dizer nada, a gente já tem uma idéia.

Eles se divertiram durante a premiere e o Gerry comenta como a falta de privacidade vem como a fama e que a imprensa tem mania de arranjar namoradas para ele.

Nesse video do "The Hollywood Reporter", eles comentam sobre seus personagens. O Gerry conseguiu humanizar seu personagem, que de um pacato cidadão passa a sociopata. A tênue linha que separa uma pessoa comum de um tipo desses é transposta quando o sistema falha e a justiça não age como deveria.

No decorrer do filme os papéis se invertem. Você começa detestando o personagem do Jamie e depois ele passa a ser mocinho ao ser caçado implacavelmente pelo Clyde. Já o Gerry nos sensibiliza pela sua dor e sofrimento e depois vira vilão ao perder o controle.

Já vi tudo, com certeza o personagem do Gerry morrerá no final. E lá vamos nós de novo...

Nesse outro vídeo o Gerry comenta a escolha de fazer esse thriller, de deixar de lado um pouco os personagens de ação, de herói e passar para o outro lado.

Nosso fofo parece ter se esquecido que já foi bad boy antes. Drácula, Terry Sheridan e Shooters não eram personagens bem intencionados.

O Gerry comenta que nos sets o Jamie ficava murmurando sua música e isso não saia da cabeça. Ele fica imitando o Jamie fazendo a dancinha.

Pelo jeito que o Gerry fez parece ser essa música do Jamie: Blame it!

Esse sneak peek do programa da Bonnie Hunt está hilário. O Gerry conta como trapaceia na própria dieta pedindo para esconderem torta na geladeira atrás do suco de laranja e como ele come rápido às escondidas para não ser pego em flagrante. Ele é demais!

E nesse outro video ele aparece mordendo um pedaço de frango frito com cobertura de chocolate! Eca! E ele ainda faz um cara de quem realmente está gostando e diz que está bom! Esse Gerry é demais, lindo, divertido, super simpático, EU QUERO CASAR COM ELE!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário